terça-feira, 19 de abril de 2011

Swing, ciúmes e mico



Nem tudo no swing são flores. Como é um relacionamento entre pessoas, é de se esperar que haja conflitos. Ou micos. Ou ambos. rsrsrs
Já aconteceram conosco situações inusitadas, assim como várias onde o ciúmes por parte de outros casais rolou com força. Uma dessas vezes, por exemplo, aconteceu nessa sexta-feira.
Há um casal que adoramos e que conhecemos há algum tempo. Na primeira vez que ficamos fomos para o quarto e rolou uma troca de carícias, já que eles deixaram claro que ainda estavam imaturos para troca com penetração e nós entendemos perfeitamente, portanto não avançaríamos o sinal. Entramos no quarto e Cláudio a deitou na cama, iniciando por beijá-la no pescoço e ir descendo. Ela se deliciava e levava a cabeça dele mais para baixo. Enquanto isso seu marido se sentou em um banquinho em frente à cama para apreciar e esperar alguma atitude minha. E foi o que eu fiz, assim que percebi que ela estava muito bem entregue ao Cláudio, que passeava sua língua pelos seus seios e a descia para o meio de suas pernas. Eu disse ao marido dela que conhecia um truque infalível para relaxá-lo e fui abrindo seu zíper devagarzinho. Abaixei sua calça e, em silêncio, comecei a lamber seu pau já duro e enfiá-lo na boca. Ela estava absorta na língua de Cláudio, que dessa vez sugava seu grelinho, acariciando suas pernas. Depois de um tempinho o marido dela começou a gemer baixinho e aí acho que ela se deu conta do que estava acontecendo, afinal até então ela estava ocupada sendo divinamente chupada! Foi o tempo de aguçar os ouvidos, se virar e levantar como uma doida, praticamente arrancando o pau dele da minha boca kkk! Deu a desculpa que precisava ir ao banheiro e que queria a companhia dele, se vestiu em dois segundos, enquanto o marido subia as calças no mesmo tempo e saiu porta afora para não voltar mais! kkkkkkkkkkkkkkk
Na vez seguinte que os vimos ela se desculpou e, claro, continuamos papeando como sempre fizemos antes do ocorrido. Continuamos, nas vezes subsequententes, conversando da mesma forma, mas eu me esquivava de qualquer contato com ele que não fosse o da conversa, para evitar problemas.
Sexta-feira passada os encontramos novamente e percebi que ambos estavam assanhadinhos para o nosso lado, mais ela para o lado do Cláudio do que ele para o meu. Mas nos portamos da mesma forma e eu inclusive perguntei a ela se estava mais confortável para brincar, já que o interesse era visível, ao que ela me assegurou que sim, me dizendo para que eu ficasse sossegada e relaxasse com seu marido. Ela começar a se roçar em Cláudio e até aí, tudo bem. Aí, depois de um tempinho de rala e quase rola, Cláudio disse a ela que a queria sentada na cara dele. Isso a deixou doida! Ela disse que se sentaria, desde que fosse no sofá à frente de todos e que ele não a tocasse, somente com a língua. Cláudio a levou ao sofá e se deitou, a chamando para cima dele e puxando a calcinha de lado. Ela se contorcia, visivelmente com tesão. Eu e o marido dela olhávamos e, para descontrair e brincar, simulei uma daquelas cantadas toscas, perguntando se o bonitão ia sempre àquelas bandas, ao que ele respondeu que ia sempre, tentando reencontrar uma morena que pagava um boquete delicioso. Pra que!!!! A mulher dele arregalou os dois olhos e parecia que iria soltar fogo pelas ventas! Levantou-se como da outra vez, o puxou pelo braço, dando a mesma desculpa do banheiro e sumiu corredor afora! Estamos até agora esperando que eles voltem! kkkkkkkkkkk
Moral da estória: se você não está preparado, não faça nada que possa levar o outro a pensar que você está. Quando se dá abertura a qualquer pessoa, seja num relacionamento normal ou swinger, o outro agirá com você da mesma forma que você está agindo. Para se entrar nesse mundo há que se estar muito bem preparado, tudo tem que ser muito bem conversado, principalmente para evitar situações como esta, onde as outras pessoas se sentem desconfortáveis com atitudes como essa.
Eu e Cláudio combinamos sempre que, caso o outro não queira nada com determinado casal, nem um nem outro chega, pois se Cláudio, por exemplo, fosse interagir com alguma mulher, certamente o marido dela viria fazer o mesmo comigo. E, se eu não estiver a fim, será muito desagradável dispensar o cara, por mais que eu o faça educadamente, quando a mulher dele está nos braços de meu marido! Isso se chama bom senso e respeito em relação ao próximo.
Se você não suporta a ideia de ver seu marido com outra, limite-se a ser voyer e se deliciar com as cenas sensuais, fantasiando com elas no próprio relacionamento. Ou sugira um ménage masculino, que muitos maridos têm tesão em participar. E vice-e-versa: não dê em cima da mulher de outro ao mesmo tempo que não quer ver a sua em outros braços - aí cai bem um ménage feminino, se ela topar. Mas, se o ciúmes ainda é um problema, simplesmente curtam voyerismo, exibicionismo, sem acrescentar mais ninguém à relação, já que não estão preparados e, com certeza, isso levará a um desgaste desnecessário para todos caso seja forçada uma barra.
Swing é um modo de vida que exige respeito entre todos. Se for diferente disso, com certeza não trará o prazer que deveria proporcionar.

Recado dado!
 
 
 
 

 
 

10 comentários:

  1. HAUHAUHUAHUAHUAHUHUA, aí não dá né?

    Vou dar uma idéia para vocês da próxima vez... Enfia uns 5 caras com ela sozinha num quarto enquanto bota umas 5 mulheres no outro com o cara. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Daí ela não vai nem ter tempo de ver o maridão se divertindo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Lindona, Beijão no cê, Bração pro cláudio. Aí menina, já tô até falando mineirês. rsrs...

    Beijão.
    Conde.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs
    Concordo com o Conde, tem que deixar ela beemm ocupada...Rs

    Acho que ela quer tudo para si, num ménage masculino iria se sair melhor ;)

    Bem, pelo menos a história nos fez rir :)

    Beijos queridos, estou sempre por aqui. Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Oi, andei meio distante, correria do dia a dia não me permitiu entrar nos blogs, comentar.
    Mais estou de volta, aproveitando meu tempo livre para passar por aqui e te deixar um beijo, e lhe desejar uma linda semana santa.
    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  4. Miauuuuuuuuuuuu!!!

    Caramba, que mulherzinha egoísta, só ela queria se divertir hahahaha.
    Bom, é como se costuma dizer "só desce pro play quem sabe brincar", realmente se você está disposto a viver uma nova experiência, tem de estar muito bem resolvido consigo mesmo antes de partir para o jogo. E quando partir aceitar e ter prazer com suas consequencias ou como você mesma disse, arrume outra maneira, tente outra coisa, mas não parta para algo ou envolva pessoas, pois todos ali envolvidos tbm tem sentimentos, desejos e expectativas sobre o que vai acontecer.

    Apesar de ter sido muito chato o que houve, o texto ficou divertidissimo, rsrs, fiquei imaginando a sua cara quando a mulher sumiu ( e por duas vezes) affff rsrsrs

    Excelente post!

    Miaubeijokas com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  5. q historia.... to aki imaginando a situação... e a raiva q vcs devem ter ficado dpois ....

    ResponderExcluir
  6. Engraçado ... Venha nós o vosso reino ... Mas o dela tem que ficar de fora ?? Por que ?? Se está lá realmente tem que se estar preparada para saber que seu marido vai sim ter outra mulher .... Quando se procura esse tipo de prazer precisa se ter uma ótima cabeça e um esclarecimento dos seus sentimentos. Não é você acordar e decidir que vai e que quer participar... Ai ai ai ... Da próxima vez eu ignoraria esse casal ... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  7. Jurava que tinha comentado este! E adorei a resposta do nosso querido Conde!
    Beijos
    Myah

    ResponderExcluir
  8. temos uma história parecidíssima...kkkkk
    me vi no seu lugar..
    passe lá na nossa cama, acho que gostarão...
    bjux
    wtkasal.

    ResponderExcluir
  9. passei por situaçao qse parecida, mas meu namorado quem fikou enciumado e ñ deixou rolar nd entre eu e o casal, moral da historia estou eu cm minhas fantasias a flor da pele....mas ele ñ aceita de modo algum, snif snif .....beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Muito pertinente esse seu texto.
    Já passei por essa situação com minha mulher. Ela teve a mesma reação.
    De certa forma, isso fez com que eu deixasse de lado esse estilo de vida que gostaria de ter.
    Fazer o que não é?
    Eu a amo!
    Mas que lamento, lamento.
    Poderia-mos manter contato para que ela possa compreender o swing, dito por quem entende de verdade?
    casadobi62@hotmail.com
    Beijos
    Mais uma vez, parabéns pelo texto.
    Renato

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...