sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nós e Luana - uma boneca deliciosa!

Quando ingressei nesse mundo passei a ampliar os horizontes das minhas fantasias. Como nunca gostei de hipocrisia, falsos moralismos e muito menos conceitos pré concebidos, achei que deveria experimentar tudo aquilo que me desse tesão. E uma das coisas que me chamava a atenção eram as bonecas. Analisando, elas têm tudo o que eu mais gosto: peitos, bunda e um pau no meio das pernas! Então porque não experimentar? Gosto de mulheres femininas e não há nada mais feminino que uma boneca! Mas, infelizmente, a maioria não gosta de transar com mulheres. Precisa ser bem safada e gostar de brincar para topar sair com uma. Eu disse ao Cláudio o que queria e ele me presenteou com uma morena ma-ra-vi-lho-sa, tipo capa de revista! Linda, simpática e muito safada!

Fomos para um motel e, de cara, fui totalmente despida. Luana tirou a roupa e fiquei deliciada com o que vi: peitos duros com um formato sensual, uma bunda digna de uma edição da Playboy só pra ela e um cacete enorme!!! Tinha a impressão de estar com uma mulher “Kinder Ovo”, que vinha com uma surpresa especial!
Comecei a beijá-la e a pegar nos seus peitos. Seu pau foi ficando duro e adorei o fato de ter feito subir de primeira. Para eu engolir foi rapidinho! Enquanto eu chupava ela dizia ao Cláudio, que estava só apreciando, que minha boca era realmente muito gostosa. Isso foi me dando mais tesão. Pedi a ela para pagar um boquete para ele. Claro que não precisei falar duas vezes, porque essa era a preferência dela. Fizemos um trenzinho oral delicioso. Cláudio passava a mão nos peitos dela enquanto ela o chupava e ficava cada vez mais excitado. Ele disse a ela que queria satisfazer minha fantasia de estar com um traveco, portanto a atenção especial seria para mim. Mas, vendo aquela “mulher” deliciosa só conseguia pensar em ver Cláudio a comendo. Disse à Luana para que ficasse de quatro para que ele a comesse, assim eu poderia continuar chupando aquele pau gostoso enquanto ela era comida. Ficamos nessa brincadeira um bom tempo até que ela sugeriu que fizessem uma DP em mim. Amei a idéia! Cláudio se deitou e eu sentei por cima dele, empinando a bundinha. Ela veio por trás e, antes de penetrar, lambeu meu rabo gostoso! Ao mesmo tempo que ela me chupava, lambia as bolas do Cláudio. Era um tesão completo para nós! De repente senti aquela rola enorme passando na minha bunda e fui ficando ainda mais excitada, se é que isso era possível. Quando me penetrou, não aguentei! Comecei a gozar gostoso, um gozo interminável. Rebolava, gozava e quase gritava! Cláudio gozou logo em seguida e ela tirou o pau pra fora pra tirar a camisinha e me mostrar sua porra. Delirei!

Depois dessa ainda saímos outras vezes, cada uma mais tesuda. Infelizmente perdemos o contato porque perdemos nossa agenda, mas ainda temos esperança de encontrar Luana, uma mulher que, com certeza, deixou as melhores lembranças de um sexo com muita sacanagem e tesão!




Esta foto foi retirada de um site da internet. Nossa intenção não é epropriação de imagem, uma vez que mantivemos a foto original podendo ser, portanto, identificada. A escolhemos porque achamos que representava exatamente o que queríamos passar, sendo a modelo muito parecida com a Luana que conhecemos.

8 comentários:

  1. Que delicia! Vou pedir pro meu manorado um presente destes.

    ResponderExcluir
  2. Eu sentí-me tentado mesmo Veronika. KKKKKKKKKK Eu acho que seria a única experiência homo que eu participaria, seria uma destas bonecas bem gostosas saca? Mais... é claro que eu iria querer uma bucetinha pra mim depois é claro. rsrs...

    Mais aí... Se quiser, conversa com o teu homem. rsrs... A gente pode tentar.

    Beijos Veronika.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Relato cheio de tesão, de quem lê e de quem escreve, aposto. Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Suas narrações me enchem de tesão Veronika...

    Me deixam cada vez mais cheia de vontade de pôr em prática as nossas fantasias, e mais segura de realizá-las.


    Tenho alguns casos que gostaria de escrever em contos e publicar em nosso blog, e só queria ter metade do seu talento :)

    Parabéns pelo blog, é um dos primeiros em que eu comento, é realmente excitante.

    Nos adicione no msn, ele85ela91@gmail.com

    Beijos quentes da Srta. Novinha :*

    ResponderExcluir
  5. essa transa tenho vontade!
    bjsss
    LEO

    ResponderExcluir
  6. OLÁ,SE POSSÍVEL GOSTARIA QUE ME DESSE O CONTATO DE LUANA,
    POIS É MEU SONHO E DO MEU MARIDO ESTAR COM UMA PESSOA COMO ELA, A FORMA COMO A DESCREVEU NOS DEIXOU EXCITADÍSSIMOS.
    MEU CONTATO É semdestinoli@hotmail.com , grata.

    ResponderExcluir
  7. Casalfloredoismaridospg14 de setembro de 2012 09:35

    Ola adoramos seu blogger.
    Parabens e gostariamos de manter contato.

    ResponderExcluir
  8. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...