segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dark Room



O que vou relatar aconteceu conosco em uma das primeiras vezes que fomos à uma casa de swing. Há muito tempo vínhamos saindo com mulheres, sempre bonitas e gostosas, e tínhamos uma experiência melhor que a outra. Entretanto, meu maior tesão era sairmos com mais um homem, porque queria realizar todas as fantasias que sempre povoaram a minha mente. Mas meu marido, como tantos outros, àquela época adorava a idéia de ver sua mulher com outra, mas não me liberava pra outros homens, apesar de eu saber que ele tinha esse desejo.
Nesse dia fomos à tal casa de swing, tomamos umas bebidas, dançamos na boite e resolvemos subir para ver o movimento nos quartos, sempre intenso e extremamente excitante. Resolvemos entrar no quarto escuro, onde quase não se via absolutamente nada, somente quando se chegava bem, bem pertinho. Fomos a um canto do quarto e meu marido se encostou na parede. Tratei de abaixar e começar um belo sexo oral. Comecei devagar, como ele gosta, para excitá-lo mais do que ele já estava. De repente, quando olho ao lado, vejo que tinha um outro homem, querendo o mesmo que meu marido. Como tudo é sempre conversado, mesmo quando se usa o silêncio, olhei pra cima pra ver se meu marido aprovava ou não. Ele fez um olhar de consentimento e parti para a ação. O outro homem também já estava excitado e passei a sugar com vontade, Enquanto isso, batia uma punheta gostosa pro meu marido, que estava adorando ver a cena. Comecei a colocar os dois paus gostosos ao mesmo tempo na boca e os dois deliravam. Quando percebi, vi mais um homem querendo ser chupado. Desta vez nem precisei pedir permissão, porque vi que meu marido estava adorando. Parti para o terceiro pau, com o mesmo empenho com que me dedicava aos outros dois. Meu marido se afastou um pouco para que eu pudesse brincar melhor com eles e, sem esperar, percebi mais outro perto de mim. Enquanto engolia um, batia punhetinha pros outros dois, fazendo um revezamento erótico delicioso. Percebi que eles adoravam quando eu esfregava um no outro e colocava, de um em um ou de dois em dois, inteirinho na boca. Infelizmente, acho que meu marido naquele dia não deu conta de me ver brincando com três homens além dele. Isso é muito natural nas primeiras vezes.
De qualquer modo, essa experiência abriu as portas para muitas outras, cada uma mais gostosa que outra e que vou ter o prazer (literalmente) de relatar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...