quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caso inacabado...

Hoje recebi uma ligação de uma amiga com quem há tempos não falava. Na verdade ela é amiga de meu marido, mais precisamente cliente dele. Ele a conheceu há uns 10 anos e sempre a achou uma mulher muito interessante, mas nunca houve absolutamente nada entre eles. Eu a conheci quando Cláudio deu uma carona à ela e a trouxe para a empresa dele. Naquela época eu trabalhava lá e fomos apresentadas. De cara a achei muito simpática e muito gostosa, mas fiquei na minha, até porque sabia que ela não era do meio. Mas passamos a eventualmente trocar idéias e um dia combinamos de ir ao Alambique, uma casa de shows hetero em BH. Lá chegando fomos beber alguma coisa e começamos a dançar e conversar. No meio da noite fomos ao banheiro, eu e ela, e aproveitei para perguntar se ela já havia tido alguma experiência com dois homens ao mesmo tempo ou com outra mulher. A resposta que me deu abriu um sorriso no meu rosto. Saindo do banheiro voltamos a dançar com Cláudio, mas desta vez eu passei a insinuar atitudes mais sensuais e acabamos nos beijando os três, dentro da balada hetero. Achamos por bem irmos embora e ela instalou-se no bando de trás, bem no meio de nós dois. De repente me deu uma vontade louca de beijar aquela boca gostosa e não fiquei só na vontade! Ela retribuiu o beijo com tesão e Cláudio, que não esperava aquela cena, parou o carro pra admirar. Disse a ele para experimentar aquele beijo e enquanto isso, abri a calça dele e passei a fazer um boquete. Disse à Marília que deveria provar, pois estava muito duro e gostoso. Ela abocanhou e, enquanto chupava o cacete dele, enfiei as mãos dentro da calça dela. Estava molhadinha e isso me deu mais tesão ainda! Mas essa brincadeira acabou aí naquele dia. Esporadicamente nos falávamos e sempre surgia o assunto, com um gostinho de “quero mais”. Nesse meio tempo ela passou a namorar Daniel, um cara super gente boa e com uma cabeça ótima! Ela contou a ele o que havia acontecido conosco e isso o deixou com uma vontade enorme de nos ver juntas. Aproveitando que era meu aniversário e que eu ia fazer uma festinha na Freedom, convidamos o casal. Era a primeira vez deles em uma casa de swing e isso, por si só, já os excitou. À uma certa altura estávamos lá fora conversando quando eu e ela nos beijamos. Começamos ali mesmo uma troca de beijos cheia de tesão e resolvemos ir para um lugar mais reservado. Como não havia nenhum quarto disponível, fomos para um cantinho lá fora meio escondido. Aí o tesão rolou solto! Nos beijamos e passamos a nos experimentar com vontade. Desci a língua para o pescoço dela e fui descendo ainda mais, até chegar nos seios. Estavam com os bicos durinhos e tinham um gosto delicioso. Me abaixei mais e passei a chupar a bucetinha dela toda molhada. Uma delícia de mulher! Ela se contorcia e, para minha surpresa, quando nos beijávamos, ela me virou de costas e se abaixou para lamber meu rabinho! Abri as pernas para facilitar e me deixei levar pela sensação deliciosa que a boca de uma mulher com tesão pode provocar. Nesse interim Daniel e Cláudio só observavam. Daniel olhava sem saber ao certo o que sentir, mas soube depois que essa brincadeirinha nossa rendeu altas trepadas rs.

Agora está chegando o aniversário do Cláudio e já os convidamos para continuarmos o que ficou por terminar. Afinal, o gostinho daquela morena ainda está na minha boca...

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...