sexta-feira, 8 de abril de 2011

Churras com Swing em BH









Para aqueles que estão em BH e proximidades, um convitinho delicioso:

Neste domingo, dia 10/04, das 14h00 às 22h00 vai rolar na Freedom um churras especial: churrasco e bebida à vontade, piscina dando mole, música ao vivo de primeiríssima ao redor da piscina, dependências da casa liberadas (quartos individuais, quarto aquário, quarto treliça, dark rooms, camão), muita gente bonita e de boa de papo e, no final de tarde, boite funcionando. Para quem é do meio swinger é um prazer diferente, pois a interação começa na beira da piscina, ainda de dia.
Para quem não é, é uma excelente oportunidade de estar em um ambiente liberal e soltar suas fantasias, seja observando, seja se exibindo ou somente guardando na memória cenas que, com certeza, apimentarão a relação.

Para quem ainda não sabe como é exatamente uma casa de swing, adiantamos que existe um slogan que serve a todas: "tudo permitido, nada obrigatório". Pois é exatamente isso, lá você pode se soltar sem sem importunado(a), pois o respeito é muito valorizado. Não é um puteiro onde todo mundo pega todo mundo (ainda quero participar de uma orgia assim rsrsrs), é um lugar de paquera a três, a quatro, desde que se queira.

Ajudamos a divulgar esses churrascos desde o primeiro e podem apostar que realmente são muito bons!

Então fica o convite para aqueles que podem!
Qualquer dúvida é só consultar o site ou euzinha aqui mesmo! rsrsrs

Beijos e ficaria muito, muito feliz em poder encontrar as pessoas dessa blogosfera que tanto me encanta!!!

29 comentários:

  1. Boa festa para todos!

    Bela;

    Vim te avisar que tem selinho para ti no meu blog, só que está na barra lateral, ok? Sem tarefas e sem repasse obrigatório.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tou longe (Lisboa) mas dou a maior força a esses eventos ...!

    Beijo e bom f-d-s

    ResponderExcluir
  3. Bah vai ser um baita churra tche!!Aproveitem e nos conta tudo kkkk
    bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Veronika,

    Nossa, achei bem caro (não posso falar muito sobre, nunca fui em uma festa assim - fico na curiosidade - risos), mas geralmente o preço é nessa faixa?

    Aquele abraço meu casal!

    ResponderExcluir
  5. Quem manda eu morar em Porto Alegre né? Siferrei,...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Miauuuu!!!

    Adorei!!! Fui conhecer o site (xereta) e achei o ambiente e a proposta bem legais!
    Desejo muita diversão pra vcs por aí!

    E miauobrigada por todo seu carinho no meu blog, Dona Veroka, você é sem dúvida uma mulher muito especial! Quem sabe um dia não nos conheçamos mesmo, não é???

    Ah, e quanto a me espetar e aos choques vou colar aqui uma parte do que te respondi no meu blog:
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

    Eu adoro me espetar mesmo rsrs, e acabei tomando um choque ontem sem querer, enfiando o dedo na tomada e ainda quebrei um copo e cortei meu dedo :P Meu Dono que estava comigo no msn mandou eu colocar gelo, e a “loira” gelo??? Pra quê??? Quer me fazer de picolé agora??? rsrs (isso é um caso verídico) :P

    Muito obrigada pela amizade sincera linda!

    Miaubeijos e um fds miaudelicioso por aí =^.^=

    ResponderExcluir
  7. To longe..mas espero que seja tudoooooooooo de muito bom..rsrsrs
    Beijos em vcs

    ResponderExcluir
  8. Veronika minha querida mil desculpas por isso que irei fazer agora tá ??? TAQUEPARIU !!! LASQUEI-ME .... Afff falo agora igual ao nosso amigo In_Correto, quem mandou eu morar ainda mais longe ?? Fortaleza !! Ain credo .... Bem, mas iremos esperar anciosos as notícias .... Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  9. Ola veronika tod bem criei um blog esta semana e estou começando as postagem hj gostaria de saber se vc nao disponibiza algum conto teu... ou ate tira umas fotinhas pro blog depois acessa e participa la e parabens seu blog muito tesão

    ResponderExcluir
  10. Divirtam-se muito ......Quem sabe um dia eu não dou uma passadinha por aí heim???? Mas enquanto estou aqui....fico só imaginando, imaginando kkkk como vai ser bom isso tudo afffff kkkk
    Bjussss morrendo de saudades de vc minha amiga, saudades dos nossos papos, saudades de jogar conversa fora com vc e de rir muito com vc.
    Te gosto muitooooooooo minha lindona
    Anne

    ResponderExcluir
  11. Uauuu que delícia hein... quero saber os detalhes!
    Um beijo linda, estou com tannnta saudade!
    Tenha uma ótima semana...
    Com carinho
    Menina Sapeka

    ResponderExcluir
  12. Oi Dona Veroka!!!

    Pelo jeito a coisa foi boa aí, hein???Não voltou ainda rsrsrs

    Eu vim dizer que tem presentinho pra vc no meu blog!
    Fiz um post com varios carinhos que ganhei,selos, desafio, poesia vc pode escolher o que ainda não tiver ou o que preferir rsrs

    http://miadosbdsm.blogspot.com/2011/04/miando-pela-uniao-com-amizade-pimenta.html

    Miaubeijos e espero que volte logo pra nos contar do churras =^.^= (queremos os detalhes sórdidos rsrs)

    ResponderExcluir
  13. Querida alma magra em Cristo
    Se não fosse o churrasco e a bebida, essa seria uma santa festa.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  14. Um Churras é um Churras né... Vai ter carne a balde. KKKKKKKKKKKKKK

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  15. VEROOOO...
    SAUDADE!
    PASSA NA MINHA NOVA CASA?? DA UMA OLHADINHA E FAÇA SEUS COMENTÁRIOS PARA O BEM E PARA O MAL!
    o LU MESMO, JÁ ME AJUDOU A RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS QUE NÃO TINHA NOTADO!
    QUEM SABE VC VÊ OUTROS!
    BJOKS
    HOPE

    ResponderExcluir
  16. Oi Verônica..
    Não achei caro não.. numa noite a gente gasta mais que isso e não come ninguém..kkk

    Olha... meu amado é doido pra ir numa parada destas, aliás ele adora tudo o que é putaria... e eu fico curiosa, por enquanto só curiosa... quem sabe um dia, né? A tendência sempre é evoluir.. é bem capaz que um dia eu goste...

    Esta noite sonhei com orgia, no sonho meu amado chupava uma amiga minha... a primeira sensação foi de ciúme, mas depois que eu vi ela gozando.. ah.. achei tão lindo..! fiquei tão feliz... que resolvi dar pra todos os homens que estavam no sonho... e eu olhava pro meu amado metendo na minha amiga..hum..enquanto eu dava conta daqueles cacetes todos.. e aquilo era muito excitante....
    Foi um sonho, que eu queria dormir muito, pra continuar...kkk ..

    beijos pra vc!! Quero um beijo! Registrei meus devaneios aqui! kkk

    Myah

    ResponderExcluir
  17. oh minha querida, pena ter um atlântico a separar, se não podes ter a certeza que eu ia, parece ser muito apelativo. beijinhos grandes****

    ResponderExcluir
  18. VI O SEU BLOG HOJE PELA PRIMRIRA, VEZ E FIQUEI MARAVILHADA PELA QUALIDADE DO TEXTO VCS ESTAO ENTRE OS MELHORES BLOGS QUE JA LI FIQUE FAS DE VCS TUDO MUITO BEM FEITO PARABENS BJO MIL!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Mas te falo mesmo que essa festa foi muito boa .... Até agora nada né ..... Mas quando voltar tem um lindo Selo pra ti em meu Blog .... =)

    ResponderExcluir
  20. Mas querem nos matar de saudades, dessa vez!!!

    Eita churras mais longo esse!!! :P

    Mas enquanto isso tem mais presentes pra vcs no meu miaublog, um selo contra o mau olhado e uma campanha pela felicidade!

    http://miadosbdsm.blogspot.com/2011/04/happiness.html

    Miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Aí que saudades de vcs...
    Puxa vcs sumiram...voltem meus queridos...
    Mas esse churrasco está um suspense hein...estou louca para saber de todos os detalhes...e já se foi uma semana e vcs nada de contarem para nós...
    Saudades enormes meus queridos...Voltem logo tá...
    Boa semana para vc meus amados...bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  22. Boa festa a todos!
    Post fresquinho no blog
    entrevista com os swingueiros Ksal Wet
    Boa semana a todos!
    bjsss melados de chocolate!
    Leo.seximaginariuM

    ResponderExcluir
  23. Veroooooooooooooo!!!!
    Onde vc anda mulher?
    Estou preocupada!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  24. Nossa estou descobrinco coisas deliciosas com vcs. Meu namorado curti muito tudo que faço para ele e vou mijar nele pois tenho muito tesão só em pessar ele me chupando depois.....

    ResponderExcluir
  25. ja fui na casa algumas vez so que agora to sem compania para ir na casa tenho 28 anos corpo legal so branco so uma pessoa de bem com a vida e simpatico, se tive alguma gatinha a afim de ir na festa podemos ir junto a entrada e por minha conta, tel tim 03194441177 ou manda msg que eu ligo adriano

    ResponderExcluir
  26. Guarde em filmes os seus momentos mais íntimos. Faço filmagens e fotos amadoras de casais e interessados, totalmente sigiloso e com total segurança. Atendo em residências, motéis e sítios, em BH e região. Favor entrar em contato por email: marcospaulofilmagensex@gmail.com

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...