terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estamos de volta!!!




Saudades daqui! Saudades de ler as coisas gostosas dos meus blogs preferidos! Mas os dias de férias foram, além de merecidos, muito proveitosos e prazerosos.
Fomos a Balneário Camburiú, SC. Cláudio já tinha ido, mas eu conhecia apenas outras cidades de Santa Catarina. Nossa intenção era conhecer a Praia do Pinho e as casas de swing de lá. E fizemos o que nos propusemos. Para quem, assim como eu, não sabia, a Praia do Pinho é considerada a melhor praia de naturismo do Brasil e a 5a. do mundo. E com razão! É paradisíaca! É dividida em dois “ambientes”: um para casais e outro somente para homens solteiros. Os casais podem ultrapassar a área de solteiros, mas o contrário não é permitido. As regras são claras e respeitadas: não são permitidas demonstrações de interação sexual nem atos ofensivos de qualquer natureza e a nudez é obrigatória na areia. Para aqueles que ainda têm alguma vergonha é permitido usar trajes de banho na faixa anterior à areia, como uma fase de adaptação. Mas é tão natural (por isso chama-se naturismo) estar nu que as pessoas logo se soltam e ninguém fica reparando em nada. Ah! Para aqueles homens que porventura venham a ter uma ereção (o que é raro, apesar da enorme quantidade de gente bonita do local), é recomendado um bom mergulho, que soluciona rapidinho o problema rsrsrs!
Muito, muito sol fez com que meu branco quase lagartixa desse lugar à um moreno bonito e sem marquinhas! Apesar de eu achar que marquinhas de biquíni são extremamente sensuais, uma mulher toda morena, sem nenhum branquinho também é uma delícia de se ver!
Eita povo bonito o daquela terra! A maioria dos frequentadores é composta por casais, mas o número de famílias é bem grande. Todos extremamente simpáticos e receptivos, o que faz com que se conheça as pessoas e se parta para um papinho rapidinho. A praia tem acesso restrito e segurança permanente, o que a faz muito tranquila. É possível andar por toda sua extensão sem se preocupar com os objetos deixados na areia e tem atendimento do pessoal do quiosque constantemente. As porções são deliciosas e a cerveja geladíssima. Existe um serviço de aluguel de cadeiras com mesinha e guardassóis, muito prático. O mar é refrescante, apesar de ser praia de tombo e requerer alguns cuidados. Mas o calor é muito forte - praticamente uma filial do inferno rs!
Então, como podem perceber, passamos muito mal rsrsrs!!!
Já combinamos que a partir de agora Cláudio vai dar um jeito de tirarmos alguns poucos dias no verão, quando retornaremos a Balneário Camburiú onde conhecemos um monte de gente boa, e outros dias no inverno, quando iremos para o nordeste, já que lá é verão o ano inteiro, mas sempre em praias de naturismo. Todos precisamos repor as energias e sair do cotidiano é a melhor forma de deixar o stress para trás. E assim o faremos!
 


 

8 comentários:

  1. Oi Veronika e Claudio,
    Tudo bem?

    Sejam bem vindos de volta, aposto que muitos leitores sentiram saudade e que a viagem foi no mínimo maravilhosa, como descreves. Bom ler vocês de novo.

    Um lindo dia,

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigos, que bom te-los de volta......e obrigada pela lembrança do meu niver, fiquei muito feliz viu? Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. OBA!!!! Que bom vcs estarem de volta, fizeram uma falta enorme por aqui com esta alegria tão contagiante, viu ?

    Beijos queridos e lindos e sejam muito bem vindos!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  4. Oi Vero!
    Boa volta para vc e o Claudio!
    Guria, aquilo lá é o máximo, a alguns anos atrás eu conheci o Pinho, simplesmente maravilhoso. Sem falar das praias em volta que são divinas, SC tem um litoral exuberante.
    Mas que coisa vc, já está de olho (acho que não é bem o olho) no meu amiguinho!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vcs estão de volta!!Eu já ouvi falar da praia do Pinho,agora vamos saber muitas coisas de lá kkkk
    bjs queridos

    ResponderExcluir
  6. que delícia de viagem. Ainda com muita vontade de me encontrar com vcs, hein? Foda que minha companhia de swing só gosta da outra casa...

    ResponderExcluir
  7. Olá, Veronika!

    Que bom que estão de volta!
    Bom saber que se divertiram, que puderam aproveitar bem o passeio.
    Ah, a praia de nudismo é só uma pontinha de meu sonho de vida, por mim as roupas seriam extintas, ao menos no verão. Que calor!

    Beijinhos, Bela! Sejam bem vindos!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...