quinta-feira, 16 de junho de 2011

100.000 acessos da Mar!








Hummmmmmmm...essa Mar...ela não só navega, como nos afunda para um tesão enorme em seu blog!
Ela é personal sex trainner ou qualquer outra nomenclatura que signifique: olha aqui uma mulher que vai despertar em você, mulher, o seu melhor! Ela entende tudo da natureza feminina e nos ajuda a entender também. Em seu blog há dicas, muitas dicas, helps, suportes e muita sensualidade.
Uma mulher que ensina às outras como despertar o que há de sexy nela própria, como seduzir, como despertar o desejo de seu homem.. Isso, por si só já seria motivo suficiente para uma passadinha em seus espaços, mas o que há lá vai além disso.
Esse selinho é muito especial para nós!


O recebemos também de uma gata que anda myando gostoso por aí, a Myah, por quem temos um carinho enorme!!! Obrigada, minha linda!


Eis os links da Mar...vada muié que me atrapaia!!! kkkkkkkkkkkk 


http://purapaixao.blogspot.com/
http://eutenhosexapple.blogspot.com/
http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com/


E vamos às perguntinhas!



Qual o perfume que vc usa para seduzir????
Ih, acho que é uma mistura de perfumes que no fim dá certo! rsrsrs
Uso hidratante Johnson's e mudo sempre os perfumes. Não tenho um cheiro específico. Gosto de Carolina Herrera, Anais Anais, Gabiroba...tem um monte!

Lugar mais inusitado que vc já transou????
A tal da escada que me fudeu as minhas costas por um bom tempo! Era pra fuder outra coisa, não as costas! A trepada eu esqueci rapidinho, mas a dor me seguiu por alguns dias! kkkkkkkkk

Lugar inusitado aonde vc deseja transar????
Banheiro de avião! Ok, ok, apertado, desconfortável, mas é a minha tara, oras! E, pro fetiche ficar completo, tem que ser com uma comissária! Lenaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkk

Qual sua maior fantasia sexual????
E lá vou eu falar da festinha! Mas agora tem até um post pra ilustrar, da Dona Loirinha safada, sem-vergonha e seus dois maridos! kkkkkkkkkk

Se vc tivesse que escolher alguém da blogosfera para uma transa quem escolheria???? E pq????
Ahhhhhhhhh! Seria incorreto citar nomes! kkkkkkkkkkkkkkkk

Qual a posição ou tipo de sexo que vc mais gosta????
Depende do dia. Tem dias que estou mais romântica, então quero mais é ser chamegada. Tem dias que estou mais para uma trepada bem dada, safada, não convencional, digamos assim...rs
Mas, seja em qualquer dia, o tipo de sexo que mais gosto é aquele que me dá tesão, aquele que me faz perceber tesão no outro. 
E, quanto à posição, tem várias que adoro! Amo franguinho com as pernas sobre os ombros do meu parceiro e muito beijo na boca durante (essa é a preferência com o Clau). Adoro ficar de quatro porque, além de me dar um prazer imenso durante a penetração, sei o poder de excitação que essa posição provoca ao homem principalmente pela visão que ele tem. Não existe mulher feia de quatro! kkkkkkkkkkkkk 




Obrigada, minha querida, de quem sou fã incontestável!
Beijos em seu coração, amada!!!


6 comentários:

  1. Doce menina...
    Muita paz,amor,amor,amor,amor,felicidade e muita harmonia a ti.
    Beijos da Nega

    ResponderExcluir
  2. Miauuuuu!!!

    E eu acabei de falar bem de você lá na Myah e você vai no meu blog defender o seu direito de falar mal de mim por aí??? hahahaha!

    Mas SÓ porque é seu niver eu te perdoo, afinal não é nada fácil ficar mais velha não é mesmo??? hahaha:P

    E claro que não posso deixar de falar da Mar, esse selo dela é um espetáculo, LINDO demais! E as perguntinhas... danadas de safadas ;)
    E que papo é esse de pegar a Lena no banheiro do avião??? Tem que entrar na fila, viu??? rsrs

    Mas voltando ao prato principal, ops, assunto principal VOCÊ, minha linda, eu não posso deixar de falar o quanto você é MIAUAMIGA, MIAUQUERIDA, MIAULINDA, MIAUGOSTOSA, MIAUCOMPANHEIRA, uma mulher única, com uma personalidade e um bom humor que contagiam qualquer um! Você ALEGRA a todos por onde passa, com seu carisma, charme e opiniões por vezes bem humoradas, por vezes emocionantes, mas sempre verdadeiras e muito coerentes.

    Eu me sinto verdadeiramente PRIVILEGIADA por ser sua amiga, a distância, a falta de tempo as vezes atrapalha, mas você SABE que mora no meu coração de verdade, eu nem sei colocar aqui em palavras essa afinidade que me liga a você e faz eu te admirar tanto como pessoa e como mulher incrível que é!

    E eu espero de verdade um dia poder chegar pertinho de você, te encher de beijos, lambidas, abraços e externar tudo isso que eu sinto, toda essa amizade, ainda não é hoje, mas um dia vai ser, tenho certeza, eu, você e outras pessoas que não vou citar nomes dessa blogosfera, iremos nos reunir e extravasar todo esse carinho!

    Miauparabéns amada, (desculpe a brincadeira da idade rsrs) mas você sabe que eu te MIAUADORO DEMAIS e desejo pra você nesse dia e sempre muitas felicidades, alegrias junto com o seu amor, o Claúdio e todas as pessoas que você ama!

    Miaubeijos de aniversário com muito amor =^.^= miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. A Mar...vada chegou...rsrsrsr minha amada só vc mesmo ...olha estou me acabando de rir com o lance da escada...hahahah...aí que dó...aí que dó da Vero...rsrsrsr...
    Obrigada por tudo viu...
    Parabénsssssssss...vc merece tudo de melhor...sabes que essa loura aqui ti ama...e te deseja tudo de melhor...vc é uma mulher incrível...e entendo q o Cond gosta tanto de ti...nem vou ficar com ciúmes tá...
    Amada...desejo simplesmente que vc seja feliz...e que esteja sempre presente em nossas vidas...
    Boa festa e muito...mas muito prazer em tudo..sempre...bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  4. Há pouco tempo, ainda conhecendo essa blogosfera, entrei num cantinho quem me encantou, e a cada palavra que lia, mais apaixonada ia ficando por uma bela mulher de cabelos escuros e compridos, ar sedutor e jeito moleque... Resolvi, então, me trancar nesse cantinho e jogar a chave fora! Não saio daqui nem arrastada!

    Vero, querida, mesmo com o pouco tempo de "convivência" e a distância física que nos separa, não consigo te chamar de outra forma que não seja AMIGA, sinto um carinho imenso por ti. Você me faz rir, me seduz, me excita, me intriga... Você é uma pessoa especial e eu te adoro!

    Parabéns pelo te dia!

    Beijos mais que especiais em ti, minha linda!
    Aprendiz...

    ResponderExcluir
  5. Volteiiii!!!

    Pra dizer que tem um bolo te esperando lá no Convento!rsrs

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Mas que belo questionário. Beijos charmosos

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...