quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desejos e Delírios de Uns Olhos Verdes




Hope Subway, do blog Desejos e Delírios de uns Olhos Verdes nos presenteou com esse carinho, um selinho pra lá de flamejante e mágico em comemoração aos 20.000 acessos do blog. Isso já faz um tempinho, mas como ficamos completamente doidinhos com uma coisa atrás da outra aqui e acho que ela se esqueceu de nos avisar (se ela avisou vou tomar bronca! rs) porque está se preparando para casar (iupiiiiiiiii!!!), só estamos postando agora. Eu peço, antes de mais nada, desculpas pela demora. Até porque tenho um carinho imenso por ela e não gostaria que ela ficasse chateada comigo. Me perdoa, amiga???

Para quem não conhece a casa de Hope, não sabe o que está perdendo! Lá você vai encontrar contos maravilhosos, extremamente bem escritos e que prendem a atenção, posts deliciosos sobre os temas mais variados, indicação de filmes e livros interessantíssimos mas, principalmente, vai encontrar a própria Hope, uma delícia de mulher que cativa a todos num primeiro contato assim como fez comigo. Sem dúvida é um espaço imperdível!!!
O selinho vem acompanhado de tarefinha, que é responder às perguntas abaixo, transcritas do próprio blog:

1. Me conte 3 desejos que foram realizados nos últimos 20 meses.
Ih, menina, difícil! Mas bora!
a) Uma de minhas filhotas havia sido transferida para muito, muito longe por causa do trabalho e voltou a morar em SP, o que faz com que eu possa vê-la com mais frequência. Cheguei a ficar oito meses sem poder apertá-la e isso estava me matando!
b) Conhecer uma praia naturista. Amamos tanto que agora não queremos saber de outra!
c) Não era um desejo, mas veio de brinde e considero como um presente, que são os amigos que fizemos nessa blogosfera. Temos quase um ano de blog e tanta troca de energias que eu não poderia ver de outra forma.
2. Me conte 3 delírios não realizados.
b) Bancar a prostituta num hotel de luxo, sentada no bar, escolhendo um "cliente"...ô delírio que me persegue, esse! rsrsrs
c) Sexo no banheiro de avião! Gente gosto não se discute, se lamenta! kkkkk

3. Me conte 3 segredos inconfessáveis.
Menina, como assim, confessar o inconfessável??? Perversa, vc!!! kkkkkkkkk
Lá vai, então...
a) Pegar algumas mulheres dessa blogosfera, ou ser pega, ou nos pegarmos, ou qualquer coisa assim! Ui!!!
b) DP anal! Morro de vontade, mas tenho plena consciência de que não "cabe"! E nem adianta tentarem me convercer do contrário!!! E cada vez que vejo o anal triplo (sim, sempre vou lá dar uma olhadinha! kkk) me sinto como se fosse ser empalada numa sequoia! kkkkkkkkkkkk
c) Ter um sub para pelo menos uma sessão! Meu sonho!!!

4. Me conte 3 situações hilárias.
Putz...olha o mico!!! kkkkkkkkkk
a) Éramos seis (olha a novela! rs) num quarto de uma casa de swing e vira pra lá, vira pra cá, rola pra cima, ajeita pra baixo e a gostosona aqui foi mudar de posição qdo algo que até hoje não sei o que foi saiu errado e me estatelei no chão, entre a cama e a parede, com as quatro patas pra cima, entalada! Me lembrei na hora da barata do Metamorfose de Kafta e já me imaginei ali para todo o sempre apodrecendo (sem a maçã cravada, eca!), já que todos os filhos da puta que estavam no quarto ou estavam muito ocupados ou estavam rindo até e ninguém me ajudava nunca! Muito sexy essa passagem...
b) Saímos pra dançar e, à uma certa hora, fui dar uma checada na fachada, ajeitar os cabelos e fazer um xixizinho amigo. Saí do banheiro e reparei que deveria estar mais linda do que nunca e nem tinha retocado a maquiagem! Todos me olhavam e eu no início achando uma delícia! Mas achei que estavam olhando demais e a maioria tinha um sorrisinho contido que não estava me cheirando muito bem. Até que chegou uma alma abençoada e me avisou que minha saia havia ficado presa na calcinha e, portanto, eu estava com a bunda toda de fora! Peeeeeeeeeeeense numa situação ridícula!!! E ainda deveriam ter achado que eu estava lá fazendo programa, haja vista o naipe da calcinha, bem de puta! Aprendi a sempre dar uma olhadinha depois disso...
c) Ainda morava em SP e chovia que Deus mandava. Parei o carro um pouco distante do meio-fio e entre o carro e a calçada havia um rio caudaloso e intrépido (sim, sou exagerada!). Fiquei com preguiça de consertar a manobra e abri a porta, esticando a perna para fora do carro até alcançar a calçada. Apoiei o bendito pé e impulsionei o corpo para o resto dele sair do carro. Gente, como Lei de Murphy é fatal! Claaaaaaaaaaaro que me desequilibrei e, tentando me amparar na porta aberta fiz um giro de 180° e caí de cara na água! Detalhe: tinha uma pomba morta sendo levada naquele exato instante e ela aportou quase na minha boca! Tinha meia dúzia de filhos de mães santas e bentas se abrigando da chuva bem na minha frente e obviamente ganharam o dia com a cena ridícula! Mas sempre tem alguém gente boa por perto e um mocinho veio me ajudar, às custas de ficar totalmente enxarcado também! Obrigada, mocinho...te devo uma e pago se te encontrar de novo!

5. Ofereça uma música para quem te enviou o selo.
Olha, foi por causa dessa música que a postagem demorou tanto! Queria algo especial, que por algum motivo me lembrasse a Hope. E aí está:







6. Presenteie o selo para 10 blogs amigos.
Tenho certeza de que muitos já têm esse selinho, até por causa da demora imensa para postá-lo. Mas aqui vão as indicações e todos sintam-se à vontade para levá-lo! 




7. Link meus Desejos & Delírios no seu blog.
Já está linkado lá em cima, mas tudo que é bom vale a pena ver de novo!


Minha linda, mais uma vez obrigada e mais uma vez desculpas pela demora. Saiba que eu tenho um carinho especial por você e já estava até sem graça de ir à sua casa, mas agora estou indo lá e levando comigo flores para você!
Beijos, beijos, beijos!!!


8 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Agradecemos pela lembrança... Postaremos o Selinho em breve.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. è sempre muito bom passear por aqui!! fico com vontade de cada vez mais entrar esse mundo e compartilhar mais de minhas fantasias com vocês!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. querida vou levar o selinho e a noite respondo...nossa essas perguntinhas ai são de matar,,,

    kkkkkk

    mas vamos lah,,
    bjocas,,

    saudades,,

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. veronika,

    vindo aqui agradecer e apanhar meu presente, sou seguidora da Hope e adoro o blog dela, merece que esse número triplique.

    Boa quarta pra vc!

    um beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Mulher Linda, como vc está??
    Agradeço por me dedicar esse selinho, vou ja levar pro meu espaço, e logo postarei. Não conheço o esse blog mas, vou ja pra lá, me apresentar.
    Tenha uma linda noite
    Obrigada
    Bjsss cheios de carinhos

    Ahh... adorei o detalhe da pomba morta....kkkk, desculpe amiga, mas tive que rir e muitOoooo...kkk, foi mal!!!

    Bjssss e mais Bjssss

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK não deu mesmo para segurar ...a pomba.... só você....kkk agora... mesmo me acabando de rir é sempre tão bom saber uma coisinha a mais sobre os amigos.. adoreiiiii !!! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga.......passei pra lhe agradecer pelo selinho e com certeza passarei por lá pra dar uma uiiiiiii espiadinha rsrsrs......Obrigada pelo carinho que tens por essa menina aqui que vos fala!!!!
    Adoro vc por demais da conta mulher!!!!
    Ohhhh e a pomba morta foi de fod...... kkkkkkkk adorei,adorei!!!!
    Beijos no cê muié linda !!!!

    ResponderExcluir
  8. Veronika querida, só agora estou colocando a leitura em dia, tô sem tempo pra nada, com obra e pintura em casa, uma loucura!
    Te agradeço demais o carinho de se lembrar do meu cantinho, e logo logo eu volto a postar. Vou passar no cantinho da Hope pra conhecer, parabéns a ela pelos 20.000 acessos e um bj gostoso pra vc amiga.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...