segunda-feira, 27 de junho de 2011

Selinho 100.000 visitas da Angelike Diabolike!!!




Recebemos esse carinho de alguém demoniacamente angelical - ou seria angelicalmente diabólica? Isso vai depender do prisma que se olha para essa mulher. Mas uma coisa é certa, seja de uma maneira ou de outra é deliciosamente surpreendente o que se encontra na casa de Angelike Diabolike
Minha linda, parabéns pelas 100.000 visitas! Tenho certeza de que foram 100.000 deliciosas surpresas para quem esteve no teu cantinho!
Sucesso e estaremos presentes na comemoração dos 200.000!!!
Vamos lá!

O que considera Diabolikamente Sensual?
Hummmmmmmm...ô menina que faz pergunta difícil, viu! rsrsrs
Tem algumas coisas diabolicamente sensuais. Uma delas é um olhar daqueles que tira toda a sua roupa, peça por peça. Uma bela pegada é igualmente sensual, assim como um perfume gostoso misturado ao cheiro natural da pessoa. Um gosto de quero mais na boca é algo diabolicamente sensual! Ai, são tantas coisas! Mas acho que talvez tudo isso junto seja a coisa mais sensual de todas!

Blogs indicados (se é que sobrou algum depois da listinha pouco pequena de Angelike! kkk):





Flores e sucesso pra você, linda!!!



4 comentários:

  1. oiee ja vim aqui e pegando meu selinhooo huhu obrigada mais prefito a expressão diabolicamente angelical..rs agradeço o carinho de vcs bjs otima seman pra tiii
    bye hany

    ResponderExcluir
  2. Miauuuu!!!

    Concordo com você tantas coisas podem ser diabolikamente sexys mas o que conta o final é o conjunto.

    Miaubeijos de anjo para a diabinha que você é!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  3. grata, queridos ...
    levo com carinho e parabéns ao 'casal angelike'

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga Vadiaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Hoje o meu dia fui um pouquinho ruim, nada estava dando certo, sabe aqueles dias que a gente levanta de pé esquerdo e pisa dentro do penico? Cheguei tarde em casa, fui logo para o banho, vesti minha camisa branca, a minha calcinha preferida e o meu boné rosa de sempre. Fiz um chazinho, a Miss estva na faculdade e eu só. Fiquei pensando no que eu faria para levantar o meu humor. Uma lampadinha acendeu e sabe o que eu fiz? Vim para cá, no teu cantinho!
    Li tintim por tintim, dei muita risada, fiquei excitada, acabei fazendo siririca. Além de pau, tu levanta qualquer astral, sua vadia! É por isso que eu te amo, este bom humor, esta lorota que só tu sabe fazer, este forma de falar e de dizer tudo sem papa na lingua. Que bom tu ser assim minha amiga!
    Agora eu estou aqui, toda gozada e com os dedos lambuzados, mas passei momentos agradáveis te lendo, rindo e matando a saudade!
    Só amis uma coisinha, meu tesão não passou e a Miss Colombia deve estar chegando, então você sabe o que fez né? Hoje o que acontecer é reponsabilidade tua tá! Quem manda ser desbocada e depravada assim! Se eu sobreviver à noite, amanhã eu te conto, ou quem sabe, eu faça uma postagem contando a trepada gostosa que tu causou!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOS
    Lena!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...