Nossa história é povoada de pequenas estórias. Algumas extremamente excitantes, outras hilárias e algumas poucas (thanks God!) quase beirando a frustração. Mas é isso que torna nossas experiências tão interessantes.
Desde o início nos comprometemos a sermos transparentes um com o outro e para liberarmos nossas fantasias foi um passo. Começamos falando do quanto seria excitante termos outra pessoa na relação. Em princípio uma mulher, porque era o que me atraía, talvez pelo “proibido”, ou mesmo porque homem eu já tinha. Íamos pra cama e as estorinhas iam surgindo. Cláudio deveria ser narrador esportivo, porque tem uma capacidade imensa de detalhar situações! E eu sou extremamente auditiva, então a mistura era perfeita. Temos muita confiança um no outro e isso nos fez ver que realizar essas fantasias seria somente um aditivo à nossa relação. Resolvemos então ir à uma casa de swing para ver o que rolava. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, casas desse tipo são exatamente como casas noturnas normais, onde você pode tudo sem ser obrigado a nada. Então, claro, é um ambiente muito sensual. Na boite começamos a dançar e ao meu lado havia uma mulher muito interessante. Alta, loira, corpo maravilhoso e uma boca deliciosamente convidativa. Comecei a dançar com ela e passamos a dançar mais juntinho, nos acariciando, trocando olhares, alisando os cabelos uma da outra. O beijo foi consequência e a química rolou solta. Ainda na pista de dança começamos a nos beijar mais e mais, nos lamber como gatas, e eu descobri um lado meu que não conhecia e que estava adorando! Cláudio e o marido de Patrícia não perdiam nada e estavam visivelmente excitados com aquela confusão de bocas, línguas, mãos. Estávamos como que enfeitiçadas. Mas nesse dia não passou daí. Era minha primeira experiência em casa de swing e não queria que rolasse uma troca de casais, queria somente curtir Patrícia e, como sabíamos que a intenção deles era a troca, tudo acabou com um gostinho de Cinderela que deixou o sapatinho. Porém, ao contrário dela, não queria ver abóboras novamente!
As cenas que aconteceram entre mim e Patrícia povoaram nossa imaginação e passaram a fazer parte das nossas noites. Não mais como uma fantasia, mas como uma lembrança deliciosa e excitante que eu, com certeza, queria repetir várias vezes.
E foi assim que tudo começou...
Aqui você encontra um pouco de nós, um casal swinger que se ama e se respeita. Nossas fantasias, as fantasias que tornamos realidade, nossos pensamentos, nossos devaneios, uma pitada de humor, algumas dicas e sexo, muito sexo, são nossos assuntos principais. Nosso perfil, assim como nossos posts, trazem mais sobre nós. Sejam bem-vindos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amada...
ResponderExcluirQueria ter visto isso!!!!
Poxa vida... rss
Que delícia!
Vc descobriu seu lado caçadora?! Ui.. fiquei na vontade..kkkk
Beijos gatíssima..
Myah
Belo inicio de belas aventuras...
ResponderExcluirbjos e sempre muito sucesso em tudo...