segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sobre quando saímos com Luana

Assim que postamos a nossa história com Luana me lembrei de algumas reações de amigos nossos quando contamos o caso. A maioria deles, de mente super aberta, ficou excitadíssima com o relato. Outros, entretanto, perguntaram se Cláudio havia realmente transado com ela, se ele havia feito boquete e coisas do gênero. Acho que ainda há uma preocupação enorme com a masculinidade dos homens. Costumo brincar que o defeito do meu marido é não ser bissexual. Até porque seria uma hipocrisia enorme minha se tivesse algum tipo de preconceito quanto à isso sendo que eu mesma sou. Como é possível que eu ache normal me relacionar com outra mulher e achar terrível homens se relacionando? Mas, pra minha infelicidade, Cláudio não é bi. Quando saímos com algumas amigas bonecas ele se deixou levar pelo tesão e permitiu ser chupado. Ele comeu porque as bundas eram realmente maravilhosas e muito femininas. Mas ele realmente não tem tesão nenhum em homens e tenho que respeitar isso. Só que algumas pessoas (geralmente homens) acham que o simples fato de um cara transar com um travesti já faz dele um homossexual também, como se isso fosse algum problema! Gostaria realmente de fazer um teste com esses homens: fazê-los ficar frente a frente com uma boneca como essa da foto do relato e ver se não rolaria nenhuma reação. Duvido!

Somos muito abertos em nosso relacionamento e respeitamos nossos limites, assim como o limite das pessoas com quem saímos. Mas ADORAMOS uma boa sacanagem. Por isso não deixamos de fazer o que nos dá tesão. Aliás, esse é o lance da coisa: deixar as fantasias rolarem soltas, desde que estejamos ambos de acordo. E uma de minhas fantasias, conforme escrevi, era de ver como seria sair com um traveco. E, também como havia dito, foi bom demais.
Portanto, recomendo que todos conversem sobre suas fantasias, seus tezões enrustidos, e se isso for bom para o casal, que deixem rolar e curtam bastante, sem hipocrisias ou falsos moralismos. Afinal, quem já está no mundo swing supõe-se ser de mente mais aberta que as outras pessoas. Então por que não experimentar o que se tem vontade ao invés de simplesmente mostrar-se preconceituoso e acatar rótulos impostos?

Carpe diem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...