quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dicas para iniciar um bom sexo anal


Uma das preferências masculinas e pavor feminino é o sexo anal.
Algumas amigas que conhecemos não o praticam por medo, alegando que a dor que sentem quando tentam é imensa. Absolutamente natural, levando-se em conta que, anatomicamente, o ânus não foi “projetado” para a prática sexual. Mas que dá um prazer enorme, isso dá! Então que tal alguns procedimentos que ajudem a tornar esse ato delicioso?

Antes de mais nada, não podemos deixar de falar sobre a higienização, já que grande parte das mulheres que não topam dá-se por medo de sujar o parceiro e gerar um constrangimento imenso. Básico: uma “duchinha anal”, ou enema, corretamente falando. Existem clisters à venda em farmácias para esse fim. Você pode pedir por um kit de lavagem intestinal (o líquido já vem junto) ou simplesmente a bombinha, que você vai encher com água morna. Conhecemos pessoas que utilizam chá, leite, água perfumada, mas realmente não aconselhamos. Menos higiênico mas também eficaz é a mangueirinha do chuveiro. Por favor, gaste uns trocados com uma bombinha de farmácia ou até mesmo uma seringa (sem agulha, claro!!!) rs! Deite-se de costas na cama, deixe o líquido entrar e aguarde, prendendo-o. Quando sentir que precisa ir ao banheiro, segure ainda mais um pouquinho e só então vá. Repita até a água sair limpinha.

O segundo passo é estar relaxada, muito relaxada. Como isso é possível? Com seu parceiro ajudando, criando um clima de tesão, envolvendo você num clima de sensualidade. As preliminares são fundamentais. São essas preliminares que vão fazer a mulher relaxar, se soltar, ter tesão e, consequentemente, ficar lubrificada. Mas para o sexo anal é aconselhável uma lubrificação com KY, por exemplo, ou qualquer lubrificante à base de água, para não danificar a camisinha.

Passando das preliminares, agora é a vez do bem-bom rs! Peça ao seu parceiro para introduzir o dedo, delicadamente, para ir relaxando a musculatura anal. Você mesma pode fazer isso; além de ter o controle da situação, ainda dará ao parceiro uma visão que ele adorará, com certeza!
O ânus é repleto de terminações nervosas (por isso, além da dor, pode proporcionar enorme prazer) e, se convenientemente relaxado, permite a penetração com mais facilidade. Peça para, quando tiver enfiado o dedo, ao invés de fazer movimentos de vai-e-vem, deixe o dedinho paradinho lá dentro, pra que você se acostume a ele. Com suavidade, peça para que ele faça movimentos circulares pequenos, para também relaxar ainda mais a musculatura. Você pode fazer uso também de uma prótese (ou vibrador, consolo, como quiser) de tamanho inferior para ir abrindo caminho.

Depois de beeeeem relaxada, é a hora de tentar. Peça a ele para enfiar da mesma forma que o fez com o dedo, devagarzinho e parando lá dentro para dar tempo à musculatura anal de se acostumar com o diâmetro. Se você se sentir melhor, pode você mesma comandar os movimentos, assim terá o controle se precisar dar um tempinho. Às vezes não “entra” legal numa primeira tentativa. Tire e ponha de novo, em outra posição. Daí pra frente é aproveitar!

Lembre-se de trocar de camisinha caso você vá ter relação vaginal depois da anal! Pode parecer absurdo tocar nesse ponto, mas mesmo quando a camisinha sai limpinha, não quer dizer que não vá ter bactérias que podem infectar a vagina.

Estas são somente algumas dicas que podem ajudar a iniciar um tipo de sexo que é tão prazeroso mas que ainda traz estigmas.
Em tempo: nunca faça nada, nenhum tipo de prática, se você não se sentir bem para isso. Não adianta querer agradar ao parceiro e se sentir mal! Faça tudo com prazer. Pode ser que hoje não role, mas que um dia você acorde com uma vontade daquelas de dar a bundinha. Aí, nenhum conselho melhor que “relaxe e goze”!!!


15 comentários:

  1. pena que ainda não nos vimos e nos conhecemos, mas espero que isso aconteça....belo blog. no próximo convite de vcs, farei o máximo pra poder aceitar...em dezembro, terei mais tempo e disposição...volto de viagem no início de dezembro....beijos...
    www.perfilreal.com/MrGrisbh

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai.....
    Ainda bem que minha madrinha deixou estas dicas!!!
    Acho que vou tentar!!
    Bjs! Te amo muuuiiiittttooooo!!!!
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Olá casal,

    Obrigado pelo comentário no nosso blog.
    Ele anda meio abandonadinho por causa do trabalho. Mas qualquer hora voltamos a postar.
    O blog de vocês é um tesão. Se quiserem manter contato, adicione nosso msn: persefonehades2009@hotmail.com

    Bjin nocês

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amiga!!!Estou mesmo criando "coragem" para iniciar um bom sexo anal...Boas dicas hem?!
    bjs da sua "Potegida Tânia"

    ResponderExcluir
  5. Bom, podemos ajudar com dicas ao vivo e em cores! Qto à coragem, pode deixar que sabemos de alguns truques infalíveis para despertá-la! rsrsrs
    Beijos, linda! Amamos e "potegemos" vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das dicas, obrigado pelos esclarecimentos, vcs aceitam aprendizes homens heterossexuais magros,bonitos, sensuais, safados,nessa matéria de areas erógenas a serem desmistificadas???
    Beijos carinhosos e safados.

    ResponderExcluir
  7. Mulheres podem ser permanecer com o selinho .. a bucetinha é muuito melhor, e gosta mais. Homens, façam na bucetinha delas ..

    ResponderExcluir
  8. Right hеrе іs the рeгfect webpage for anуbody who wishes
    to find out about this topic. You knοw a whοle lot іts almost hard to argue with you (not that I reallу would want to…HaHa).

    Yοu ԁefinitelу put a new ѕpіn on а ѕubject that's been written about for decades. Wonderful stuff, just great!

    my homepage ... DiamondLinks.net review

    ResponderExcluir
  9. I сoulԁ not гesist commenting.
    Exceptionally well ωrittеn!

    Cheсk out mу web pagе ... Daniel Chavez Moran

    ResponderExcluir
  10. I loved as much аѕ you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly a lot often inside case you shield this hike.

    my webpage; link building service

    ResponderExcluir
  11. Wе're a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your site provided us with valuable information to work on. You'νe done а formіdable
    ϳob and our whole community will bе gгateful to уou.



    Here is my site: link building

    ResponderExcluir
  12. I constantly emailed this web site post раge to all my contaсts, as if likе to reаd it nехt my contaсts will too.


    Look at mу homepage :: lloyd irvin

    ResponderExcluir
  13. It's remarkable to visit this web page and reading the views of all mates on the topic of this piece of writing, while I am also keen of getting know-how.

    Here is my web site - lloyd irvin

    ResponderExcluir
  14. I drop а leaѵe a rеsponѕе when I espеcially еnϳoу a
    post οn a website or if I haνe somеthing to add to the сοnversatіon.
    Usually it iѕ саuseԁ by the раsѕion cоmmunicatеd in the post I browseԁ.
    And after thіѕ post "Dicas para iniciar um bom sexo anal".
    I wаѕ moѵed еnough to dгop a commentа respоnse ;
    ) I do have a few questions for уou if you tend not
    to mind. Is it only mе or does it seеm like a feω of the responses look as if thеy are
    comіng from braіn deаԁ peoplе?
    :-P And, іf you are posting at additional sіtes, I ωould like to keеp uρ with anythіng new you haνe to post.

    Would you mаke a list the сomplete urls of уour ѕhаred sites like уοur lіnkedin profilе, Faсebook page
    or tωitter feed?

    Here is my ωeb blog reputation management

    ResponderExcluir
  15. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...