terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esse tal mundo swing

Há suficiente literatura que descreve esse fascinante - e para alguns, assustador - mundo do swing. Nossa intenção não tem nada de didática, mas sim de sensorial. Afinal, todos os sentidos são usados, abusados, explorados, levados à exaustão algumas vezes. Com o diferencial que não se resume somente a você e seu parceiro, mas à outras pessoas, com o consentimento e participação de seu par. Quer coisa melhor que se entregar à uma aventura tendo como cúmplice a pessoa que você ama? Sem segredos, sem traições, sem medos, sem angústias. Somente com prazer, tesão e, claro, responsabilidade. Dar e receber prazer, viver uma fantasia, testar seus limites, praticar o autoconhecimento constante. E tirar o maior proveito disso tudo, consolidando sua relação com o parceiro, criando um vínculo único, se tornando o cúmplice dos cúmplices.
Quem de nós que não fechou os olhos e deu asas às fantasias? E quantos de nós efetivamente a levaram adiante? Esse é o mundo swing do qual fazemos parte com muito prazer, literalmente!!!
Claro, a base é sempre a confiança, o respeito, a transparência, o consentimento. E o céu é o limite, para usar um chavãozinho clássico! rs
E podemos garantir que o mínimo que acontece é ter (ou voltar a ter) uma relação mais apimentada, mais "caliente", com muito mais tesão!
Be my guest, ladies and gentlemen!


Um comentário:

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...