quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Relou, pipou!


São 4h25 de matina, horário que já acordei, dei leitinho pro Clau ir trabalhar (dou leitinho pra ele de manhã para garantir o meu da noite...espertinha, eu, né? Ui!) e cá estou sem sono, pra variar. 
Então resolvi escrever um monte de merda, já que nesse horário Euzébio e Frazônio, meus neurônios, ainda não estão hábeis para quaisquer atividades inteligentes. Ok, ok, pensando bem eles nunca exercem qualquer atividade inteligente, mas eu os batizei com esses nomes exatamente para superestimar a capacidade deles e eles não se sentirem mals, então não contem a eles que são burrinhos, tá?
Voltando, eu estava pensando em como fazemos amizades gostosas nessa blogosfera. Pessoas que nunca vimos e que provavelmente nunca iremos ver mas que passamos a conhecer muitas vezes com mais intimidade que alguns de nossos amigos reais. Sabemos de seus podres (obaaaaaaaaa, adoro!), de suas virtudes, de seus jeitos, do que lhes agrada, suas características marcantes, aquilo que os deixa brabos, enfim, passamos a fazer parte da vida dessas pessoas e elas da nossa. Isso não seria possível há alguns anos atrás. Claro, a comunicação entre as pessoas existia, não em tempo real, mas ainda assim existia. Mas o que nos faz poder conhecer a fundo as pessoas é a garantia da privacidade. Podemos por pra fora o que realmente somos, nossas fantasias, nossos delírios, nossos defeitos até, porque sabemos estar protegidos pela anonimidade, porque não seremos julgados inclusive até porque encontraremos pessoas que pensam exatamente como nós. Claro que existe muito fake realmente fake a ponto de construírem  uma imagem totalmente diversa de si próprio e muitas vezes a usando para enganar outras pessoas. Mas acredito que aqueles com as quais dividimos nosso tempo através dessa blogosfera sejam realmente autênticos. 
Eu já ri pra caralho na casa de muitos amigos daqui, já me emocionei quando soube de fatos tristes que haviam acontecido, já conheci coisas que eu nem imaginava existirem, já aprendi, já contestei, já pedi desculpas por ter falado merda (geralmente por ignorância do assunto), já enchi comentários por aí com um monte de asneiras, já babei demais nas palavras e imagens de meus amigos, já me realizei! Então, quando às vezes bate uma preguicinha de entrar ou mesmo uma total falta de inspiração, eu lembro dos momentos mágicos que vivi por aqui. Esse é meu momento Mastercard, é onde eu escrevo minhas merdas (sim, porque falar eu as falo o tempo todo, mas não tem o alcance que aqui tem - ninguém manda vocês lerem! kkk). É aqui minha terapia, minha válvula de escape quando às vezes quero torcer o pescocinho de alguém, minha ferramenta para por pra fora minhas alegrias, tristezas, dúvidas, opiniões. 
No final do mês vamos completar um ano de blog. Fazendo uma retrospectiva,  não aconteceu nem uma única coisa que me desmotivasse, me entristecesse de alguma forma. Ao contrário, estar aqui e compartilhar emoções tem sido deliciosamente gratificante. Mas vou deixar pra falar isso na comemoração, senão não vai sobrar porra nenhuma pra eu escrever na ocasião! rsrsrs
Pipou (o curso de inglês continua firme e forte, com inscrições sempre abertas!), amo estar com vocês, amo poder ir à casa de cada um e ler tim-tim por tim-tim o que vocês têm pra contar, amo quando vocês falam merda aqui em casa - sim, porque vocês falam, viu, e eu racho de rir! Ok, ok, agora é o momento McDonald - amo muito tudo isso!
Então, meus lindos e lindas que eu gosto pra caralho, obrigada por fazerem parte do meu dia-a-dia de uma maneira tão gostosa, tão franca, tão sincera!
Tenquiusoumãchi!!!





7 comentários:

  1. Postagem excepcional... mande um beijão pro Euzébio e pro Franzônio... kkk

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu os chamo de Tico e Teco (meus dois neurônios de estimação que fugiram do frio e não sei prá onde foram). É bom saber que gostamos e somos gostados, faz um bem danado.
    Quanto ao curso, eu tô me esforçando para tirar boas notas. Quer ver?


    Quiçis4iuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  3. Se Euzébio e frazônio não funcionavam direito quando vc escreveu, imagina quando estiverem a mil!!!
    E vc não tem que agradecer... Iór uelcome!!!
    beijos da Borboletinha!

    ResponderExcluir
  4. Os meus aqui são Washington e Wellington (também dei esses nomes para eles acharem que são de estrangeiro ou filho de pais sem noção!kkkkk) , como disse o In_ nessa época ele migram para um lugar com sol e calor. hahahahaha

    Concordo com tudo que você escreveu, tem lugares nessa blogosfera que entramos e nos sentimos em casa, já vamos tirando o sapato, assaltando a geladeira se esparramando no sofá... isso quando não vamos direto para a cama!
    Tua casa é adorável, guria morena, adoro estar por aqui!

    Quanto ao curso... Aff! Estou em falta! Mas vou correr atrás das aulas que faltei... Estou procurando um professor particular...

    Ailuviu!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda...

    vc sabe emocionar com suas palavras e é a prova viva de tudo que relatou ai em cima. Para mim se tornou uma pessoa essencial! é sagrado passar aqui para te ler, participar de tuas aventuras, torcer pelo teu sucesso, rir junto nas tuas alegrias, assim como te receber no meu blog e ver teus comentários ora de apoio, puxão de orelha ou pra me trazer essa alegria contagiante que vc tem... eita! rasgo seda demais contigo, mas é porque sinto realmente uma admiração grande por vc (não é cantada...kkkk) e como além de ti tbm fiz grandes amizades aqui, amo essa blogsfera e as pessoas que nela habitam... meu ingrês é péssimo mas eu, loveiou vc tbm...

    beijusss com carinho tremelicantes...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lindônika..Esse carinho faz um bem enormeee ... E vc realmente é uma pessoa especial, e essa tua energia faz bem aos que estão ao redor... Então...gata .... eu posso dizer por MUITOS que vc nos faz BEM !!! E ... rsrs obrigada por distribuir esta tua luz também a mim... em vários momentos...XIIII .... pronto... rsrs tô emocionandooooo ..... rsrs Falar "merda" a gente fala de boa.... kkkk mas falar assim "sério" ... o quanto vc é especial... rsrs fez meus olhinhos encherem de lágrimas... rsrs ó ...fui ali tomar uma água... tá? bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Vc é uma delícia mesmo... rsrsrs. Bj gostoso 4iu

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...