sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Noite de solteiros em casa de swing

Fomos, só para variar um pouquinho, à uma casa de swing. Nossa preferência por essas casas se dá por alguns motivos. Em primeiríssimo lugar, a segurança. Para nós, que conhecemos várias pessoas da net, é primordial que estejamos em um lugar seguro para todos os envolvidos. Outro fator de peso é que quando combinamos encontrar alguém há o risco de não rolar afinidade, seja por nossa parte ou pela parte alheia. Sempre deixamos claro que estamos indo para nos encontrarmos, que não é um convite para obrigatoriamente rolar sexo. Quando se está num ambiente em que há outras pessoas que lá estão pelos mesmos motivos pode-se “dar uma voltinha” sem que haja um sentimento de abandono por quem chamamos, já que existe a opção dessa(s) pessoa(s) se divertir(em) de qualquer modo. E o inverso também pode acontecer: a(s) pessoa(s) pode(m) ir ao bar, dançar, conversar com outras pessoas sem se sentir na obrigação de ficar conosco. E, finalmente, nesses ambientes fazemos tudo o que mais gostamos em um único lugar: tomamos uma bebidinha, encontramos os amigos, papeamos, dançamos e, se rolar, fazemos sexo. Bom demais, não? Pena que ainda existam pessoas que achem que essas casas são puteiros. Ao contrário, as mulheres são mais respeitadas nesses locais do que em casas noturnas convencionais, onde geralmente recebem uma passada de mão na bunda a cada cinco metros!


Voltando ao assunto, naquela noite era permitida a entrada de homens solteiros, em número limitado. Lá chegando percebi que a quantidade de homens beeeeem bonitos era acima do normal e me entusiasmei! Ficamos lá fora, ouvindo a música ao vivo e apreciando as pessoas que passavam. Reencontramos um casal que conhecíamos mas que não tínhamos tido a oportunidade de ficar junto. Criamos a tal oportunidade e fomos para o quarto. Ela é uma mulher maravilhosa. Tem na casa de 40 anos, mas com tudo absolutamente em cima. E muito safadinha, do jeito que gostamos! Inicialmente começamos a nos beijar, eu e ela. Passei a acariciar seu corpo, beijando sua nuca e descendo para seus seios. Cláudio e o marido dela nos deixaram à vontade para brincarmos. Lambê-la inteira foi um passo! Nesse momento nossos maridos entraram na dança e rolou uma troca deliciosa. Nós começamos proporcionando um oral bem gostoso (Cláudio adorou o boquete dela) e depois, enquanto ela chupava o Cláudio eu a chupava, com o marido dela me comendo enquanto eu estava de quatro. Daí em diante rolou uma profusão de posições deliciosa! Terminamos com os dois gozando em nossas bocas, depois de termos dado bastante!


Saindo do quarto, já satisfeita mas ainda querendo mais, dei de cara com um dos homens que me havia chamado a atenção enquanto estávamos no bar. Começamos a conversar e soubemos que estavam numa tchurminha. Esse rapaz me apresentou um amigo e logo Cláudio estava me perguntando se eu queria ir para o quarto. Resposta óbvia! E lá fomos nós!


Entrei para o quarto e, na mesma hora, passei a mão por cima das calças dos dois rapazes. O volume já era totalmente perceptível e fui “obrigada” a tirá-los para fora e iniciar um boquete em ambos, enquanto meu marido se deliciava com a cena, sentado em um canto. Cláudio adora ver a satisfação estampada nos rostos dos homens, talvez porque no fundo ele se orgulha de ter uma mulher que sabe satisfazê-los (palavras dele! rs). Algum tempinho depois um deles pediu para que eu ficasse de quatro na cama, pois queria me penetrar. Fiz o que pediu e continuei chupando o outro, mas dessa vez sendo (bem) comida. Fizeram um revezamento e inverteram os papéis, mas eu continuava fazendo o mesmo, ou seja, o que mais gosto: chupar e ser comida. Isso só perde para uma boa DP! Finalizamos com os dois gozando na minha boca e nos dizendo reciprocamente que deveríamos repetir a dose!


Bem, não pensem que só eu me esbaldo! Sempre dou ao Cláudio as mulheres que ele quer (e que eu goste também, claro! rs). Pensamos que o prazer tem que ser para todos, não só para nós dois como também para quem mais estiver conosco.


E que venham várias outras noites de solteiros!!!


2 comentários:

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...