terça-feira, 30 de agosto de 2011

Falta de caráter faz mal à saúde!



Hoje estava conversando com uma amiga por quem tenho um carinho enorme (e um tesão também, mas essa é outra estória rs) e ela me disse que estava muito chateada porque soube de fonte segura (segura porém não tão amiga, pois se assim o fosse, teria revelado a fonte, dada a importância do assunto) que uma terceira pessoa havia dito que iria mandar fotos dela para familiares.
Ela tem um perfil parecido com o que nós temos no Perfil Real, onde fotos mais ousadas são publicadas. Óbvio que ela não mostra o rosto, mas quem a conhece consegue perfeitamente identificá-la. Ela tem certeza de que essa manifestação de falta de caráter veio de um cara que várias e várias vezes quis sair com ela e ela, educadamente, recusou. Foi a conclusão a que ela chegou depois de juntar 2+2. 
Aí fiquei aqui pensando em como pode haver gente tão baixa a esse ponto! 
Mais ou menos há dez meses minhas fotos foram parar num site de prostituição. Coincidentemente um amigo que eu não via há tempos e que conhecia minhas fotos pois tinha Sexlog, assim como nós à época, entrou nesse site e me reconheceu (era só amigo, imagina se fosse parente!) e me ligou avisando. Imediatamente entrei no link e pude constatar que era verdade! Havia mais de 15 fotos minhas, que com certeza foram printadas uma vez que seria impossível copiá-las. Se a pessoa que fez isso se deu ao trabalho de printar e editar 15 fotos é porque ou tinha muita raiva ou muita inveja de mim. Que seja um ou outro, são sentimentos que eu faço questão de não despertar em ninguém! E imagine um filho meu entrando e vendo fotos da mãe! Posso negar que eu seja puta, mas por que tirei fotos ousadas daquela maneira? Certamente eu estaria com um bom problema nas mãos, uma vez que só uma filha minha sabe de nossa vida "paralela".
Voltando à minha amiga, com quem estou realmente preocupada, pensei aqui que tipo de homem exporia uma mulher à degradação perante sua família por simples vingança. Como ela mesma fala, o que falta a ele é caráter. Este é um trecho do que ela escreveu, indiretamente para o cara em questão, já que ele entra ao menos 30 a 40 vezes por dia no perfil dela:


Só posso aqui corroborar as palavras dessa minha amiga querida e dizer que, infelizmente, nem todos têm caráter, algo que deveria ser um valor absoluto. Há os que acreditam que vingança, ódio, retaliação são a única maneira de se expressar, de se sentirem bem consigo. Triste, né? 
Ser rejeitado nunca é legal, mas eu duvido que você, que esteja lendo nesse instante, de prestaria a um papel tão baixo desses.
Então, parafraseando minha amiga, principalmente no que se refere à esse mundo virtual que vivemos, "A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova; o caráter é o que você tem quando vai embora." 
Quando eu sair desse mundo, o que eu espero que demore muito e muito tempo, quero deixar plantada uma semente de BOM caráter. Para isso basta que eu RESPEITE as pessoas ao meu redor e que faça a elas o que eu gostaria que fosse feito comigo. Não é nenhuma fórmula mágica, mas seu resultado é líquido e certo!
Tenham uma boa terça-feira, meus queridos!!!

23 comentários:

  1. Pois é... realmente isso faz com que a sociedade torne-se cada vez mais complicada de se viver e aceitar determinadas atitudes.... a falta de respeito, educação, caráter e educação isso tem envenenado as pessoas.... triste... muito triste...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito desagradável!!! LAMENTÁVEL podemos afirmar.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha amada...eu parei de ficar postando as ofensa que me enviam por e-mail diariamente...as ameaças que me fazem...os loucos que usam minha imagem e escrevem coisas nojentas sobre minha pessoa...parei de dar ibope para esse povinho...
    Isso me me fez lembrar do caso da nossa amada Aprendiz do Desejo....putz...é difícil entender pq as pessoas se incomodam tanto em ver alguém sexualmente feliz....Pô...vai meter por aí...seja feliz...goze muito...mas não com a porra dos outros...que merda viu...

    Eu peço a Deus todos os dias que toda a inveja seja convertida em bençãos...e que quando mais me invejam...mas molhadinha e gostosa eu fico...
    hahahaha...

    Amada parabéns pelo desabafo...
    Inveja é mesmo A TREVA...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. "Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter."
    ( Theodore Roosevelt )

    Essa pessoa citada neste post, não perde por esperar!

    ResponderExcluir
  5. Veronika,

    Essa é parte feia que existe por aqui tbm... Além da falta de caráter é uma pessoa doente e covarde por não enfrentar uma rejeição de forma nobre.

    Eu sempre posto uma foto ou outra minha, mas o receio de cruzar com essas pessoas que não param para avaliar que temos família e principalmente filhos, é real. Putas podemos ser nas horas vagas e ninguém tem nada com isso, mas mães e responsáveis somos em tempo integral e isso demonstra e dignifica nosso caráter... é o que nos diferencia desses seres tão canalhas que as vezes circulam por aqui com o intuito apenas de prejudicar e fazer mal.

    Sinto muito pela sua amiga estar passando por tal situação e espero que ela consiga preservar a sua família da ação doentia desse fulano.

    Serve pelo menos o consolo de saber que se trata de uma minoria se comparado ao número de pessoas do bem...

    bjusss no coração

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, srta fodônika. Espero que esse retardado tome vergonha na cara. E nem vou falar mais, por que esse tipo de escória nem merece que a gente gaste vocabulário.

    Darukian

    ResponderExcluir
  7. Imagine uma cidade com 50 milhões de habitantes. Nela haveria todos os tipos de pessoas. Desde as mais bem intencionadas até os piores criminosos. Esta é a nossa internet (estou falando só em Brasil). Temos que ter certos cuidados para que coisas como esta não aconteçam. Todavia há uma legislação, da qual podemos nos valer quando identificado o opressor(a). Eu lamento o ocorrido com tua amiga e com todas as pessoas que, de uma forma ou de outra são oprimidas, não só em relação a sexo, mas em relação a privacidade e a vida em si.


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  8. Dona Veroka amada!!!

    Que coisa triste isso que você passou e o que a sua amiga está passando, pessoas sem caráter, invejosas e vinganças sem nexo, existem em todos lugares.
    Tanto eu quanto meu Dono, já passamos por situações semelhantes, no caso do meu Dono foi bem complicado, envolveu muitas coisas como trabalho, familia, etc, e no meu não foi com fotos, mas a pessoa descobriu detalhes da minha vida pessoal e me fez ameaças diretas, isso no meu antigo perfil de sub, daí eu me afastei totalmente, consegui me livrar da pessoa, se bem que sempre existe um certo receio.

    Desejo muita força pra sua amiga conseguir superar isso, e que esse canalha coloque a mão na consciência e não leve isso adiante. É lamentável que existam pessoas que não conseguem ser felizes e fazem de tudo para estragar a felicidade dos outros. Fico muito triste com tudo isso, imagino o sufoco que ela esteja passando.

    Muita força e coragem para todos nós, minha amada!

    Muitos miaubeijos solidários =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Aff!!!
    Senti essa ameaça na pela, né Vero?
    Mas a frase da tua amiga está super certa! Infelizmente há muitos maus caráteres, só rezamos para não toparmos com eles no meio do caminho...
    Espero que tua amiga fique bem e tudo se resolva.

    Agora... Que parar de puxar minha orelha?! Tá doendo!!!!!
    Desculpa não ter pão de queijo para te oferecer, mas como vou dar pão de queijo para um mineira???!!! Eita Vergonha!!! kkkkkkkkkk

    Linda você é uma sem vergonha mesmo... descobre meu nome, me faz rir, puxa minha orelha, me emociona... TUDO isso num comentário só!!! Eita mulher bombril!!!!

    Te adoro um monte, viu?!
    Estou arrumando tudo para ir ao baile, o vestido já comprei, falta só a lingerie ...

    Beijo gostoso em ti!!!!

    ResponderExcluir
  10. O mais triste e decepcionante é quando a pessoa em questão é alguém próxima a voce , alguém em quem voce confia...
    Eu me pergunto, que prazer, o que ganha uma pessoa com isso?
    Na minha opinião, a pessoa que faz isso, é mal amada, infeliz, possui esqueletos escondidos no armário e vou ser o que não costumo ser: indelicada...mal comida ....não realizado (a) sexualmente...
    E fazer por despeito?
    Aaaaa nos poupe...que falta de caráter e de noção!
    Beijos doces carinhosos e tiro o chapéu pela Postagem!

    Ayesk@

    ResponderExcluir
  11. Voltei!
    Não vou servir pão de queijo, não quero passar vergonha com uma mineira erradicada... :p
    Mas vou servir Tapioca, pode ser?
    hahahahahhaa
    bju

    ResponderExcluir
  12. Amiga... estou passada...
    Mas... fazer o que... isso não muda nada...
    Temos que nos proteger...
    Pessoalzinho mais sem noção... aff...

    Linda... desejo uma boa noite pra ti...adorei nosso papo hoje... vc é meu saquinho de risadas..kkk

    Beijos lindona...
    Té mais...

    ResponderExcluir
  13. Eu fico revoltada com situaçoes assim,porque as pessoas não cuidam somente da vida delas?O que fazem ser maldosas assim?Eu acho que toda e qualquer pessoa tem direito de fazer de sua vida o que bem entender,as pessoas somente querem ser felizes,da maneira que acharem melhor!!Mas sempre tem um idiota com ciumes,porque só pode ser isso,e aparece pra bagunçar a vida de outra pessoa,é lamentável,mas existe muita gente assim!!bjs querida

    ResponderExcluir
  14. Medíocre, pobre de espirito, dentre outras coisas, é isso que se pode dizer.
    Se o que sua amiga escreveu for no site que imagino, já fiz parte dele e os administradores levam muito a sério esse tipo de situação, fale para ela denunciar, eles tomam as medidas necessárias para que este ser não permaneça no site colocando sua amiga e outras pessoas em risco.
    Infelizmente para ela, ele ja deve ter fotos, mas evita que acconteça com outras pessoas.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Voltei...lalalalala
    Só para dar boa noite e pedir a benção...hahahaha;;;
    Eita que adorando esse povo aqui...
    Amada vc é fodaaaaaaaaaaaa
    bjs e depois vai lá no Desejo participar tá;;;
    bjs...

    ResponderExcluir
  16. .... Ai ai ai .... como ler este post e ficar quieta? Ahhh , quem já passou na pele SABE o que é isso! E a grande maioria que está por aqui me conhece e sabe do que estou falando, mas ... E quando a ameaça vem de gente do seu sangue? E quando você tem que encarar que pessoas que diziam te amar, e "respeitavam" passam a te tratar como DOENTE apenas porque você dá para quem quer e seu marido adora isso? Ahhhh a hipocrisia é tão nojenta...
    Passar por um tipo de problema desses machuca pra caramba, porque abala uma coisa que é importantíssima : o direito de ser quem você é !
    Eu POSSO ser quem eu quiser,e ninguém tem o direito de "tentar" me "segurar, ou transformar" , só porque não se agrada comigo... E sabe, que quem já sentiu isso, deve entender,o que eu estou sentindo agora, a gente acha que passou, que ficou pra lá, mas não fica, não passa.... Basta você ler como agora que outra pessoa que mesmo que você nem conheça esteja passando por algo parecido, e a dor da pessoa , já se torna a sua dor, a revolta ... Nem tem como não usar esta palavra porque, é fácil dizer que ... não nos atinge... O Cacete !!! Atinge sim, dói sim, revolta sim, dá raiva, ódio e o escambau... Mas uma coisa eu aprendi com isso.... Minha safadeza te incomodaaa? Que chato né... rsrs vou ser cada dia mais safada... Conseguiu me entristecer? Ahhhh , pérai que eu vou ali dar umas 5 gozzadinhas com um , dois ou três, depois eu volto e conto... E com certeza a ""pessoa"" vai ler, porque a gente até esquece, mas a "infeliz criatura" ... fica rondando, não se conformando que não tirou nossa essência que tanto o incomoda... Bom.... Fazia tempo que eu não cuspia fogo...né? Mas não aguentei... amiga, o pior é sempre nesses casos NÓS SERMOS OS "DOENTES" DA HISTÓRIA...Que bom que somos mesmo todos loucos, uns pelos outros... e mexeu com um, cuidado... que tem logo um bando de loucos pervertidos para se juntar para dar mais força, para o "louco" perseguido ser mais louco e forte ainda....kkkk
    Bom lembra Vê o dia que "deu a boba em mim no TT e eu tava lá cantando aquelas musiquinhas infantis? kkk Então... Seção besteirol parte 3
    "Uma safada, incomoda muita....GENTE ...
    Duas safadas ...incomodam , incomodam muito mais...."
    è bem por aí.... rsrs bjs bjs bjs aos safados(as) de plantão....

    ResponderExcluir
  17. Bom dia....amada vim pedir para vc participar e dar sua opinião lá no meu blog do desejo sedução e paixão...uma paciente virtual me pediu para postar e pedir a opinião da blogosfera...e vc não pode ficar de fora...
    http://desejoseducaoepaixao.blogspot.com/2011/08/sua-opiniaotraicao-no-diva.html
    te espero lá gatona...um dia perfeito para ti...
    bjsssssssssssssss....

    ResponderExcluir
  18. OLá amiga!!!
    Mtoo obrigada pelas palavras de incentivo deixadas lá no meu cantinho!!!
    Nossa, que coisa heim!!!Puts esse homem tá mal amado!!! Mas se ele tá tão afim dela, não entende que com isso acabou de vez com as chances dele..É, orgulho ferido é fogo msm...tem gt que não tem estrutura para lidar com isso...É o tal amor platônico...isso é um perigo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. OPAAA.... CADÊ O RECADO DELE UAI???? ACHO QUE QDO VC ESTAVA ESCREVENDO LÁ ELE ESTAVA LÁ RSRSRS FALANDO DA SUA FOTO NO SELO RSRSRS.... OLHA LÁ KKKK.... ALIÁS.... JÁ SEI QUE SE APARECER OUTRA DELICIOSA FÊNIX É VOCÊ KKKKKKKK...... E PODE DEIXAR QUE QUALQUER COISA EU AJUDO O CLÁUDIO, DIGO, KKKK MEU CAMARADA ESPANTALHO KKKK.... DIGO, ME ATRAPALHEI RSRSRS, EU AJUDO.... BJS TRIPLOS LINDÔNIKA.... (PS.: ASS. EMBAIXO TUDO O QUE NOSSA LOIRINHA FLW REF. SEU POST.... TÁ CERTÍSSIMA!!!!)

    ResponderExcluir
  20. Situação indesejável, mas q infelizmente muitos sofrem com esse tipo de situação tanto na vida liberal como no trabalho.
    O q nos faz pensar:

    Que mundo atualmente estamos vivendo em q somos obrigados a nos pessoas q acreditam no AMOR, AMIZADE, CARINHO e TESÃO estamos sempre no risco de sofrer todos dias.

    Mas infelizmente vivemos em uma sociedade hipócrita onde somos obrigados novamente a agir e viver de forma dupla.

    Já tive esse tipo de problema só q com um familiar me fazendo ameaças de contar a minha mãe minha vida dupla (tinha feito um filme amador em uma casa de swing de porto alegre e trabalhava com arquitetura), ate q peguei e falei na cara de todo mundo na festa de natal o q estava acontecendo entre ambas partes.

    Desde então ao vejo nenhum dos meus irmãos e pais a 5 anos, e nao me fazem falta algum.

    E vivo minha vida sempre mostrando q gosto do mundo liberal e se quiserem estar ao meu lado vão ter de aceitar.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga! Muito triste saber dessa história.
    Todo cuidado é pouco na Net. Fazemos muitos amigos aqui, mas infelizmente tbm é aqui que sofremos muita decepção.
    Algumas pessoas se preocupam mais com a vida dos outros do que com a sua própria vida, e ao mesmo tempo te julgam e te condenam quando são rejeitadas. É o reflexo dessa sociedade hipócrita que condena os liberais ao mesmo tempo que lota as salas dos sites de relacionamento se masturbando e gozando em frente a uma webcam, tentando preencher no virtual o vazio que a vida delas é no real.
    Triste saber que uma pessoa possa ter prazer com a tristeza de outra. Um bj gostoso Veronika.

    ResponderExcluir
  22. Como eu costumo dizer... se cada um cuidasse mais da própria vida...
    Todo cuidado AINDA é pouco na rede... Não tenho fotos minhas publicadas porque morro de medo disso...Covarde, talvez... Mas muito mais covarde é quem faz o tipo de coisas que vc contou com as fotos dos outros...gente sem noção e sem caráter mesmo!
    Beijos da borboletinha!

    Ah! Sobre o post dos "micos"... tem tantos q vou pensar em um só, depois volto pra contar, rssss

    ResponderExcluir
  23. querida isso é muito serio..já passei por um problema parecido..e foi terrivel..

    mas essas pessoas deveriam ter mais carater e tentarem ser mais felizes..dai não perderiam tempo cuidando da vida dos outros...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...