sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Veronika e Cláudio - um pouquinho de como somos



Seguindo o exemplo de Mel, do blog Mel Dupla Personalidade, resolvemos falar um pouco de nós. Vou começar pelo Cláudio, um homem surpreendente, por quem me apaixonei em segundos e a quem amo desde o dedinho do pé até a pontinha dos cabelos.

Cláudio é um homem sensível, carinhoso, que realmente se preocupa com as pessoas. A visão que nossas amigas e amigos (do dia-a-dia e do mundo swing) têm dele é a de um gentleman. Extremamente carismático e cortês, mas não perde uma boa piada - nem o amigo, já que todos dão risada rs!
É um menino grande, às vezes só tem tamanho! E às vezes birrento também! rs
Tem o raciocínio muito rápido, provavelmente pela prática diária do comércio. E muito tato com as pessoas. Mas tem um gênio terrível também rsrsrs!!! Dizem que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo...mentira! Incorporo Madre Teresa de Calcutá E Jó, ao mesmo tempo, porque sei que só assim para ele não me tirar de giro - e olha que ele tenta, viu!
É sonhador, porém com os pés no chão. Sabe perfeitamente que sonhos só se concretizam quando se batalha para isso.
Detesta que o contradigam e eu me esforço diariamente para o contradizer, assim ele se cura mais rápido rs!
É de um carinho e cuidado como poucas vezes vi em um homem. Se eu espirrar, lá vem ele com um remedinho, que eu pacientemente explico a ele que não vou tomar porque detesto alopatia - viu como o contradigo sempre? rs
É extremamente trabalhador, não mede esforços e não tem preguiça. E não consegue deixar o trabalho para trás, nem quando dorme, nem quando tira férias. Mas realmente espero que ele não pense em trabalho enquanto estamos fazendo amor!!!
Ah! Pense num homem cheiroso! Tão bom quando ele me abraça e vem, além do calor do corpo que tanto me inebria, aquele perfume divino...
Mas, como nem tudo são flores, ele tem um defeitinho que eu reprovo: dificilmente perdoa algum tipo de deslealdade. Não que eu saia por aí dando beijinhos nos filhos da puta que adoram ferrar, mas minha política é a da conversa, então quero, pelo menos, saber porque fui traída de alguma forma. Mas ele é muito radical nesse sentido e raramente dará uma chance a quem foi desonesto de algum modo com ele.
É companheiro como ninguém, faz questão de deixar quem esteja ao seu lado, seja quem for, completamente à vontade, dispensando sempre a maior das atenções.
Ele adora tudo que é novo, é de um apetite insaciável em todos os sentidos, seja numa mesa, seja numa cama. Por falar em mesa e cama, é excelente cozinheiro (quando quero comer bem é ele quem vai pra cozinha rs) e um amante incansável. Raras as vezes ele me deixou na mão e, quando isso aconteceu, me compensou direitinho logo depois! Hummmm...e faz um sexo oral de-li-ci-o-so!!!
Esse é o meu homem, que me acorda todo dia com um sorriso no rosto dizendo: - Bom dia, princesa!


Agora um pouco de mim. Bom, se eu escrevi “um pouco”, foi força de expressão, porque assim como falar, eu escrevo pra caralho! Mas vamos lá: sou muito amiga, daquelas pra toda a vida. Mas não espere de mim somente afagos no cucuruto, porque puxo uma orelha como ninguém quando é preciso. Mas o faço sempre com carinho e respeito e desde que me seja pedido. Detesto intromissão! Não suporto pessoas que acham que tem direito de se meter na vida dos outros, por mais próximos que sejam. Isso me irrita profundamente e é certo de que vou dizer à pessoa com todas as letras que não admito que se metam onde não são chamadas.
Como eu disse à Mel quando comentei o post dela, sapos já não fazem mais parte do meu cardápio - acho-os completamente indigestos!
Tenho um pique enorme, principalmente se for para fazer as coisas que gosto: viajar, dançar, transar.
Não sou ciumenta (nem poderia, nesse meio que vivo), mas não gosto de gente que quer ganhar o marido alheio a todo custo. Sem descer do salto (raramente o faço), coloco a pessoa em seu respectivo lugar. Por falar nisso, tenho uma língua ferina, muito ferina. Que o digam as pessoas que me cutucaram além do meu limite! Mas sou extremamente amorosa e carinhosa, de colocar a cabeça de quem quer que seja no meu colo e afagar, afagar, afagar.
Não tenho muito saco com lerdeza ou ignorância (leia-se ignorância a falta de vontade - e não de oportunidade - de aprender, e não a falta de capacidade para tal - isso seria burrice) e também mal humor. Pessoas mal humoradas, pelamordedeus, passem beeeem longe de mim! Pessoas acomodadas, que acham que “o que será, será”, também.
Como falei em humor, às vezes eu mesma me irrito com o meu. Tenho sempre uma resposta pronta na ponta da língua, seja para provocar uma risada ou um mico. Mas o sorriso é constante, sempre foi. Mesmo quando não estou numa fase boa, acredito que vai ser muito mais fácil superar com bom humor do que ao contrário.
Acredito muito no ser humano, apesar de saber que existem alguns seres por aí que nem poderiam ser chamados de humanos. Mas realmente acredito no amor, na verdade, na paz (paz mundial é coisa de miss, mas seria bom demais). Por falar em miss, aquela frase do Saint Exupéry: “tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” é piegas mas totalmente verdadeira! Não se pode semear cactos e colher rosas.
Sou partidária do bom senso, sempre. Não faço aos outros o que não quero que façam a mim. Fui criada dessa forma e ensinei isso aos meus filhos. Bom senso é particularmente interessante naquelas situações em que não se sabe como agir; imagino o que gostaria que fizessem para mim e faço aos outros.
Sou boazinha, mas sei falar NÃO quando é preciso. Quer dizer, boazinha, boazinha, não sou. Sou tranquila e estou sempre de boa, sem pentelhar ninguém - alguns veem isso como sendo “boazinha” rs.
Péssima dona de casa! Não nasci pra isso e nem quero aprender! Faço porque sou obrigada e não consigo viver na bagunça e sujeira, mas que não gosto, não gosto. Mas adoro receber amigos e adoro mais ainda o quanto eles se sentem à vontade em casa.
Adoro uma cervejinha mas, como dá barriguinha (inha???), tomo vodka com energético. E como pra cacete, adoro comer! Mas fecho a boca quando vejo que estou extrapolando.
Adoro um carinho e um chamego. Quando Cláudio senta pra ver TV me deito no colo dele e fico ali horas até ele reclamar que está todo torto rs.
Tenho um sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo sentidos aguçadíssimos! Raramente eles me pregam peça. Mas sou muito prática também e faço tudo baseada em prioridades.
Aprendi algo há uns anos em um livro (infelizmente não lembro qual foi) que mudou minha vida. A sugestão do autor era para, quando acontecesse qualquer coisa que desse vontade de explodir, parar e pensar que importância aquele fato teria dali a um ano. Se não fosse alterar nada em sua vida após aquele período, que nem se perdesse tempo dando atenção ao fato. Se, ao contrário, fosse influenciar seu destino, aí sim. Mas sempre com ponderação e reflexão. Nada que se decide na impetuosidade, em momentos de raiva, pode dar bons frutos.
Ah! E sorrio todos os dias ao acordar, respondendo um "bom dia, princeso" feliz da vida!

Bom, acho que é isso. Um resumo de um pouquinho de nós para vocês!




 
 
 

14 comentários:

  1. Veronika adorei!!!!! Tudo de bom vc e o Cláudio!
    Adoro gente assim, de boa, do bem, já dizia Madre Teresa de Calcutá: "Sorrir para alguém é um gesto de amor". Por isso eu sempre boto um sorriso na cara e me preparo para enfrentar os desafios da melhor forma possível.
    A vida fica mais fácil assim. Graças a Deus minhas maiores qualidades são com certeza a simpatia e inteligência ... abro portas assim!
    Adorei saber mais de vcs que estão no meu coração viu???
    Adorooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkk.
    Bjs doces como mel

    ResponderExcluir
  2. Taí, adorei ler sobre estas particularidades do dia-a-dia de vcs.
    Beijo In_Correto!

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer um bocadinho mais de vocês os dois:-)

    beijinhos grandes****

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronika e Cláudio,

    Eu achei o posto muitíssimo interessante, fiquei muito contente em ler um pouco mais sobre vocês, e já era tudo que eu suspeitava, um casal maravilhoso digno de ser meu predileto.

    Uma linda tarde para vocês, com muito amor.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vero!
    Pelamordedeus!
    Mulher hoje é sexta, dia de por as fantasias em prática! Vai já apagar este fogo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei muito de saber um pouco mais de vcs, força de expressão é claro, pq vc abriu, para nós, o teu pensamento nesta postagem, e isso eu acho o bastante!
    Amiguissima, sobre a minha menção ao teu blog. Não haveria outra forma de citá-lo, é um blog de um casal, voltado para difundir o pensamento dos dois, as suas aventuras e fantasias.
    Lógico, como vc comentou no meu blog, muitos não entendem esta forma de pensar, assim como a minha ou como as opções do pessoal do BDSM, talvez por que não tenham coragem de assumir as suas vontades, qualquer ser humano é capaz de fazer o mesmo que cada um de nós, de uma forma assumida, aberta ou por baixo dos panos, na calada da noite entre quatro paredes, em outras palavras e com o perdão da palavra, soltam a franga por pura putaria, sem ter mesmo convicção do que querem. Isso eu chamo de hipocrisia e é bem pior do que preconceito!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Gostei do que li e fiquei a gostar ainda mais do vosso blog.
    Parabéns molhados

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Amei a visita de vcs ao meu blog... amei vcs terem deixado um coment tão "gostoso"... amei o seu blog... e o outro tb! Já me tornei seguidora!
    Gostei de mais de conhecer vcs 2! E espero estarmos sempre nos visitando, agora que já nos "introduzimos" ui! KKKK
    Bjoks açucaradas nos 2!
    Hope

    ResponderExcluir
  8. Estou sempre passando por aqui e curtindo as afinidades entre vocÊs dois. Este é realmente como bem demonstrou a Lena, tanto no blog dela quanto no comentário, um Blog de Casal. E isso basta. Vocês me inspiram, me fazem fervilhar de tesão com suas histórias que agora ficarão ainda mais apetitosas sabendo os valores que vocÊs abraçaram na vida, que são aqueles ligados ao BEM!
    Beijos
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  9. Muito bom conhecer um pouco do casal mais queridos desta Blogosfera. A Leninha tem toda razão pq vcs são autênticos. Vivem o que lhes dão prazer e não se submete a esta sociedade hipócrita que grita normas de comportamento e só os deuses poedem imaginar o que ocorre nos breu das tocas.

    Por isso vcs estão de parabéns, que esta união permaneça por todo e sempre!

    Muitos e muitos beijos e sejam felizes!!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei saber como vcs são! me despertou curiosidade em interagir com vcs, eu e meu namoraado...
    Gostaria de um contato maior, como faremos?
    Anotem por gentileza meu e-mail: lucianaprocopio27@yahoo.com.br
    Aguardo retorno de vcs.
    Forte Abraço e Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    ainda estou no início das minhas "andanças" pelo blog, mas posso dizer que já despertou minha curiosidade. E, meio que por acaso, acabei descobrindo este post, o qual foi bastante elucidativo... rsrrsrs

    Ainda vou navegar um pouco mais, "pesquisar" mais, deixar essa sensação de novidade me invadir um pouco mais... e depois mando novos comentários.

    Gostaria de saber apenas se estão abertos a novas amizades, conversas, trocas de idéias, etc...

    bjs a abraços

    Mr. S

    ResponderExcluir
  12. Geminiana.... Não estava conseguindo entrar direto ak ai perdia a paciência e logo já fechava todas as janelas... me irrita coisa lerda rssss... Mas cada vez que leio suas postagens, comentários ou do risada pra caralho ou me emociono rsss... Amei a forma em que vc mostrou um cadinhooo mais de vcs.... Sabe amo esse seu jeito Geminiana de ser... rsss "BOAZINHA" HAHAHAHA acredito que somos flexíveis e muitas pessoas confundem... Gatona adoruuu sua casa e amuuu seu jeitinnn.... Bjos e um dia todo iluminado pra vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Vou adiciona-los no hotmail... meu msn é prophet_beauty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vosso blog e gostaria de conhecer um casal Swinger que nos iniciasse nessa prática,pois não temos o minimo de esperiência nesse campo.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...