quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chuva dourada no Cláudio...




 
 
 

Passeando por aí, vi na Caverna do Punheteiro, do meu amigo querido Alves Fonseca, um post com filminho sobre chuva dourada - golden shower. Pois eu tenho uma historinha bem interessante sobre isso...
Estávamos eu e Cláudio na Freedom outro dia desses e, na boite, começamos a brincar com um casal que sabíamos que não iria rolar nada porque eles curtem somente sexo no mesmo ambiente. Mas não impedia de trocarmos uns beijinhos e dançarmos sensualmente. A morena era deliciosa e eu, na verdade, estava muito mais interessada nela do que no marido dela rsrsrs. Eu a beijava e passava as mãos delicadamente pela sua nuca, percebendo que ela se arrepiava inteira. Ousando mais, descia as mãos acariciando seu corpo, mas somente passando negligentemente pelas áreas mais erógenas. Cláudio adora quando faço isso e fica com um tesão enorme. Tocou o aviso de que o show de pole dance começaria e nos afastamos para apreciar. Mas Cláudio estava com fogo na beira da bunda e me puxou para um dos quartos, mas estavam todos ocupados. Começamos a nos pegar no meio do corredor, nos beijando freneticamente, as mãos trabalhando em pegadas gostosas e firmes, o tesão correndo solto. Ele colocou a mão por dentro de minha saia e enfiou o dedo pela calcinha adentro, explorando meu grelo. Nessa hora, mesmo com um tesão do caralho que eu estava, disse a ele que precisava fazer xixi. Mas, para minha felicidade (descobri isso em seguida), os banheiros também estavam todos ocupados. Eu disse a ele que se ele quisesse continuar nosso pega eu teria que fazer xixi e naquela hora! Tem um cantinho ao lado da entrada da boite que ninguém vai, com um jardim e uma escadinha que leva nada a lugar algum e foi pra lá que fomos. No caminho, falei que fazer xixi sem limpar seria terrível e que teríamos que ficar na fila do banheiro depois para eu me lavar. Ele fez uma cara sacana e eu, sem entender, continuei andando. Chegando lá, quando fui baixar a calcinha, ele me agarrou e começou a me pegar com força, me segurando pelos cabelos, beijando com volúpia, me currando contra a parede. Fui ficando excitada novamente, mas sem esquecer do xixi, que estava na portinha. Quando eu não aguentava mais, disse a ele que se não tirasse a mão de dentro da minha calcinha, faria xixi na mão dele. Ele me olhou e, sem tirar os olhos dos meus, se afastou e foi desabotoando a camisa, botão por botão. Ainda sem desviar o olhar, me pegou pela mão e me levou para perto da escada, se sentando em um degrau mais baixo. Me puxou para ele, levantou uma perna minha para passar sobre ele e mandou:
- Mija em mim, vadia...mija no meu peito, na minha cara...quero sentir teu mijo quente, quero ver ele sair e me molhar todo.
Com um tesão alucinante (e um monte de cerveja rs), não tive dificuldade nenhuma em atender o pedido dele. Dobrei os joelhos levemente, apoiei as mãos nas minhas coxas e mijei nele todinho, me deliciando ao ver a cara filha da puta e tarada dele e o líquido o molhando todo. Eu sentia o xixi sair bem quente e estar sobre ele me deixava mais louca ainda! Quando terminei ele me puxou para a sua cara e meteu a língua na minha buceta, não sei se querendo secá-la ou deixá-la ainda mais molhada. Eu me esfregava na cara dele, mandando ele me limpar direitinho. Ele se ergueu e me arrastou para o outro lado, tirando a calcinha que estava parada nos joelhos, abriu suas calças e meteu o pau completamente duro de uma vez na minha buceta, tirando da minha boca um gemido gutural. Ele metia com força, com tesão, socando e socando cada vez mais gostoso. Eu me segurava nele, me molhando toda também e me mantive parada, quietinha, somente sentindo. Gozei muito rápido, pois além de estar dando gostoso, lembrei da mijada que dei em Cláudio. Ele gozou em seguida, fazendo com que eu ficasse com a buceta cheia de porra, escorrendo pelas pernas. Fiquei mole, tanto pela gozada quanto pela posição, mas mais ainda pelo tesão da situação...
Acho que esse foi um presentinho que ele me deu, já que muitas outras vezes ele me usou de poste e mijou na cadelinha dele...

17 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Eu não curto, mas a tua história very, very, very excitante...adorei, realmente excitante o modo que contou!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi Veronika,

    Uma aventura bem diferente dessa vez, o Claudio te dá prazer até nessas horas, muito bom.

    Uma linda noite para vocês, meus amores.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive esta experiência, mais como já disse a Kitty,pra lá de excitante sua descrição deste momento...bjs amada.

    ResponderExcluir
  4. Oi conterrânea

    Vim agradecer pelo comentário perfeito que vc fez no Luxúria hoje. Menina to beige! Rs, justo eu que me acho muito espertinha. Obrigada por me ensinar.
    Gostei tanto do comentário que resolvi incorpora-lo ao post, mas se vc quiser é so avisar que tiro.
    Aproveito pra agradecer pelas visitas e comentarios sempre interessantes que faz lá.
    Um beijo

    Lux

    Ps. Também já experimentei e ADOREI experiência. Viva a Skol!

    ResponderExcluir
  5. Ai que Delicia de casal 20 .
    Este será meu proximo plano,não na cara do safadinho...mas é...enfins!
    Narrativa fenomenal;

    DARK

    ResponderExcluir
  6. Oi Vero!
    Bem, eu já experimentei do mesmo lado que o teu, acho uma experiencia excitante e uma sensação que somente que já fez sabe.
    Mas são eperiencias que nos aparecem e eu acho que essas oportunidades não devem ser perdidas.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  7. HAUHAUHAUHAUHAUH, eu falei lá na Caverna para o Alves que essa parada é complicado, tem de tá com muito líquido no tanque. rsrs... Pois na hora do tesão é complicado.

    Beijão Lindona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  8. Passadinha pra deixar beijos em vcs
    Nega

    ResponderExcluir
  9. Querido Cláudio Querida Veronika
    Vamos por partes como Jack, ok?
    1 - um post interessante o meu até pelo volume de comentários e que acabou gerando essa delícia aqui.
    2 - São 2:20 da manhã. Estou no regaço mas não queria deixar de comentar. Tenho chegado tarde e hoje tive um dia bem difícil. Dei uma cochilada na sala de tv e quando acordei minha mulher estava no banheiro. Precisei entrar e quando o fiz minha mulher estava começando a fazer xixi. Gritei. Para. Ela se assustou e rindo entrei com ela no chuveiro, apanhei sua buceta em concha e pedi para ela mijar em mim. Depois, lógico, trepamos gostoso. Que delícia de mijo quente na minha mão. Ela ficou toda, toda... Acho que gostou. Bem, morri em R$ 80,00 para uma nova escova pois molhei o cabelo da danadinha, mas foi uma delícia. Quando acabamos lembrei-me desse seu post e vim correndo agradecer.
    3 - Acredite. Estou de pau duro e batendo uma. Meu docinho ronca suave no quarto. Vocês merecem que eu goze gostoso por vocês.
    Beijos
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  10. nossa,meu marido vive me pedindo isso,,,
    ]e eu fico cheia de pudores,,kkkk..até parece que tenho,...

    mas agora acho que vou experimentar,,,

    pelo visto é tesao puro,,

    bjo,,,

    ao casal,,

    ana casada

    ResponderExcluir
  11. Bem, eu não sou grande fã de chuva dourada, mas o teu texto deixou-me molhada, ihihihih. Que delicia de história, comecei a imaginar o Cláudio a pegar-te com força e tu completamente louca e gostei da imagem:-)
    beijinhos grandes****

    ResponderExcluir
  12. Delícia... Adoramos conhece-los.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hummmm, que delícia. Já fizemos e adoramos, deu um tesão maluco. Beijos gostosos. Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir
  14. Uauuuu...
    Essa foi de 'molhar' tudo, heimmm?
    Beijos da ELA

    ResponderExcluir
  15. Esse texto me trouxe otimas recordacoes!! Eu ja estive dos dois lados da chuva dourada e digo: fiquei sempre muito excitado!! E fiquei com vontade...rs
    bjos
    DD

    ResponderExcluir
  16. Alguém de BH que curta chuva dourada? Escreva para mim:
    homemsozinho4020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. adorei o conto, alias e a minha fantasia, amo chuva dourada feminina conta sensacional queria ter a mesma sorte parabéns,
    se alguém se habilitar eu topo adore receber chuva dourada feminina meu email - ejsantose@bol.com.br

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...