terça-feira, 19 de abril de 2011

Selos e Carinhos



Recebemos este selinho das nossas deliciosas amigas Lena, Piment29 e Princess Kitty. Tudo bem que faz um tempão que nos mandaram e que só estamos postando agora já que estávamos fora, mas proteção contra mal olhado é sempre bom!!! E vou mandar para todos os nossos amigos, já que, como chegamos tarde, todo mundo já recebeu!!! kkkkkkkkk
Eu, sinceramente, acredito muito em energias e sei que elas podem ser boas e nem tão boas. E também acredito que só absorvemos aquelas que nos são afins. Eu me afasto de pessoas que nitidamente exalam energias negativas, aquelas pessoas de mal com o mundo, ou egoístas, ou arrogantes, ou que falam mal de todos, ou coisas do gênero. E me mantenho próxima daquelas que emanam felicidade, acreditando que posso ser contagiada por ela. Mas como nem sempre são as pessoas que estão próximas aquelas que nos enviam energias (boas ou ruins), acho ótimo usar um olho de sabedoria, onisciente, para nos proteger!
Obrigada, queridas! E podem ter certeza de que só emanamos energias de amor, paz e felicidade para vocês!!!

O Selo ....

Desde a antiguidade, os olhos são visos como sendo a expressão da alma e considerado um órgão sagrado.
O olho humano tem um potencial oculto e emite energias que podem intensificar as palavras ditas. Um olhar penetrante e bem dirigido, pode reforçar muito uma mensagem ou um ensinamento. E, muitas vezes, sozinhos já conseguem passar toda a informação necessária.
Vemos, portanto, que grande parte da energia gerada por nossos processos internos - como nossos pensamentos e sentimentos - são emitidos pelos olhos para o mundo exterior. Além de ser o espelho da alma, o olho é também um grande emissor de magnetismo e energia.
Existem relatos de homens santos que, apenas com seu olhar, curavam os doentes. Isso nada mais é do que uma energia de cura muito poderosa que é canalizada através dos olhos.
Mas, infelizmente, nem só de santos vive a Terra. Muitos seres interiormente desequilibrados emitem, através do seu olhar, toda a energia desgovernada que habita em seu interior e saem por aí matando plantas, murchando bolos, causando quebranto em crianças pequenas, quebrando objetos, enguiçando máquinas, e provocando até doenças e muito mal estar em suas vítimas.

2 comentários:

  1. Ah com toda certeza ... Devemos mesmo tomar as precauções básicas ... Ficar distante de pessoas baixo astral e sempre ter por perto um olho azul, uma figa, um pé de coelho, um ramo de pé de pinhão e claro um lindo vaso com uma belíssima pimenteira .... kkkkkkk Bjus Apimentados ..... =)

    ResponderExcluir
  2. Miauuuu!!!

    Bate na madeira,xô urucubaca,evita o gato preto e não passa debaixo da escada!Hahaha

    Eu tbm como você acredito em energias, mas proteção nunca é demais, então vamos nos proteger! rsrs

    Miaubeijos cheios de energia positiva e muito amor pra vocês! =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...