quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A vizinha



Pois é...tem sempre uma vizinha gostosona no pedaço. Se você não tem, já teve ou vai ter. Se você é homem, provavelmente já tocou várias punhetas pensando nela, imaginando situações em que vocês se encontram no elevador, ou na quebradinha da rua e, sem mais nem menos, dá um cata na gostosa. Aquela pegada de jeito, que você a puxa pra si e lasca um beijo molhado, descendo o vestido, metendo a mão nos peitos e enfiando uma perna no meio das dela. Pra meter na vizinha é um pulo: em dois segundos vocês estão no chão, rolando que nem animais, um chupa-chupa geral, uma meteção com ela de bunda pra cima, rebolando no seu pau. E claro que ela dá o cuzinho, afinal a fantasia é sua e você come o cu de quem quiser!
Mas, se você é mulher como eu, as coisas são um pouquinho diferentes. Tenho um espécime desses morando dois andares acima e a filha da puta é uma delícia! Já a achava um tesão, mas outro dia a encontrei subindo as escadas com roupinha de academia, um macacãozinho todo coladinho que fazia sua bunda ainda maior e mostrava a bucetinha em formato de esfiha, parecendo estar toda inchadinha...aiai, viu! Já me imaginei dando um daqueles sorrisinhos sacanas e convidativos que costumo dar para as mulheres que me interessam e puxando um papinho light, provavelmente sobre a academia mesmo e elogiando seu corpo. Perguntar se gosta de dançar e, como a resposta seria óbvia, diria a ela que amo dançar também e que o faço em casas “alternativas”, tipo GLS ou casa de swing, onde não levo uma passada de mão na bunda a cada 5 metros daquele bando de homens que mal sabem se expressar. Em seguida viria um convite para estendermos o papo em casa, tomando um vinho pra animar. Uma musiquinha de fundo e uma proposta de fazermos o que tanto gostamos, ou seja, dançar ali mesmo. O ambiente preparado com perfume sensual e uma luz mais fraca compõe o cenário. Dançando, rindo, chegando mais pertinho, a abraçando por trás para dançarmos coladinhas e, finalmente, uma pegada mais forte, juntando nossos corpos e fazendo-a desejar aquilo. Um beijo na nuca, daqueles que arrepia a alma, um abraço em que as mãos vão descendo e explorando, pernas se entrelaçando e, finalmente, a virando para beijá-la, para sentir sua boca na minha, passar meus peitos nos dela, descer as mãos pelas costas para alisar sua bunda e coxas. Deixar as alças do vestido caírem e acariciar seus bicos duros, levando minha boca até eles. Descer a boca pela barriga, brincar com seu umbigo. Tornar a descer e me deparar com a calcinha minúscula esperando ser tirada. Puxá-la com a boca e dedilhar sua buceta, já molhadinha. Passar a língua docemente pelo grelinho, lambendo-o devagar e molhadamente, enquanto as mãos seguram sua cintura e a trazem para mais junto de mim. Abrir delicadamente suas pernas e me enfiar no meio delas, sorvendo seu gosto. Passear com os dedos umedecidos, abrindo seus lábios e conhecendo com a língua todos os seus cantinhos. Sentá-la no sofá, abrindo mais suas pernas, entrando no meio delas para voltar a beijar sua boca e tocar seus seios, enquanto roço minha bucetinha na dela. Tornar a descer bem suave até estar novamente no meio de suas pernas e sentir seu gosto enquanto ela delira. Chupar sua buceta com tesão, sentindo suas reações e percebendo o que lhe dá mais prazer. Colocar mais intensidade me agarrando às suas pernas, mordiscar levemente seu clitóris, sugá-lo e lambê-lo, percorrer sua buceta todinha até o cuzinho e rodeá-lo com a língua, até perceber seu corpo dando sinais de que vai gozar. Enfiar a língua para sorver cada gota de seu gozo enquanto a seguro mais firmemente com minhas mãos. E vê-la soltar seu corpo, relaxar totalmente após os espasmos, em meus braços.
Essa é uma fantasia tipicamente feminina, de mulheres que curtem mulheres, que estou realmente pensando em por em prática. Afinal, sedução é sempre delicioso e fazer uso dela com quem não se tem a menor ideia da receptividade é ainda mais excitante...
 
 

12 comentários:

  1. Oi Vero!
    Eu descobri isso a muito tempo, mas a cada dia o jogo fica mais interessante. Faz-se uso de armas para sedução cada vez mais interessante e uma diferente da outra.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK Vai usar o vinho né? KKKKKKKKK Mais tu não vale nada mesmo hein mulher. KKKKKKKKKKKKKK

    Boa sorte com a sua tara aí.

    Ahhhhhhh sim... eu tenho até hoje uma visinha que eu como ela no pensamento todas as noites. Mais a FDP é tão casta que nem vale a pena tentar, e olha que eu já tentei. Aff... Paciência.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. as vizinhas tem sempre um sabor especial... mas essa...

    ResponderExcluir
  4. O que não se faz por uma vizinha tesuda ...!


    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaau! Se quiser compartilhar depois... estamos ae! rsrsrs

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Veronika, te digo que estás com sorte, pois ela é vizinha, mas a prenda que quero está longeeeeeee... hehehehe
    Acho que já te contei isto, não é?

    Te desejo sorte e muitos gozos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. passando para desejar a ambos um super fds!
    beijos doces


    sub_ísis

    ResponderExcluir
  8. Oh vizinha BOOOAAA...
    "Ho CONDE tome tento*

    Queridos, estou em estado de graça pelo o delicioso presente!
    Delicias minha!

    DARK

    ResponderExcluir
  9. Veronika esse texto é pura tesão, fiquei bem quentinha ham, principalmente porque a fantasia da vizinha é bem verdade:-)

    beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Veronika
    Como punheteiro que sou (e adoro sê-lo, sem traumas, apenas prazer) li e reli seu texto e busquei na memória imagens de vizinhas que conheço e as imaginei na mesma situação. Resultado: que punheta gostosa acabei de bater. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. Veronika, vc nao presta mesmo,,agora ja vi tudo..seduzir uma vizinha,inocente...
    kkkk..só vc mesmo...

    bjocas

    ana casada

    ( mas fiquei molhadinha com a historia,,,eu queria ter uma vizinha como vc )

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...