terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Swing delicioso



Domingo recebemos dois casais. Fizemos algumas porções, abastecemos a geladeira com as bebidas preferidas de todos e o papo rolou solto. Como sempre, muita risada. Analú e Mário já fizeram parte de alguns de nossos relatos, mas é sempre bom lembrar que Mário é um cara com quem meter é muito bom e Analú é uma morena maravilhosa, daquelas que deixa qualquer homem doidinho, doidinho. Rafaela é outra morena linda, cabelos longos lisos, enormes olhos verdes e um corpo de violão delicioso! Renato tem todo um charme, mas confesso que todas as vezes que ficamos juntos parávamos a cada bombada pra rachar de rir!
Conversa vai, conversa vem, o assunto esquentando e Cláudio coloca no Sexy Hot. Claro que, se o assunto era eventualmente sexual, a partir daquela hora sexo virou o único assunto. Renato veio pro meu lado e pegou meus pés para massagear. Quase tive um orgasmo rs! Ele foi subindo, subindo e logo suas mãos massageavam minha bucetinha. Para que ela ficasse molhadinha foi um pulo. E mais molhada ainda ficou quando ele veio me chupar. Ele meteu a boca na minha buceta e deu um literal banho de língua nela. Cláudio estava num pufão que temos na sala no meio das duas morenaças, levantando a saia de ambas e expondo as duas bundas deliciosas. Ele começou a bolinar Analú e Mário foi para o lado de Rafaela. Ambas pagaram um boquete gostoso para cada um deles, em posições deliciosas: Cláudio estava deitado no pufão e Analú se colocou sobre ele, com a bunda empinada mostrando uma calcinha fio dental preta que a deixava ainda mais gostosa. Mário estava de pé e Rafaela se agachou, empinando a bunda perfeita e mamando seu cacete.
Logo, como se fosse combinado, trocamos todos as posições: me levantei do sofá e fiz com que Renato se sentasse para que eu pudesse chupá-lo; Cláudio sentou Analú no outro sofá, abrindo suas pernas e lambendo sua buceta gostosa, passeando com a língua em movimentos ora circulares, ora lineares, mas que arrancavam dela gemidos guturais. Mário deitou Rafaela no pufão, abrindo suas pernas quase em espacate e mergulhando de boca na buceta gostosa. Rafaela gemia baixinho e forçava a cabeça de Mário para mais dentro dela. Me levantei para ir ao quarto buscar as camisinhas e, quando voltei, Rafaela estava sentada na cara de Mário, num 69 excitante, o que me deu um tesão danado e fez com que eu fosse lamber sua bunda, já sem calcinha mas ainda empinadinha. Eu mordiscava sua bunda, passando as mãos por ela toda e lambia seu cuzinho. Renato colocou a camisinha e, me vendo de quatro para chupar Rafaela, me pegou pela cintura e enterrou seu cacete na minha buceta, o que fez com que eu a chupasse ainda com mais vontade. Mário se levantou para colocar a camisinha e, claro, acabou com a brincadeira de quase todos rs. Novamente o que estava passando no Sexy Hot nos chamou a atenção e aproveitamos para molhar a boca, já que tínhamos gasto muita saliva rs. Analú foi para a cozinha e a ataquei na volta, já que passou por mim quase esfregando sua buceta na minha cara propositalmente. A fiz sentar no braço do sofá e, ainda de pé, fui beber daquele líquido delicioso que dela fluía. Mário se agachou, deu uma lambida na minha buceta para lubrificá-la (como se fosse preciso rs) e meteu a pistola! Renato se sentou e mandou Rafaela vir mamá-lo, o que ela fez com muito empenho e ergueu a bunda para Cláudio ir comê-la. Novamente estávamos todos ocupados nos deliciando. Os gemidos e sussurros tomavam conta da sala e o cheiro gostoso de sexo exalava pelo ambiente. Analú gozou na minha boca e, como sempre faz, se contorceu toda, cravando as unhas em mim. Eu, quando saboreei o gosto doce em minha boca e sentindo as bombadas de Mário também gozei, mordendo com a buceta aquele pau gostoso. Paramos para descansar um pouquinho e passamos a apreciar Rafaela, Cláudio e Renato que haviam trocado os lugares e agora era Cláudio que era chupado enquanto Renato metia. Aí foi a vez de Rafaela gozar gostoso, rebolando no pau de Renato e gemendo, gemendo muito.
Demos mais uma paradinha, dessa vez para comermos alguma coisa e reabastecermos as energias. Mas o restante fica para outra história...




 
 
 

5 comentários:

  1. Nossa!!!que domingo maravilhosooooo!!!essa estória me deu até calor...juro que fq.excitadaaaa!!kkkkk!!amo ler vc.vou dar uma dica...vcs.poderiam fazer vídeo...eu iria amar...hehehehehe!!!beijos queridaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Veronika, depois de conversar contigo, ler isto é delicioso, olha adorei a parte de voce com o Mario e a Analú, nem preciso te explicar porque, pois acabamos de conversar sobre isto. kkkkkkkkk
    Mas não não esqueça de dar aquela recomendação a Hipérion. rsrsrs
    Vai ser ótimo o resultado, pelo menos para mim.

    Desejo que voces tenham muitos fins de semana como este. Ai ai!!!

    Beijinhos, Bela!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei para deixar bons fluídos para o casal e fui o centésimo seguidor do blog. Tive que parar de ler o texto na metade pois estou no trabalho, mas mais tarde em casa temino e com certeza batendo uma KKKKKKKKKKKKK Eu adoro! Vocês são show de bola!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!
    Nós já conversamos né?
    Mas ainda ficou uma curiosidadezinha:
    Por acaso, vc não ficou ardida, inchada e a santinha vermelha, lisinha e brilhosa?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  5. Quente demais essa história e muito bem escrito o conto! Parabéns para o casal pelas avenuras, vcs realmente sabem aproveitar o mundo da sacanagem! Bjoss

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...