quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E um dia da caça!



Pois é, fiquei de castigo anteontem, mas ontem aproveitei!
Assim que Cláudio entrou em casa perguntei a ele se estava cansado. Eu já sabia que sim, porque ontem, especialmente, foi um dia muito estressante. Mas, diante da resposta positiva, dei um olharzinho sacana e respondi a ele:
- Que pena...hoje você vai ter bastante trabalho, então descanse enquanto janta e não coma muito, para seu próprio bem!
Ele jantou e entrou no banho. Entrei junto no box e entreguei a ele o sabonete, mandando que ele me lavasse. Cláudio começou passando o sabonete em meu pescoço e me virei para que ele ensaboasse minha nuca. Com as mãos cheias de espuma passou em meus ombros, escorregando para ensaboar meus seios. Encostei a bunda no pau dele que estava começando a subir e me esfreguei. Ele foi descendo as mãos e enfiou uma delas no meio das minhas pernas. Eu as abri mais e me encostei toda nele, sentindo aquela mão deliciosa me alisar.
- Isso mesmo, lava direitinho essa bucetinha que você vai chupar até cansar. Abre os lábios, assim...pega o sabonete e passa nela toda...isso, desse jeitinho...agora escorrega esse sabonete pro cuzinho...isso mesmo...deixa o sabonete que eu quero só os teus dedos...passa no grelinho, deixa ele bem limpinho...bate uma punhetinha pro meu grelinho...isso, assim...põe mais pressão, aperta mais gostoso...hummmm...
Enquanto Cláudio me obedecia eu mexia o quadril devagar e sensualmente, alisando com a minha bunda o seu pau e dava minha nuca para ele lamber.
Mandei ele enxaguar minha bucetinha com o chuveirinho, direcionando o jato para o clitóris. Hummmm, que sensação deliciosa!
- Você lavou minha buceta direito? Perguntei
- Lavei direitinho - ele respondeu.
- Então agacha e vai lamber pra ter certeza, agora!
Cláudio se ajoelhou na minha frente e eu levantei uma perna para me apoiar no ombro dele, fazendo com que minhas pernas ficassem abertas o suficiente para que ele enfiasse a cara toda.
- Põe a língua pra fora!
Mais uma vez ele obedeceu e ficou ali, ajoelhado, com a boca aberta e a língua esperando por mim.
Me aproximava e passava meu grelinho com suavidade pela língua dele. Fiz isso umas cinco ou seis vezes até que peguei a cabeça dele e a forcei contra minha buceta.
- Chupa esse grelo, chupa com força, filho da puta!
Eu rebolava na cara dele e o prendia com a perna que estava sobre seu ombro. Me esfreguei de todos os modos, em movimentos circulares, de baixo para cima, de um lado para o outro.
- Cospe no meu grelinho e enfia três dedos na minha buceta...isso...fode ela...com força...com mais força...enfia sua cara de novo no meio das minhas pernas e me chupa enquanto me fode com os dedos...assim, isso mesmo...mais...mais...mais que eu vou gozar na sua cara...vai...vai...vai...
A água caindo nas minhas costas levava meu suor. Comecei a gozar intensamente e forçava ainda mais a cabeça dele. Minha perna que me apoiava no chão começou a tremer e me segurei em Cláudio para não cair. Ele baixou minha outra perna, me segurou pela cintura e continuou me chupando até sentir o gosto do meu gozo inundando sua boca. Um fio espesso unia a língua de Cláudio à minha buceta e eu tremia inteira. Ele me encostou na parede do box e me deu banho novamente. Me tirou de lá e me enxugou inteira. Soltou meus cabelos e me deitou nua na cama. Se abaixou para me dar um beijo e disse, bem baixinho:
- Hoje foi o seu dia, mas a noite ainda não acabou.
E realmente ainda não havia acabado...




2 comentários:

  1. Oi Veronika e Cláudio,
    Nossa, e a caça se satisfez com a deliciosa vingança ao caçador? (Risos)

    Uma linda tarde para vocês, meus amores.

    Aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Delícia de conto!!!
    Deu até vontade de ficar no chuveiro... Só falta a companhia... rsrs

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...