terça-feira, 16 de agosto de 2011

Selos e Carinhos - Blog da Deh







A Deh, do Blog da Deh nos presenteou com esse carinho! É um selinho que ela criou para todos seus amigos e seguidores e nós, com muito prazer, estamos presentes nessa lista! O texto do post deve ser lido, já que é uma demostração de carinho à cada amigo. 
Minha linda, obrigada de coração por esse mimo! Há pessoas que nos cativam assim, do nada, e você é uma delas. Mas no seu caso, não é exatamente "do nada", já que é uma simpatia de pessoa e tem um carinho enorme por todos que a visitam, fazendo com que nos sintamos super à vontade na sua casa!

Este selinho não possui tarefas mas, por ser um Selo Amigo, eu o repasso a todos que têm nos acompanhado diariamente nessa blogosfera tão gostosa!



Bombons deliciosamente recheados para você, linda!!!

Um comentário:

  1. Que delicia.... adoro bombons, se for recheados....hummm, e recheados de carinho então..aiii..aiii, assim eu me derreto toda...rsrs.
    Menina vc é uma pessoa incrivel sabia, ehhhh... vc consegue passar toda sua energia, seu amor pela vida, seu jeitinho meio doido de ser é delicioso, é uma gostosura qdo temos por perto pessoas que sabem viver intensamente. Como vc mesma disse problemas todos temos é bem verdade, mas porque andar sempre de cara feia e dando ponta pés em tudo que se passa na frente?? Se passamos energias ruins é só isso que conseguiremos de volta. Eu acredito sim, que devemos mesmo levar a vida da melhor maneira possivel e fazer com que as pessoas se sintam bem por estarem ao nosso lado. E assim é vc, não tem quem fique angustiado estando contigo. Suas energias pra lá de positivas a iluminam e nos faz sentir igualmente iluminados.
    Obrigada por sua amizade
    Obrigada por me deixar estar presente aqui
    Beijos cheios de carinho a vcs

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...