quarta-feira, 27 de abril de 2011

Secret Life - Plágio na Blogosfera












Quanto uma vida pode ser secreta? Muitos de nós nessa blogosfera a possuem, mas ainda assim primam pela verdade e respeito. Postamos nossos pensamentos, nossos desejos, nossos delírios, até. Mas são NOSSOS, de cada um de nós. Não roubamos esses desejos de outros, não nos apoderamos de outros pensamentos. Nos basta que libertemos os nossos.
Mas, infelizmente, há pessoas que usurpam nossos sentimentos mais íntimos e os proclamam como seus.
Vemos isso diariamente, para nossa tristeza, assim como eu vi hoje em relação aos blogs de Lena, Crys e Mar.
Sabemos que é da índole de algumas pessoas apoderar-se do que não lhes pertence: vemos furtos, roubos, estelionatos, etc. Mas não é porque alguns o fazem que nos acostumaremos a tal, sem nem ao menos nos rebelarmos e lutarmos com as armas que temos.
E nossa arma é essa: a palavra. A mesma que foi indevidamente apropriada dos blogs que fizemos menção. A palavra verdadeira, sem mentiras, sem farsas. A palavra que deveria sair de cada blog como expressão de sua verdade.
Então façamos disso uma campanha que vai beneficiar a todos nós que respeitamos ao outro e contra aqueles que, por não terem capacidade, se apoderam daquilo que não lhes pertence.


Obs.: Os posts indevidamente apropriados estão relacionados nos blogs de Crys e Mar. Lena, por estar viajando, ainda não tomou ciência do fato.

14 comentários:

  1. Oi Veronika,

    Complicado essa situação. Fico com dor de cabeça só de pensar em plágio, tanta gente sem escrúpulos pela internet a fora.

    Depois me passa seu e-mail para contato, vou te enviar uns links que são bem uteis nessas situações.

    Lindo dia meus queridos,

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, obrigado pelo apoio...temos sim que lutarmos contra esse tipo de coisa que infelizmente acontece ainda...beijos de bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Realmente, esse negócio de plágio é uma sacanagem, mais infelismente ainda tem pessoas por ai, pelo menos são a minoria, que ainda rouba idéias dos outros e postam como se fossem delas...
    Poderia pelo menos dar os justos créditos ao verdadeiro, não custa nada perguntar se pode antes de copiar!

    Como eu disse no blog da Mar, já tive posts copiados sem avisos, mais entrei em contato e a possoas deu os créditos da postagens. Eu também já peguei posts de outros blog, mais pedi permissão antes de postar, e mesmo assim, coloquei os links e nomes dos verdadeiros autores.
    Vou ser otimista, e dizer que isso um dia vai acabar, pelo bem de todos.

    Tenham um ótimo dia!!!

    Beijão no coração do casal!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Lamentável.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meus deuses, vim aqui agora para te perguntar por onde anda a Lelê e dou de cara com seu post falando que tem alguém plagiando a nossa amiga. A inveja é um dos pecados capitais me mais me horroriza, sabia Veronika? Desse tipo de pessoas eu tenho muito medo...Estou contigo nessa luta, tá bom?

    Beijos carinhosos!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia visto algo sobre o assunto no Blog mesmo da Lena ... Nossa como pode as pessoas fazerem isso ?? Poxa se não tem nada construtivo para falar, então dê pelo menos o crédito ao autor correto que assim fica bem mais bonito do que isso que está acontecendo. As pessoas descobrindo, colocando nos Blogs, divulgando. Olha que feio ...Ai ai ai quando vão aprender ?? Bjus Apimentados .... =)

    ResponderExcluir
  7. Saudações ao Casal 20 !
    É sem duvida uma tremenda falta de criatividade, ou eu diria mais: personalidade propria. Capturar imagens vá lá, mas os textos aí já é o cumulo. Creio que isso ainda não me aconteceu, mas também, quem tiver uma idéia cretina dessa de capturar os meus textos terá um trabalho danado para aproveitar deste, pois costumo escorregar feio na gramatica *ha-h-ah--ahahahahha*
    Tem meu total apoio.
    DARK

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, acho que posso ter essa liberdade de chamá-la assim, porque o que determina uma amizade não é o tempo que ela existe e sim a compreensão, respeito, carinho, afeto e atenção... tudo isso obtive de vc e de outros grandes amigos que conquistaram meu coração nessa blogosfera imensa e adversa... poder num momento difícil sentir o calor humano num pequeno gesto de carinho, é um conforto inexplicável... eu estou aqui para agradecer cada palavra escrita para mim naquela semana, elas tiveram importancia fundamental para meu equilíbrio emocional e surgiram na hora exata... hora que precisamos mesmo é de conforto e um pouco de atenção... por isso, obrigada minha amiga pela sua presença marcante e sincera.

    Eu ainda não estarei tão assídua qto gostaria pela blogosfera, mas vou postar sempre que der e vir visitar e pitacar no cantinho de vcs... se puder tbm farei meu manifesto em apoio a essa falta de respeito que é o plágio.

    no mais, fica meu agradecimento com respeito e carinho a vc.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. ai que saudades dos seus beijos...

    ResponderExcluir
  10. oi linda... tem um selinho para vc no meu blog gostaria de ver suas rsposta...
    e esotu esperando fotinhas para posta no no meu blog..
    seu blog me da tesão..
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Vcs são dois anjos taradinhos...rsrsrs...
    Que demonstração de carinho meus queridos...estou aqui emocionada com essa atitude...
    Obrigada lindos...
    Na verdade a Lena já publicou no seu blog em relação a isso, a mais de uma semana, mas ela não comentou que existiam coisas minhas e da Crys lá também...
    Amiga as coisas chegarm em um ponto que hj se rouba de tudo...até sonhos, momentos não vividos...que pobreza de espírito...
    Mas vamos falar de coisas boas, sexoooooooooooooo...
    hahaha...
    Vcs são dois danadinhos...me deixaram aqui emocionada e sem ação...
    Que vcs sejam sempre essas pessoas abençoadas e queridas...contem sempre comigo meus amigos...
    Bjs carinhosos...Mar...

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    Eu fico sem palavras para descrever esse absurdo!
    Já deixei meu apóio às meninas e podem contar comigo!

    Aproveitando... Amei tuas palavras no meu post, você é uma pessoa muito querida!

    Beijos desejosos...

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Passei por aqui para postar algo e me deparo com esta notícia... Perdi o rumo e a vontade... Poxa vida, pq tem pessoas tão sem carater que fazem isso???
    Eu mesma já sofri nas mãos desses FDP'S mas não ao ponto de me excluirem o blog...
    O que podemos fazer?!?! O duro é que não há a quem recorrer né... Eles simplesmente "excluem" e PONTO.
    Não adianta mandar e-mail, chorar, implorar...
    Beijos indignados!

    ResponderExcluir
  14. Bom amiga, esse é um dos grandes problemas, eu já tinha visto e alertado antes da Mar, mas como vc sabe meu blog foi deletado.
    Então já estou fazendo outros para os plagiadores copiarem.
    kkkkkkkkkk
    BJOS
    LEna

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...