terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fodendo e fazendo amor com Cláudio



Swing é muito bom, mas trepar com quem se ama, num misto de fazer amor e foder, é bom demais!
Estávamos vendo o jornal na TV e eu deitei a cabeça no colo do Clau, que estava sentado no sofá. Ele estava de samba-canção de seda, que é o que geralmente usa para dormir...ou pelo menos para chegar até a cama rs. Fui me ajeitar e descobri que a cabecinha do pau dele estava para fora. Hummmmm...não resisti! Deitadinha com a cabeça do jeitinho que eu estava comecei a passar a mão por aquele vão e a cabecinha foi aparecendo mais...e mais...e mais. Eu alisava seu pau com as mãos, passando como se não quisesse encostar. Levei minha boca mais perto mas somente encostei o rosto, passando aquele pau duro suavemente por toda a minha cara. Ainda deitadinha comecei a dar beijinhos na cabeça do pau do Cláudio, beijinhos que foram ficando mais e mais safados. Coloquei a linguinha pra fora e lambia a cabeça, circundando-a. Aí eu já me empolguei e fiquei de quatro no sofá, boquetando Clau de uma das formas que ele mais gosta, já que ele lembra da história do boquete no carro para o professor que contei pra ele e morre de tesão. 
- Tá lembrando do professor, né, amor? Pergunto já sabendo a resposta.
- Aham...foi assim que você chupou ele, né, vadia?
- Foi, amor. Mas tive que chupar de novo porque da primeira vez ele gozou rapidinho. Lembra que eu te contei isso, amor? Instigo.
- Lembro de tudo...
E, rebolando a bundinha, passei a chupar mais forte.
- Senta na minha pica, putinha que eu amo! Ele ordenou.
Me levantei, beijei-o na boca, me virei de costas e encaixei minha bucetinha na cabeça daquele pau muito duro. Mexendo a bunda devagarinho enfiei só a cabecinha. Minha buceta molhada de tesão queria engolir aquele cacete de uma vez, mas eu ainda tinha algum controle sobre mim.
Rebolando e descendo, mordendo com a buceta o pau que tanto gozo já me provocou, cheguei até as bolas. Fiquei sentada com o pau enterrado, mexendo para frente e para trás. Tirei tudo e comecei tudo de novo. Cavalguei Cláudio gostoso até ele me mandar chupá-lo novamente. Obedeci. Estava estranhamente passiva e ele já havia notado isso. Mesmo sabendo que estaria em perigo, porque ele iria se aproveitar da situação, continuei obedecendo a cada comando seu. Chupei mais até ele me mandar ficar de quatro no sofá, empinando bem a bundinha. 
Cláudio, em movimentos suaves que me faziam pressentir que algo mais forte estaria por vir começou a dar beijinhos no meu cu. Sem língua, somente beijinhos. Aquilo foi me deixando louca e ele ciente de que já me havia dominado totalmente. E continuou a beijar, mas apertando minha bunda com força. Beijava, apertava minha bunda e mordia imediatamente ao lado do cuzinho. Mordidas fortes, que eram uma mistura de prazer e dor intensa. Ele alternava entre beijos suaves, lambidas molhadas e mordidas vigorosas. Eu pingava de tesão. Cláudio pegou em meu grelo e começou a apertar e puxar e a sensação que eu tinha era que ele iria arrancar meu clitóris. Eu gemia e ele me mandava calar a boca, afinal estávamos na sala e ouvíamos tudo o que se passava no vizinho da mesma forma que eles nos ouviriam com certeza. A cada gemida mais forte, mais ele me mandava ficar quieta e mais me mordia o cuzinho e apertava meu grelo. 
- Amor, mete! Eu não aguento mais! Eu quase implorava.
- Aguenta, sim. Aguenta ainda muito mais.
- Não, amor, por favor! Mete que eu quero gozar no seu pau e depois sentir meu gostinho - disse eu, sabendo que ele não resistiria.
E, numa estocada forte, enfiou a pica de uma vez, bombando com mais e mais força. Eu apertava meu grelo como ele tinha feito e sugava aquele pau com minha buceta. Não precisou de muito para eu gozar deliciosamente, urrando como uma loba no cio e me largando no sofá com as pernas tremendo.
- Gozou, minha puta? Agora sossega. Ainda não terminei.
Eu estava largada no sofá, de costas, e ele veio por cima de mim me mordendo inteira, beliscando com força meus bicos, pegando com a mão inteira a minha buceta e apertando com força. Mesmo ainda mole por ter gozado tão intensamente não resisti. Eu apertava minhas pernas com a mão dele no meio e me masturbei no seu punho enquanto ele apertava com força meu grelo e minha bunda. 
- Isso, usa seu macho pra gozar. Não tá satisfeita ainda, vadia? Se esfrega, sua puta. Deixa minha mão toda molhada. 
Gozei novamente, e a impressão que tinha era que meu gozo tinha sido ainda mais intenso. Meu grelinho latejava de dor e de aflição, mas ele não parava. Ele se levantou e se colocou de pé na minha frente, esfregando na minha cara o cacete duro.
- Tira leite dessa pica. Fode ela com a boca. Chupa ela como só você sabe chupar.
E eu engolia até o saco, mamava gostoso, determinada a engolir porra. E chupei, chupei, chupei até sentir os espasmos que diziam que minha boca seria inundada de porra. Cláudio gemia de uma forma que me deixava com um tesão do caralho e finalizei engolindo cada gotinha, deixando aquele pau todo limpinho. 
Cláudio se sentou no sofá e eu imediatamente me aconcheguei nele, deliciosamente lânguida e exausta, mas absurdamente o amando ainda mais, como se fosse possível...

27 comentários:

  1. Eu venho aki e me deleito com o que vc escreve, com o que vc faz e principalmente com quem vc é. O Clau é um cara de sorte,... Eu tenho um poeminho guardado numa prateleira e, resolvi te ofertar ele em homenagem a esta tua narrativa. Espero que vc goste minha amiga Verônika.

    Não!
    Eu não quero que me sorvas,
    nem que brinques com meu néctar.
    Não quero adjetivos eloqüentes
    nem tampouco,
    palavras escolhidas a dedo.

    Hoje:
    Eu quero é que tu me chupes.
    Que me faças gozar
    e bebas do meu leite.

    E somente depois,
    eu irei te comer
    como toda fêmea
    deseja ser comida
    por seu macho!

    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia... altamente inflamável e excitante....

    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Miauuuuuu!!!

    Ahhhh que miaudelicia minha amada!!! Que deicia ser assim dominada pela paixão e fazer gostoso com quem a gente tanto gosta :D

    Como você disse, swing é muito bom, mas fazer com quem se gosta... tem outro sabor ;)
    Fiquei imaginando a cena acontecendo... você no sofá... os apertões, mordidinhas... hummmmm... miauuuuuu!!!

    Muitos miaubeijos repletos de miauprazeres por aí =^.^=

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ CHEGA LÁ EM CASA FALANDO QUE QUER LER MAIS POSTS MEUS.... ME DIGA COOOOMO??? POR FAVOR ME EXPLIQUEEEEEEE POIS: COMO CHEGAR PELO MENOS PRÓXIMO DE TEUS PÉS? GENTE RETARDADA QUE LER O QUE ACABEI DE DIZER PENSARÁ: ...NOOOOSSA ELE QUER SER "ESCRITAMENTE" FALANDO MELHOOOOR.... INSANOS SIM! RETARDADOS NÃO!!!! PLEASE!!! EXPLICO: QUERO PODER RETRIBUÍ-LA COMO BEM MERECE JÁ QUE QUERES LER!!! QUERO QUE SINTA O "FUROR", TODA LASCIVIDADE SE MISTURANDO DE FORMA INTENSA E DESPUDORADA, AO ROMANTISMO MAIS SAGRADO DA HUMANIDADE, ARREPIADOS FEITO CAÇA E CAÇADOR, SE MISTURAREM FEITOS SOL E NUVENS, QUERO QUE SINTA TODA EXCITAÇÃO E PAIXÃO QUE SENTI AQUI.... PQP PQP PQP LINDONIKA.... RIQUEZA DE DETALHES, AMOR VERDADEIRO, TESÃO "GIGANTESCO".... NÃO SÓ LI MAS SENTI, IMAGINEI, FECHEI OS OLHOS E OS VI!!!! BOOOOM DIAAAAAAA E BJS³....

    ResponderExcluir
  5. Ah, assim não vale!!!! Depois de ler uma coisa dessas, vou passar o dia na vontade... Com a mão direita engessada e sozinha em casa, socoooorro!
    Mas tudo bem... a noite, ai do meu Guitar se não me ajudar a fazer malabarismos, rssrss
    Beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  6. Amada...que delícia sentir todo esse carinho de vcs...
    Transar com quem se ama é a melhor coisa do mundo...a entrega é diferente né????
    Um misto de prazer e amor...segurança...
    Lindos vcs...adoro vcs viu...
    Amada agora sou eu que estou na correria do trabalho...não tenho tido tempo de visitar a todos e nem postar em todos os meus blogs...
    Mas não te esqueço...saudades enormes de vcs...
    Uma semana especial para vcs...com muito amor e sexo...
    Bjs carinhosos amada...

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa sua postagem, veronika vc é muito tesuda e escreve muito bem, quanta inveja deste Cláudio...
    bj gde

    ResponderExcluir
  8. Uau! Gozei, digo, gostei muito desse aí! Esse tal de amor é um tempero bom pras receitas de foda heim...

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com

    Darukian

    ResponderExcluir
  9. Veronica minha querida, que tesão que vc me deu com esse teu post. Aquela lambidinha na cabecinha que insistia em sair pela cueca... hummmm, me deu até vontade de te ajudar... rsrsrsr. Adorei amiga, um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  10. rsrs...

    Nesta altura só digo que: swing deve ser bom! Bdsm é delicioso! ahhh mas... "Fazer Amor" é o ápice! o que importa não é a lascividade mas o sentimento que a impulsiona que a faz surgir. Se o tesão, o toque, o gozo tá acompanhado desse sentimentozinho afetivo chamado "Amor" é o que se fecha com chave de ouro! e é o que transforma esse teu relato em fruto de desejo de todos, que eleva a temperatura e que faz adorar a gente vir aqui!

    Detalhe: tu é muito safada! o que torna tudo ainda mais gostoso...rsrsrs

    bjusss e boa semana de amor pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. ola amigos!!!

    adoro ler o vosso blog e a cada dia que passa tornasse mais delicioso :)

    fazer amor com a pessoa que se ama é maravilhoso, tudo à nossa volta desaparece, so fica o movimento dos nossos corpos e a explosao de prazer libertada por eles :)

    bjinhos grandes

    boa semana para voces :)

    ResponderExcluir
  12. pqp depois de um longo e tenebroso castigo do senhor google consegui comentar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudades de vcs e de teu blog sempre delicioso
    beijos da Nega

    ResponderExcluir
  13. Algumas amigas me indicaram e vim conhecer....

    Que delicia de blog...e que delicia de boca aqui nesse relato hein?

    Bjos
    D.D.

    ResponderExcluir
  14. Realmente não existe nada melhor do estar com quem a gente gosta, o sexo fica muito mais prazeroso, como disse nosso amigo Ceifador...é um tempero e tanto. A gente faz tudo com muito mais empolgaçã...Delicioso!!
    Arrasou Mulher....
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Em primeiro lugar, se vcs sumirem uma semana eu juro que amarro uma linha de costura num pé de cebolinha e me enforco...duvida não viu!!!
    Olha, quanto ao baile das máscaras, assim que tomamos ciência, já angariamos as informações básicas, ou seja, com certeza iremos! E quando tiver faltando uns 20 dias para a festa, vamos divulgá-la no site de swing ao qual somos moderadores. E vamos sim, claro, vamos agitar esse povo, temos que nos conhecer né gente, só na internet não dá, ou vou acabar contraindo uma bursite...kkkkkkkk
    Ahhhhh...aliás, a nossa ida a festa das máscaras, é embaixo de condições: 1º vcs não deixarem de passar em nossa cama e 2º você jurar que a distância mínima entre mim e o pole dance será de 159 metros...kkkk...quer me matar do coração é???
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  16. adorei!! que tesão! que vontade de estar com vocês e gozar juntos!! rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  17. Estarei sim,presença confirmadíssima..só falta agora pegar a tal confirmação....
    beijos,mais que esperados

    ResponderExcluir
  18. Mulherrrrrrrrrrrrrrrr .... saudades!!!! PQP heim... rsrs como é bom ler algo assim... Que leva a gente pra cena,assistindo, ao mesmo tempo sentindo... Hummmmmm MOLHEI né...kkkkk mas ... depois de tomar um café... uma pegadinha no Mansinho ...voltei kkk agora botando as coisas em dia... vi que Mansinho realmente cuidou muito bem da casa... tenho muito papo para por em dia... E cheia de coisa pra contar...botaremos as novas em dia... aff tava com saudades MESMO daqui... rsrs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  19. Linda... essa narração pareceu mais uma coreografria.. sim uma dança.. não seria o sexo uma dança? Esses passos já dancei e sei de cór..rss....é muito bom MESMO trepar com quem a gente ama...
    Agora, vou te falar, hein? Você tá parecendo uma bezerra desmamada! kkkkk Tua mãe não te amamentou não mocinha? kkkkkk
    Ah... essa cuequinha frouxa com a cabecinha do pau saindo pra fora É TUDOOOOOOOOO!!!
    Amoooo!
    Beijos minha flor.. adorei o post!
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  20. E depois voltaram a assistir o telejornal???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vocês são um casal muito foda mesmo. Um completa o outro de uma forma impressionante. Vero, quando tu fala do Clau é um mixto de tesão, comprometimento, amor, luxuria... é todas as sensações de prazer e satisfação unidas. Muito legal isso.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  21. Uauu.. que delícia!!

    Passando p desejar uma linda Noite..
    Tava com saudades de vir ak.. nesse HOTBlog..
    Deliciosooo.. ai ai..
    Bjsss e mais..

    ResponderExcluir
  22. Aproveitando meu tempinho livre para passar aqui e deixar um beijo, e pedir desculpa pela minha ausência durante esse mês aqui no universo dos blogs, cadelinha passou por dias difíceis, problemas de saúde, mais tudo voltando ao normal.

    Beijosss, um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Veronika e Claudio,

    Tu não se aquieta né Veronika! Mulher que as pilhas não acabam. Forças Claudio, seja forte.
    Uma linda quinta-feira para vocês meus amores. Um beijo e

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  24. Lindônika, realmente um post delicioso... cheio de detalhes, do jeito que eu gosto... e como disse minha Loirinha, é como se estivéssemos dentro das cenas... perfeito. E mais perfeito ainda é uma boa trepada com uma pessoa especial, o amor da nossa vida.

    bjs

    Sr. E

    ResponderExcluir
  25. Mulher quanto tesão......e eu aqui sozinha no escurinho do meu quarto lendo tudo isso, socorroooooo !!!! kkkkkkkk o que eu faço agora !!!! kkkkk
    Eu admiro demais essa cumplicidade, esse tesão, esse amor, esse carinho, essa entrega que tu e Clau têm, eu viajo nesse Amor de vocês !!!!! Realmente quando o sexo é feito com alguém que a gente gosta fica tudo mais gostoso, mais saboroso, mais especial !!!!
    Tu é demais mulher !!!!! Adoro você !!!
    Beijos, muitos beijos nessas tuas coxas gostosas !!!

    ResponderExcluir
  26. lindo fiquei cheio de tesão. parabéns

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...