terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nosso primeiro ménage masculino

Fomos, eu e meu marido, à uma casa GLS. Fomos ver uma amiga nossa dançar, mas também tínhamos a intenção de encontrar alguma mulher para brincarmos. Lá pelas tantas se aproximou de nós um rapaz de uns 19 anos, no máximo. Ele perguntou ao meu marido se éramos um casal swinger ou o que fazíamos numa casa daquelas. Meu marido respondeu que éramos, sim, mas que aquele naquele dia já estávamos indo embora. Passamos nosso MSN pra ele, que disse querer muito sair com um casal. No dia seguinte ele nos adicionou no MSN, onde sempre entramos juntos, eu em casa e meu marido no trabalho. Passamos a teclar e, de repente, meu marido me ligou dizendo que estava com um tesão enorme e queria me ver dando pra ele. Rapidamente marcamos onde nos encontraríamos e, antes de sair de casa, meu marido me comeu gostoso, me deixando toda gozada. Ele queria que César (vamos chamá-lo assim) soubesse que eu tinha dono! Saímos, o pegamos e levamos a um motel.
Cláudio já havia dito que eu deveria ir somente de sobretudo e sandálias altíssimas e foi o que fiz.
Lá chegando meu marido nos deixou por uns minutos sozinhos no quarto. Foi quando parei na frente dele e abri o sobretudo. Sou uma mulher bem interessante: tenho pele clara e cabelos longos negros; fico mais alta ainda de salto e tenho postura de mulher que sabe o que quer, bem resolvida. A primeira coisa que fiz foi beijá-lo, um beijo molhado, penetrante, que deixou bem claro que ele teria muito trabalho pra me satisfazer. Fui descendo a boca e as mãos, desabotoando lentamente a camisa dele. Tirei-a e acariciava seu peito, sem deixar de lambê-lo gostoso. Desci mais ainda as mãos e apertei com força para sentir o volume na calça. Imediatamente me abaixei, tirei o pau dele, que já estava bem duro de dentro da calça e abocanhei. Passei a lamber gostoso, bem devagarinho, enfiando até a garganta. Nisso meu marido voltou do banheiro e sentou para apreciar a cena. Ele se deliciava em me ver pagando um boquete. Aí meu marido perguntou a ele se queria me comer e disse que eu estava à disposição. Na hora fiz com que ele sentasse na cama e sentei na cara dele, me esfregando toda melada, fazendo com que ele chupasse meu grelinho bem gostoso. Depois de ter lambuzado toda a cara dele com a porra do meu marido me levantei e dei mais uma chupada naquele pau que não abaixava nunca, pra depois sentar e galopar com vontade, rebolando no pau dele, subindo e descendo ora devagar, ora freneticamente. César estava louco de tesão, quase explodindo, quando pedi a ele que gozasse na minha boca. Saí de cima e engoli aquele cacete, que jorrou um leite quente, delicioso. Para minha surpresa, ele continuou de pau duro. Perguntei a ele se aguentaria continuar e ele respondeu que era o que mais queria. Fiquei de quatro pra empinar minha bundinha pra ele, que bombou sem parar, enquanto eu dava ré no pau dele. Ficamos assim por um bom tempo, até que falei ao meu marido que queria ser comida pelos dois. Falei para César deitar-se na cama e subi por cima dele, enfiando o pau sempre duro na minha bucetinha toda molhada. Meu marido veio por trás e passou a língua deliciosamente no meu rabo, me deixando com mais tesão do que eu já estava. Não aguentando mais pedi que Cláudio enfiasse no meu rabo com força, o que ele fez na hora. Daí em diante foi uma das melhores trepadas que já tive, com dois paus duros dentro de mim, me fodendo deliciosamente, enquanto eu beijava um e outro, e me contorcia para entrar melhor. Nós três gozamos ao mesmo tempo e até hoje meu marido me come se lembrando de como fudi gostoso com César.





22 comentários:

  1. Pronto!! Enfartei....kkkkkkkkkkk... Ow mulher de sorte! E gostosa né? Pelo que leio aqui, já bebei horrores.rsrs. bjs para ambos.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Cesar é um cara de muita sorte, pode ter certeza.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como e isso , nos sempre fazemos somos adeptos do menage masculino!

    ResponderExcluir
  4. Meu msn: cmfsc@hotmail.com Gostei do relato!

    ResponderExcluir
  5. Alencar Amaral ,acompanhante totalmente ativo ,nivel executivo discreto para casais e

    solteiros quem preza por qualidade/conforto/sigilo/segurança/
    Bem dotado 21,24anos,1.85altura,90k praticante de esportes malhado ,para quem apreciam um

    homem sexy que exala sedução com inteligência beleza e humor.
    atendo em meu local ,apartamento luxo região av paulista ,hotel ,motel ,residencias




    obs(não fumo , atendo homens ,mulheres, casais,não beijo na boca de homens , só

    mulheres,sexo oral faço e recebo ,especiadedades:massagem sensual ,erotica,


    contatos 1166882660 24hs

    blog http://garotodeprogramacasais.blogspot.com.br/ ((favor divulgar))

    e-mail alencarcontatosp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. nossa que sorte danada desse rapaz rsss
    queria estar na pele dele rss
    sou de BH e tenho 22 anos...
    se interessar o casal me mande um e-mail:

    thiagoneweng@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. sou de bh,floramar se tiver algum casal interessados no menage masc.teho 34 anos moreno discreto cabelos pretos educado,tenho varios brinquedos eroticos p apimentar a relação,varios casais aprovaram os brinquedos e vcs.interessados:warleyhenrique11@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou iniciante e quero muito conhecer casais legais pra momentos de muito prazer. Meu email é lucianyalmeida1979@gmail.com
    Aguardo contato. Bjossssss

    ResponderExcluir
  9. vejam minhas fotos sensuais.
    sejam meus seguidore
    www.rosalucelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Casal procura H dotado para menage com muito sigilo. De preferencia de BH. Contatos para edifras@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. quanta besteira... quem não aceita e não gosta de ler sobre isto deve evitar... é só uma sugestão... Eu acho legal. Mesmo que seja um conto, uma história fictícia.

    ResponderExcluir
  12. ola adoro conhecer casais pois sou muito ativo e adoro sexo muito sexo nao deixe de me convidar para esa festinha me add marquinhoabada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. olha tenho 29anos, vontade de fazer com casais,homem e mulher nunca fiz menage,tenho 1.65,cor morena,moro em sao paulo.
    se estiverem afim .
    email:paulofuca@hotmail.

    ResponderExcluir
  14. Olá, fico feliz pelo casal, pois a coisa mais gostosa e ver um pau fudendo com vontade nossa esposa enquanto lhe comemos o cú. Elas merecem todo o nosso gozo na cara. Um beijo para nossas vagabundas e incansaveis chupadoras de pintos duros....

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Nesse primeiro momento, podem me chamar por Max. Tenho 38 anos, 1,87, 82 kilos, cabelos castanhos escuros, olhos verdes e sou moreno claro. Sou um homem bem educado, profissional da área de comunicação e bem conhecido. Ou seja, preciso e GARANTO SIGILO ABSOLUTO. Vivo com uma namorada, a qual, não possui interesse algum em nenhum tipo de aventura. Enfim, possuo 23,5cm de dote e bem grosso, e, busco pelo ménage masculino, casais dos quais o marido sente prazer em ver a esposa com outro homem e mulheres bem resolvidas para um sexo casual, seguro, mas, da melhor qualidade. Os encontros só poderão ocorrer de segunda à sexta-feira, nos períodos da tarde, ou, no máximo, início da noite. Até umas 21 horas. Sem envolvimento algum. Entretanto, nada impede que possamos nos tornar amigos.

    Até!

    oolhardeumh@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. ola nunca fiz mas tenho fantasia com mulher se animarem me chame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
      Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
      Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
      Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
      Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
      Meus contatos são:
      moreno.1965@bol.com.br
      (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

      Excluir
  17. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino). SOU MORENO CLARO, 35 ANOS ( 08/06 ), 1.75, 88KG, OMBROS LARGOS, COXAS GROSSAS, DESCENDENTE DE SIRIO-LIBANES. JA TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E CASAIS INICIANTES HÁ 7 ANOS. ENCONTROS PODEM SER EM MOTEL A COMBINAR, SE O CASAL PODER RECEBER VOU ATÉ VOCÊS. FONE: 011-78219284 (não colocar 9) MEU MSN / SKYPE: h-sp-ker-esposas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  19. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  20. Busco amizades com casais / mulheres casadas ou liberadas(MAIORES DE 18 ANOS) a fim de passar bons momentos e realizar fantasias com o maximo de sigilo e descrição possível. Tenho experiencia, 42 anos sou um homem sedutor,simpatico, discreto e divertido. 1.74 mts de altura, cabelos castanhos raspados, olhos castanhos escuros, se alguma mulher ou casal tiver a fim, pode enviar email com contato, para: moreno.1965@bol.com br , tenho fotos e tudo mas tudo será tratado com total sigilo e descrição. Adoro beijos demorados longas preliminares muito toque cheiro pele penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo, procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual sou da região oeste de sp tenho disponibilidade durante a semana durante o dia vamos passar momentos de muito prazer para todos meu número do fone e wha tsapp é: 11 94826-5035 Reno

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...