segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Emprestei meu marido para transar


Sexta-feira passada encontramos um casal que não víamos há tempos e, conversa vai, conversa vem, falamos sobre ménage masculino. Ela me confidenciou que morria de vontade e que seu marido também queria vê-la com outro homem, mas não se sentia segura em sair com quem não conhecia. Já havíamos ficado com eles (gente finíssima) e sabia que Cláudio tinha o maior tesão pela baixinha. Ela é do tipo mignon, toda delicadinha, com um corpinho pra lá de gostoso, todo definido. Sem nem Cláudio esperar, disse a ela que poderia emprestar meu marido. Ela me olhou meio incrédula, meio contentinha e perguntou se era sério.
- Claro que sim, senão não sugeriria. Pode usá-lo à vontade. Como sei que sua fantasia é ter outro homem, nem vou ficar no quarto. Pode levar se você prometer que vai aproveitar bastante! rsrsrs
Cláudio me olhou e, em seu olhar, me dizia algo do tipo “e o que isso vai me custar?”. Respondi com uma piscadinha...rs
Eles foram para o quarto e Cláudio me contou depois tudo o que havia acontecido. Assim que entraram, Fernando se sentou em um sofazinho e Cláudio e Aline começaram a se beijar. Ele passava as mãos por aquele corpinho e ela começou a despi-lo. Tirou a camiseta, abaixou a calça e começou um boquete que, segundo Cláudio, foi delicioso. Ele tirou a roupa dela, sob as vistas de Fernando e a colocou deitada na cama. Deitou por cima dela e a beijou. Fois descendo a boca até parar nos seios durinhos, pequenos. Ele mamava naqueles peitos e acariciava entre as pernas dela. Continuou descendo a boca e foi parar na bucetinha, já toda molhada de tesão. Com as mãos mantinha as pernas dela bem abertas e dava um delicioso banho de língua. Sugou o grelinho gostosamente e deixou um dedinho brincando na portinha, sem entrar totalmente.
Cláudio chamou Fernando e perguntou se ele não queria começar, ao que ele respondeu que só entraria na brincadeira mais tarde, depois de ver aquilo que ele tanto queria. Cláudio se levantou, colocou camisinha e deitou sobre ela, num papai-mamãe que teria tudo se morno se não fosse com outro homem. Ele metia devagar e a beijava, como se estivesse preparando terreno para o que viria depois. Ela disse que queria ficar de quatro e chamou o marido para perto de si. Cláudio continuou metendo, tendo dessa vez a visão da bundinha empinada dela. Ela procurou com a boca o pau de Fernando, iniciando um boquete que era sincronizado com as estocadas de Cláudio. Ficaram assim por um tempo até que Fernando gozasse na boca dela e sugerisse ao Cláudio que comesse o cu da esposinha. Ele alegou que queria primeiro ver para depois participar. Aline direcionou o cacete de Cláudio para sua bundinha, empinando-a ainda mais. Meu marido foi forçando aos poucos, mas como o tesão era grande, aquele rabinho não ofereceu muita resistência. Cláudio começou a meter com mais força e Fernando parecia vidrado com a cena. Ela tornou a boquetar seu marido, deixando aquele pau latejante novamente. Cláudio chamou Fernando para participar e ele deitou na cama para que ela viesse por cima dele. Ela sentou na pica grande e cavalgou com força, gemendo alto, até maneirar os movimentos e se deitar completamente por cima do marido, empinando a bundinha para Cláudio. Meu marido enfiou novamente naquele cuzinho já largo e, juntos, ritmaram os movimentos dos paus que entravam e saíam de dentro dela. Aline parecia extasiada, se contraía e gemia alto, pedindo para que não parassem mais. Fernando gozou novamente e disse que queria ver um pouco mais sua vadia dando o rabo para outro. Ele se levantou e ficou ao lado da cama, apreciando a cara de safada de sua mulher e vendo Cláudio bombar naquele cuzinho. Novamente restabelecido, entrou na brincadeira, dessa vez com Cláudio deitado na cama, Aline sentada com o cu na pica dele e Fernando vindo por cima para comer a bucetinha. Dessa vez quem bombava era Fernando, enquanto Cláudio apertava os peitos de Aline. Ela, que quase não aguentava mais, pois fazia quase três horas que estava dando, pediu ao Cláudio que gozasse, mas queria na boquinha. Meu marido tirou a camisinha e meteu na boca dela. Ela tornou a chupar até que ele inundou a boca dela de porra.
Quando saíram do quarto eu estava comportadinha lá fora, conversando com um pessoal. Perguntei a eles como havia sido. pergunta idiota, já qie era só olhar pra cara de satisfação dela mas, enfim...rs
Cláudio me beijou e disse que foi delicioso e que eu poderia pedir o que quisesse. Ainda não usei meu crédito, mas já sei o que vou pedir...rsrsrs
 


 
 
  
 
 
 

14 comentários:

  1. Nossa menina! Desse jeito não saio mais daqui rsrs!

    Só tô com pena do teu marido agora... o que será que você vai aprontar, hein???

    Por favor conte-nos tudo e não se esqueça dos detalhes sórdidos hahaha!

    Miaubeijocas =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!Adorei!!!Realmente a noite foi incrivelmente deliciosa!!!!Vcs são sensacionais!!!A história foi contada nos detalhes,tudo de bom!!!Estou pronta para novas aventuras!!!rsrs
    Bjuss bem gostosos nesse casal que é tudo de bom!!!
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Veronikaaaaaaaaaaaaaa.... Menina, virei tua fã!! kkkkkk... quero uma vida desse igualzinha pra mim. Onde consigo? kkkkkkk... Aff. Morro de inveja dessa histórias. Ainda morro disso.Adorei. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiiiiii, e fiquei curiosa, o que vc vai pedir, amiga? rsss
    Beijos e boa semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Eu fico pensando o que uma mulher feito vc pode vir a pedir à seu homem. Eu, ficaria temeroso,...rsrs
    Adoro vir aki ler vcs.

    ResponderExcluir
  6. Menino In_Correto, sabe o que eu acho que ela já estava com segundas e terceiras intensões quando esprestou o marido, será que não ?rsrsrs...Esta Veronika é danada, né não?
    Vamos esperar pra ver o que ela vai aprontar para o Cláudio, né ? :))

    Veronika, vc pode escolher o selinho lá tá bem, ou levar os dois. Eu não repacei pra não ser injusta no caso eu esquecer alguma amiga especial, tá bom ?

    Beijo e beijão!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  7. Antes de responder lá, vim aqui pq estou morrendo de rir de vc, sua doida adorável!!!

    Olha só, pro Cláudio está nesta situação de desconfiança e horror é pq vc vai sim aprontar com ele, tadinho do pobre, como dizem aqui em MG.rsrs...Olha sem querem defender mas já defendendo, penso assim. Vc encostou ele na parede e agora o tadinho não poderá escapar...
    Mas cá pra nós, estou tão curiosa pra saber que pedido é este...rsrsrs...

    Quanto ao selinho vamos fazer assim; vc aceita e diz duas coisinhas da sua vidinha "calminha" com Cláudio rsrs..e fica tudo resolvido, que tal? Aceita? rsrs..

    Outra coisa, vc pode escrever um continho BDSM e dai? Imaginação é que não falta pra vc e a Leninha, né não Veronika? rsrsrs...

    Olha aqui Veronika, neste meio tenho muitas pessoas que gosto muitooooOoo e vc está entre as que eu muito admiro, tá bom ?

    Beijão grandão!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaa ... Capricha ai no seu pedido ... Eu também queria um homem assim pra mim, para satisfazer todos os meus desejos e eu os dele claro ... Amei ... Bjus Apimentados ... =)

    ResponderExcluir
  9. Isso é que é um casal bom...

    "Ahhhhhh peraí queridinha... Claudiooooooooooo Fode ela um pouquinho amor... Por favor, faz por mim, ela é minha amiguinha. rsrs..."

    "Oh mozinho... com certeza... Você promete só ficar olhando?"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Só imaginando o diálogo.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  10. Verooo!!!!
    Estou sem palavras, aliás, só tenho folego para uma perguntinha:
    - Me empresta o Clau?
    Diz que sim, empresta, empresta!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  11. Adoro vir aqui...sempre tem coisa boa demais..
    Beijos doce casal

    ResponderExcluir
  12. Vai ser auto-confiante assim lá na Conchinchina. Sensacional! Imagino o sorriso no rosto do Cláudio após a trepada contrastando com o cenho franzido depois da indicação de pagamento por parte dele...
    Sugiro que você cobre em dobro e lógico, nos conte tudinho!!!
    Beijos a Vocês dois...
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  13. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...