quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

Nossa história é povoada de pequenas estórias. Algumas extremamente excitantes, outras hilárias e algumas poucas (thanks God!) quase beirando a frustração. Mas é isso que torna nossas experiências tão interessantes.



Desde o início nos comprometemos a sermos transparentes um com o outro e para liberarmos nossas fantasias foi um passo. Começamos falando do quanto seria excitante termos outra pessoa na relação. Em princípio uma mulher, porque era o que me atraía, talvez pelo “proibido”, ou mesmo porque homem eu já tinha. Íamos pra cama e as estorinhas iam surgindo. Cláudio deveria ser narrador esportivo, porque tem uma capacidade imensa de detalhar situações! E eu sou extremamente auditiva, então a mistura era perfeita. Temos muita confiança um no outro e isso nos fez ver que realizar essas fantasias seria somente um aditivo à nossa relação. Resolvemos então ir à uma casa de swing para ver o que rolava. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, casas desse tipo são exatamente como casas noturnas normais, onde você pode tudo sem ser obrigado a nada. Então, claro, é um ambiente muito sensual. Na boite começamos a dançar e ao meu lado havia uma mulher muito interessante. Alta, loira, corpo maravilhoso e uma boca deliciosamente convidativa. Comecei a dançar com ela e passamos a dançar mais juntinho, nos acariciando, trocando olhares, alisando os cabelos uma da outra. O beijo foi consequência e a química rolou solta. Ainda na pista de dança começamos a nos beijar mais e mais, nos lamber como gatas, e eu descobri um lado meu que não conhecia e que estava adorando! Cláudio e o marido de Patrícia não perdiam nada e estavam visivelmente excitados com aquela confusão de bocas, línguas, mãos. Estávamos como que enfeitiçadas. Mas nesse dia não passou daí. Era minha primeira experiência em casa de swing e não queria que rolasse uma troca de casais, queria somente curtir Patrícia e, como sabíamos que a intenção deles era a troca, tudo acabou com um gostinho de Cinderela que deixou o sapatinho. Porém, ao contrário dela, não queria ver abóboras novamente!


As cenas que aconteceram entre mim e Patrícia povoaram nossa imaginação e passaram a fazer parte das nossas noites. Não mais como uma fantasia, mas como uma lembrança deliciosa e excitante que eu, com certeza, queria repetir várias vezes.


E foi assim que tudo começou...


2 comentários:

  1. Amada...
    Queria ter visto isso!!!!
    Poxa vida... rss
    Que delícia!
    Vc descobriu seu lado caçadora?! Ui.. fiquei na vontade..kkkk
    Beijos gatíssima..
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Belo inicio de belas aventuras...
    bjos e sempre muito sucesso em tudo...

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...