quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Selos e Carinhos







Ganhamos esses carinhos de Lesada e Apimentada, Piment29, Princess Kitty e Luna! Luna, aliás, nos enviou um outro mimo logo abaixo!
Queremos agradecer de coração a cada uma dessas amigas que aqui fizemos. Sermos lembrados é sempre tão bom, não é? E quando somos lembrados com carinhos é ainda melhor! Um beijo enorme nosso a cada uma delas. Não estamos retribuindo o selo, símbolo físico, mas estamos retribuindo a amizade acrescida de mais carinho ainda!!!

As tarefas são bem simples:

1. Relatar uma experiência marcante no BDSM.

Ui! Agora pegou pesado! rsrsrsrs
Não sou do mundo, mas já tive uma experiência, sim. Sou dominadora por natureza e quis entender um pouco melhor o que eu sentia e como as coisas funcionavam. Aí pedi a um Dom amigo meu que me mostrasse esse mundo tão fascinante. Ele disse que eu deveria aprender a domar uma sub, mas só esqueceu de dizer que EU seria a sub para aprender na própria pele! Pra falar a verdade, fiquei com tanta raiva que não usei nem fudendo a safeword e olha que ele se esmerou muiiiiiiiiiiiiiiito para que eu pedisse arrego! A partir daquele dia, se eu tinha alguma dúvida qto à minha posição caso eu realmente entrasse no mundo BDSM, a dúvida acabou no ato! kkk

2. Repassar o selo para pessoas especiais em sua vida (não importa a quantidade, tem que ser especial):
Como viajamos e chegamos tarde, percebemos que várias pessoas que gostaríamos que recebessem já ganharam o selinho e algumas outras não pertencem ao mundo BDSM. Então dessa vez não repassaremos, mas todos aqueles que visitamos quase que diariamente, sintam-se presenteados!!!

_____________________________________________




Esse foi o outro carinho que ganhamos de Luna! Minha querida, obrigada de coração pelo mimo! Adoramos não só recebê-lo, mas sabermos que você tem por nós o mesmo carinho que temos por você!
Beijo enorme, minha linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...