segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Diário de uma puta - Parte II

Diário de uma puta - Parte I

Cheguei na capital e fui me instalar no apartamento da minha amiga. Não era grande mas, como ela recebia lá, era ajeitadinho. Meu quarto estava vazio e cabia a mim mobiliá-lo assim que tivesse dinheiro. Então precisava começar minha carteira de clientes o mais rápido possível. Já na minha primeira noite ganhei um dinheirinho com um cliente da Cibele que queria duas putas. Assim que ele chegou ela me chamou e apresentou. Claro que ele gostou do que viu: além de ser carne nova no pedaço, ainda era uma ninfetinha. Cibele foi pegar bebidas para nós e o cliente me mandou tirar a roupa pois queria avaliar melhor o material.
- Tira tudo, amor. Quero ver o meu prato principal da noite.
Fui tirando devagarinho, com um quê de inocência que eu não tinha há tempos. Cibele chegou e disse a ele que ela mesma tiraria tudo e mostraria a ele. Ela me expôs como mercadoria:
- Esses peitinhos durinhos e empinadinhos são uma delícia, você vai adorar mamar neles. Olha só essa barriguinha saradinha! Agora a buceta. Lisinha, querido! Perfeita para você! Sei o quanto gosta de meninas novinhas. E olha essa bundinha, toda arrebitada. Podemos combinar e você poderá comê-la também.
Ele estava sentado no sofá e mandou nós duas nos beijarmos. Cibele era safada como eu, gostava de sexo e mais ainda de dinheiro. Começamos a nos beijar e passar nossas mãos uma na outra. Ela apertava meu bico e eu fingia uma dorzinha, gemendo como uma menininha. Percebendo o quanto ele estava gostando, ela veio morder os bicos, enquanto eu gemia ainda mais e a segurava pelos cabelos. Ela me forçou contra a parede, abriu minhas pernas e meteu a cara na minha buceta. Ele ficou doidinho e mandou que nós duas continuássemos depois, logo após dar um trato na pica dele.
- Quero as duas engolindo meu pau. Vou foder a boca das duas e quero ver vocês enfiando a mão uma na buceta da outra enquanto me chupam.
Fizemos o que ele queria: eu enfiava o pau na minha boca e tirava dela para dar à Cibele. Pegava da boca dela e tornava a engolir inteiro. Beijava Cibele enquanto forçava os dedos dentro de sua buceta e ela apertava meu grelo. Ele estava ficando doico com aquilo e mandou Cibele deitar na cama porque eu iria chupá-la. Ela abriu bem as pernas e eu me enfiei dentro. Assim que empinei a bundinha ao ficar de quatro ele colocou a camisinha e meteu de uma vez na minha bucetinha depiladinha. Fingi que fiquei surpresa com a investida e com o tamanho, o que o deixou com mais tesão ainda. Levantei as pernas de Cibele para que ele me visse passando a língua no cuzinho dela, enquanto dava ré no pau do cliente. Cibele disse a ele que meu cuzinho era virgem e que, se a oferta fosse boa, que ela tentaria me convencer a dar o cu pra ele.
- Ai, será que eu aguento essa rola enorme no meu cuzinho? Tô com medo de dar pra ele...
- Ele vai ser bonzinho com você, não vai, amor?
Ele já estava louco, acreditando mesmo que aquela ninfetinha nunca tinha dado o rabo e respondeu:
- Pode deixar que essa vez vou ser bonzinho, mas só porque você é amiga da minha puta preferida. E vai ser bem recompensada, pode deixar.
Era isso que eu queria ouvir, afinal dar o cu eu sempre tinha dado, mas agora ganharia para isso. E, pelo visto, naquela noite não seria pouco.
Cibele se levantou e me mandou continuar de quatro. Veio por trás de mim e abriu meu cu, facilitando para seu cliente. Ele começou a forçar a cabeça do pau enquanto Cibele cuspia para dar mais tesão a ele. Ele forçava e eu fingia que doía, pedindo para parar um pouco. Me mandava relaxar e assim o fazia e ele tentava novamente. Eu fechava o cuzinho para parecer que era difícil de arrombar mesmo e ele se deliciava. Até que não aguentou e meteu de uma vez a rola até o talo. Soltei um grito abafado e simulei mais dor do que eu realmente estava sentindo e ele não parava de bombar.
- Que cuzinho apertadinho, que delícia! Vou meter pra caralho nele. Cibele, se mete embaixo dela pra chupar essa bucetinha e minhas bolas ao mesmo tempo!
E lá veio ela se enfiar debaixo de mim, seguindo as ordens dele. Quando ele estava pra gozar tirou o pau do meu cu e gozou na cara da Cibele, me mandando vir limpar toda a porra com a língua.
Quando ele terminou e tomou banho me chamou e me colocou no colo dele, dizendo que a puta preferida dele ainda era Cibele, por anos e anos de serviços prestados, mas que tinha gostado de mim e que me incluiria na brincadeira de vez em quando. Mas, o mais importante, me disse que no dia seguinte mandaria um amigo dele para me experimentar.
E foi assim meu primeiro dia de puta. Primeiro de vários...
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Miauuuuuu! Eita! Mas essa menina do conto tá cada vez mais assanhada! E que dissimulada a safadinha, se fingindo de inocente!!! Só pra enganar o "pobre" moço! Hahaha! Mas vamos combinar, homem quando quer ser enganado também, me poupe, acredita até numa dessas daí! Hahaha! :P

    Mas minha linda gostosona, estou esperando a receita da tua dieta, afinal não quero ficar mirradinha pra sempre...snif, snif, pobre de mim... :(

    Aposto que tua dieta consiste em: cenouras, pepinos, linguiças e afins! HAHAHA

    Miabeijocas famintas =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Que safada esta moça. Já na tenra idade fazendo-se de bobinha, uma quase angelical prepadeirinha..rsrs...E o coitado do homem, ofegante nem percebeu nada, tadim!

    Veronika vc nos envolve com seus contos, sabia disso? :))

    Beijos lindona, vc faz toda diferença por aqui, viu ?

    Boa semana e ótimo dia!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  3. Respondendo: Eu lembrei foi do Tropa 2 ao fazer o comentário. Onde os não tão corretos vão para Brasília fazer fortuna,...rsrs. Se ela "der" para as pessoas certas, com certeza pode vir a ser até primeira dama,... rsrs
    Beijo guria!

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...