quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1 ano de amigos e carinhos






Estamos completando agora, final de mês de agosto, 1 ano de blog. Já contamos que começamos esse blog para seguir alguns amigos e escrever, vez ou outra, alguns de nossos devaneios, de nossas fantasias, de nossas aventuras. Mas aos poucos o blog, inicialmente um espaço dedicado ao swing, foi tomando outros contornos, à medida que as pessoas nos seguiam. As primeiras pessoas que começaram a nos seguir pertenciam, quase em unanimidade, ao universo BDSM. Isso me deixou extremamente feliz, porque estreitar esses laços é uma maneira de dizer às pessoas que as diferenças são somente isso: diferenças e que isso não deve afetar o convívio de ninguém. Quando fiz Direito (infelizmente fui somente até o sétimo período) aprendi que se deve "tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de sua desigualdade". Não posso esperar que alguém seja exatamente como sou ou espero que seja, mas posso esperar e devo oferecer RESPEITO, sempre! Obrigada a vocês que nos deram nossos primeiros carinhos!
Aí outras pessoas passaram a nos seguir, algumas das quais com blogs cujo conteúdo nada tinha de conotação sexual. E mais e mais pessoas foram vindo aqui, nos trazendo carinho, nos incentivando, falando merda (adorooooo!), nos ajudando quando precisamos, enfim, estando presentes no nosso dia-a-dia. E nós fomos conhecer cada uma dessas pessoas e tivemos maravilhosas surpresas! 
Hoje a conotação de nosso blog é uma: a da amizade. Aqui descobrimos pessoas fantásticas que adoçam o nosso cotidiano e pelas quais temos um carinho, um respeito, uma admiração imensos. 
São 361 amigos que nos acompanham, 165.000 visitas até hoje e um ano de uma paixão que cresce a cada dia. 


Quero convidar a todos para que nos levem consigo na forma desse selinho. A tarefinha é uma única: deixar uma mensagem que julgue importante, tenha ela o conteúdo que tiver. Pode ser de autoria de outra pessoa, pode ser um ditado que use em sua própria vida, uma alusão a um fato marcante ou qualquer coisa que acredite mereça ser compartilhado. Somente isso! 
Minha mensagem é: 


"Viva como se todo dia fosse o último. Saboreie cada instante. Agradeça por estar aqui, por ter aberto os olhos pela manhã, por ter pessoas que o amam ao seu redor, pelo sol ter nascido, por ter motivos para sorrir. Agradeça sempre!"


E, já que é para agradecer, quero agradecer a cada um que está lendo isso neste instante e por ter conhecido pessoas tão maravilhosas e especiais!
E um agradecimento especial ao meu amigo In_Correto pela imagem maravilhosa que me mandou, assim como tantas outras que ele constantemente me presenteia. 


Beijos e obrigada a todos por estarem constantemente nos fazendo sorrir!!!!!!!!!!!





38 comentários:

  1. Geminiana deliciosa... estava com uma PUTA saudade de vc... esse seu cantinho é maravilhoso... alegra o dia de qualquer ser humano.... Parabéns por todas as conquistas e sei que virá mais um montão pela frente. Bjos extremamente safados pra vc!!!

    Te adoro

    Gostosa!!!

    Já estou levando seu presente!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda obrigada ..e claro que vou levar para meu cantinho esse mimo...e vc é uma querida..nem preciso dizer..fico babando cada vez que venho aqui...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh mulher.... vc sabe que eu gosto de vc pra caralhoooo, vc é uma das pessoas que conseguem iluminar o dia por mais nublado que ele esteja...
    E isso eu já te disse "é um DOM"! PARABÉNS apenas não... OBRIGADA por iluminar sempre tantos dias de tanta gente que assim como nós... te admira muiiiitooooooo !!! Assim que der já posto com TODO O CARINHO QUE VCS MERECEM ... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... eu fico até meio tonta... rsrs EU NÃO SOUUUUUU ...eu acabo ficando "só as vezes"...kkkkk
    PQP heim o IN "matou á pau" ...que imagem LINDAAAAA o seli ficou simplesmente um desbunde ... SHOW .....

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga de todos os momentos...o que dizer para vcs além de que vcs são indispensáveis na minha vida????
    Não imagino mais esse mundo da blogosfera sem vcs...
    vejo muitos casais tentando ser o que vcs são...e logo caem nesse lance de se auto promover e de ficar fazendo exibicionismo para chamar a atenção...eu mesma não estou mais visitando alguns blogs de pessoas assim...que só querem aparecer...
    Diferente de vcs que tem caráter e venhem aqui conta suas experiências de maneira sensual, educada e sem exibicionismo vulgar...ninguém chega perto do que vcs são...e isso explica tanto carinho amados...
    Uma coisa é vc ter quase 400 seguidores por carinho...outra é ter quase 400 por que eles vem apenas para ver sua nudez estampada...e vcs são maravilhosos...a maneira com a qual vc conta as experiências vividas nos encanta...a gente logo entra na história de uma maneira muito gostosa e sensual...
    Parabéns por vcs estarem aqui e por serem simplesmente assim: VERDADEIROS...
    Adoro vcs justamente por vcs não serem aquele tipo de casal exibicionista no sentindo de apenas arrumar seguidores...
    Vcs são maravilhosos e amigos para lá de especiais...
    Bjs e muitas felicidades e muito sexo gostoso amados...

    ResponderExcluir
  6. Veronica minha querida, parabéns por este ano de sucesso que esse cantinho tá fazendo. Vc e o Clau merecem cada carinho deixado aqui sob a forma de comentários, e eu tenho certeza que cada amigo conquistado aqui é tratado por vcs com todo o respeito. Ninguém alcança tamanho sucesso sem realmente merecer, e vcs são o casal dessa blogosfera que mais nos fazem acreditar que ainda é possível encontrar nos dias de hoje, lealdade e cumplicidade num relacionamento à dois.
    Agradeço o presentinho (que ficou lindo) e tbm por fazer parte dessa lista de amigos que não só seguem vcs, mas tbm são seus fãs.
    Deixo aqui o meu carinho aos dois e um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  7. "...PARABÉNS P/ VÊ NESTA DATA QUERIDA LÁ LÁ LÁ... NESTA DATA QUERIDA DA DA... MUITAS FELICIDADES ... MUUUUUUITOS ÂNUS E PICAS KKK.... " E MUITAS XOTAS CLAAAARO.... APROVEITEI O TROCADILHO RSRS... O RECONHECIMENTO PELO SEU PRAZER DE NOS PRESENTEAR TODO DIA SANTO E DEVASSO É UNÂNIME!!! SUA SIMPATIA, SEU CARISMA, SEU BEM ESTAR, OS FINS DE SEMANA QUE VCS ESTÃO GOZANDO E SE DIVERTINDO MUITO.... TUDO DE LINDO, SINCERO E PESSOAL QUE VC TRANSPASSA NOS EMOCIONA, NOS EXCITA, NOS FAZ SEM DÚVIDA ALGUMA QUERER ESTAR MAIS PERTO DE TI... CADA DIA MAIS!!!! IMAGINA DAQUI 15 ANOS A GENTE COMEMORANDO 15 ANOS DO BLOG VERONIKA E CLÁUDIO QUE DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... ADORAMOS VCS.... QUEREMOS MAIS E MAIS ANOS LINDÔNIKOS.... BJS³!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ...OPS OPS OPS KKKK.... MUUUUUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS LINDAS NO MEU ANIVERSÁRIO LINDÔNIKA.... AMEEEIII.... VCS COM MUITA CERTEZA TBÉM PARTICIPARAM DA FESTA DE CERTA FORMA.... BJÃO³!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por alcançar essa marca... Postaremos no nosso blog em breve!!!
    Ah!!! Sentiremos sua falta amanhã no niver do Júnior.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, minha Deusa morena. Obrigada por compartilhar. Sinto-me imensamente honrada. Muito obrigada. bjs e carinhos.

    ResponderExcluir
  11. minha amiga,

    Agradecendo e pegando meu presente, o restante vou dizer quando pendurar seu quadro na minha morada... agora apenas fica meu muito obrigada por me dar esse presente...

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Já levei pras minhas sombras. Parabéns! E que venham mais ANUS!!!!

    ahahahaha

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian

    ResponderExcluir
  13. Mulher Gostosa....parabens pra vcs, obrigada por compartilhar comigo, obrigada por me deixarem fazer parte disso tudo, adoro estar aqui com vcs, poder ter seu carinho e sua amizade.

    "Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos
    grandes.E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"
    _Carlos Drummond de Andrade_

    Beijos hiper super mega gulosos pra vcs

    ResponderExcluir
  14. Veronika e Cláudio,

    é realmente um prazer sempre que passo para visitá-los... mesmo ainda estando no início da minha "viagem" de conhecimento, já posso adiantar que o blog é demais mesmo... e o carinho que demonstram não somente comigo, mas com todos aqueles que por aqui passam é de se louvar.

    E sobre a mensagem, prefiro deixar um link de uma música que me alucina sempre que eu a escuto, seja pela melodia, seja pela letra.

    Dream On - Aerosmith

    http://letras.terra.com.br/aerosmith/900/traducao.html

    Que todos os nossos sonhos se tornem realidade. Que façamos por merecê-los. Que sejamos resolutos em buscá-los.

    bjs e abraços

    Sr. E

    ResponderExcluir
  15. Queridos, milhões de parabéns pra vcs!
    Que este seja apenas o primeiro ano de muitos...
    Adoro voar por aqui... Aprendo muito nesse blog e não é apenas o "ingleis" da Veronika.Aprendo sobre blogs, sobre swing, amor e amizade.
    ADOROOOO!
    Assim que o braço permitir postarei o selo de vcs com muito orgulho!
    Beijos da Borboletinha

    ResponderExcluir
  16. Seria completamente IN_Correto não levar o selinho (que deveria ser um outdoor), uma vez que carrego-os no coração.
    Parabéns por este primeiro ano, sei que muitos ainda comemoraremos e como diz o velho Lobo Zagalo "Vcs vão ter que me engolir",...rsrs


    Super beijo do IN_

    ResponderExcluir
  17. Olá queridos. Em primeiro lugar, PARABÉNS!!!!! Desnecessário dizer que vocês são a nossa referência na blogosfera né? Desde o nosso primeiro dia de blog, quando tivemos a felicidade de trocar comentários, não deixamos mais vocês.
    Beijos gostosos, e estamos tentando de tudo para ir no Baile de Máscaras e não esperar até o ano que vem para conhecê-los. Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir
  18. Morena linda...
    Amei o teu selinho... ficou deslumbrante!
    Queridos... parabéns por esta data tão especial..
    Agora somos assim.. comemoramos nosso aniversário, nosso aniversário de casamento e nosso aniversário de Blog... Sempre junto dos amigos e com muita alegria... O bom de tudo isso é que é sempre bom relembrar de tudo que passou nesse um ano e ver que a cada dia estamos melhores. Veja só que post lindo que você fez : http://veronikaeclaudio.blogspot.com/2011/08/fodendo-e-fazendo-amor-com-claudio.html amei demais esse post. Amo seu jeito de contar tudo, de um jeito que me deixa toda melada e também me faz rir.
    Parabéns minha linda.... vc mora no meu core....
    Beijos pro Cláudio tb..
    Com muito carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  19. tesão, saúde e alegria!!!
    e meus beijos sempre...

    ResponderExcluir
  20. Lindooooooooooooo e Delicious esse Selinho e Parabéns aos dois!
    Obrigada pelo carinho e levarei o mimo lisonjeada por fazer parte!
    Carpe Diem! Beijos doces carinhosos e MQTDB sempre!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  21. Bom Dia lindos...

    Não podíamos deixar de postar e confraternizar juntos com amigos tão lindos como vcs...

    Já postamos o maravilhoso selo...


    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. OPAAAAAAAAAAAAAAAA... Vamos a mensagem então. rsrs...

    Eu gosto muito de uma passagem bíblica se não me falha a memória, veio das palavras de Davi - O Rei.

    "Deus dê vida longa aos meus inimigos, para que possam assistir de pé minha vitória"

    Acho que esta frase tem um cunho muito forte e de caracter motivador nessa blogosfera que tem um monte de loucos invejosos.

    Outra que é de Renato Russo na música Metal contra as Nuvens.

    "Não me entrego sem lugar
    Tenho ainda coração
    Não aprendí a me render
    Que caia o inimigo então"

    Puta letra fortíssima não?

    Outra letra da música Há Tempos da Legião Urbana que passa uma mensagem fortíssima também.

    "Disciplina é liberdade,
    compaixão é fortaleza,
    ter bondade é ter coragem"

    Uma de Shakeaspeare em "A Tempestade".

    "Vázio está o inferno, porque todos os demônios aqui estão".

    Gata... Pode escolher a que você achar melhor. São todas frases fortíssimas que ficaram no meu consciênte e eu não me esqueço nunca destas frases quando eu estou passando por momentos difíceis.

    Beijos Lindona e parabéns pelo seu blog.
    Conde.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!!!
    Quando tiver um tempinho disponível aí... Passe no nosso Blog e deixe um recadinho à respeito do que conveersamos sobre a ida a São Paulo ou mande um e-mail.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá casal, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-los à participar do meu.
    Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. 1 ano de conversas gostosas, de carinho e dedicação!

    Delicia vc!!!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a vcs por este 1 ano nos proporcionando prazer através deste blog, e que venham muitos anos ainda pela frente, afinal queremos saborear sempre mais rsrs (um pouco gulosa eu rsrs)

    Amei o presente e já estou levando pra casa, logo estará lá postado.

    Aproveito a oportunidade para deixar o link do meu outro blog recém nascido rs

    http://baunilhandocompimenta.blogspot.com

    Adorarei sua visitinha por lá também, além das visitas que já faz no Transformações é claro.
    Estou levando seu banner para colocar lá ok?!

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto que voce deixou no blog - só demonstra a excelente mulher e amante que vc é

    ResponderExcluir
  28. Parabéns... Belissímo texto... Isso só prova que és realmente ESPECIAL por isso nós TODOS lhe adoramos... Felicidades ao LINDO casal...
    Beijos com carinho da Mulher Sexy!

    ResponderExcluir
  29. Vim desejar a vcs um otimo fds
    Recheados de estripulias....rsrs
    Bjssss gostosos

    ResponderExcluir
  30. Acho que venho um pouco atrasada mas o que conta é a intenção e os sentimentos que se partilham :)

    Muitos Parabéns por esta data tão querida para vocês :) sei que entrei no vosso cantinho à pouco tempo mas desde que entrei já não consegui sair... não vou sair tão depressa (só se me mandarem embora :)) adoro cada post, cada experiência que vocês partilham com tanto amor e carinho... ao ler as vossas palavras simples sinto como tivesse a viver as experiências ao vivo e a cores lado a lado com vocês...

    vou levar o vosso selinho para o meu cantinho ta?

    beijinhos diabolicos

    ResponderExcluir
  31. Parabéns

    Obrigada pelo carinho e desculpe-me pela ausência, eu ando trabalhando demais e ando super cansada.

    Me passa seu email para eu te dar algumas dicas de hospedagem.

    smacks

    ResponderExcluir
  32. Miauuuuu!!!

    Chegando atrasadinha, mas chegando rsrs
    Nossa, nem sei por onde começar...

    Enfim, MIAUPARABÉNS pelo 1 ano de blog, tenho certeza que esse será o primeiro de muitos :D
    Sabe, quando eu abri meu blog, a Lena e você foram das primeiras pessoas que me acolheram e me acolheram tão bem, com tanto carinho que eu imediatamente criei um amor instantaneo por vocês :)

    Sempre admirei a sua relação com o Claúdio, a transparência de vocês, o falar o que tem de ser dito, mostrar todos os lados de um casal real que vive uma história de amor recheada de swing, cumplicidade e verdade.
    E a mulher que você é, que contagia a todos com seu bom humor escrachado, e ao mesmo tempo a sensualidade implicita nas suas palavras e a sua personalidade amiga, companheira e sempre disposta a ajudar ;)
    Isso sem falar que de vez em quando resolve nos brindar com flashes da sua beleza explicita e única :D
    Como não se apaixonar por você? Como não se apaixonar pela história de vocês tão bem retratada aqui nesse blog? Como não se apaixonar pela Veronika e Claudio esse casal que encanta a todos??? IMPOSSÍVEL!!! Por isso eu sou MIAUAPAIXONADA por vocês :D

    Todos os miauparabéns do mundo, estou levando o selinho com MUITO carinho, aliás ficou maravilhoso, e vou responde-lo sim, pode demorar um pouquinho mas vou rsrs, essa semana ainda me aconteceram algumas coisas que me tiraram o chão e impediram de retornar como eu havia programado, mas estou retornando aos poucos e assim que conseguir irei postar todos os selinhos que andei recebendo, sei que estou em falta, mas é por falta de tempo mesmo, logo me reorganizo.

    Zilhões de miaubeijos, miauparabéns e ainda vamos estar muitos e muitos anos aqui juntinhas comemorando na blogosfera =^.^= miauuuuuuu

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!!!
    Um ano de um blog sedutor, de postagens deliciosas e imagens orgásticas!
    Que venham muitos outros...

    Bjo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  34. Capazzzz que não vou levar!!! Você vai ver como vai ficar lindo lá...
    Mas para ir adiantando lá vai a frase, ou melhor, as fraser... rsrs:

    "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." Carlos Drummond de Andrade

    "Mostre-me um homem sem vícios e eu mostrarei um homem sem virtudes." Abraham Lincoln

    "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar Na verdade não há." Renato Russo. Letra da música Pais e Filhos.

    Vero, te conhecer foi um dos deliciosos presentes que recebi esse ano e teu espaço um verdadeiro refúgio para mim... Aqui eu me delicio, me excito, mas principalmente me divirto! Não tem como não né? Quando estou aqui, te lendo, parece que você está do meu lado falando e gesticulando... Me fazendo rir até quando está dodói!
    Não vejo a hora de te dar aquele abraço beeeeem apertado!

    E não poderia sair sem dizer PARABÉNS CASAL LINDO LINDO LINDO!!!! ADORO VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  35. Mamily!!! (vulgo Dona Veroka)

    Puxa, puxa, que puxa!!!
    Agora sou eu quem está aqui suando pelos olhos pra te responder rsrs
    Ah, você tem o dom de me emocionar, minha irmãzinha mais nova :D
    Mas como assim, sai divulgando meu santo nome em vão na internet??? Olha que eu conto o seu
    DONA DIVA GINA BERTA rsrsrs(fala sério, esse nome é a sua cara) Aposto que a Sofia da Puta vai adorar hahahaha!

    Mas, ah... fico até sem palavras... você sabe o quanto te gosto, e tem razão, adoro o Claúdio, pois tenho certeza que pra ser marido e amado de uma mulher tão especial como você, só sendo um homem tão especial quanto. (sem contar que ele tem de te aturar, só isso já faz dele um santo hahaha)

    E meu amor por você é pra toda vida, é uma empatia muito forte, uma paixão que vou adorar consolidar algum dia ao te dar um abraço apertado, um beijo estalado na bochecha e ficar miando no seu ouvido :D

    E vom atender o seu pedido, vou postar o selinho sim, mas como meus novelos de lã me deixam enrolada, vim te falar a minha frase já, pra você colocar na sua coletânea. É uma frase que já usei algumas vezes no blog, e tem um significado parecido com o da sua também. É do Dalai Lama:

    “Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”

    Acho que temos de tentar fazer o nosso melhor todos os dias e agradecer sempre como você tão bem disse na sua mensagem, por isso agradeço agora publicamente por ter você na minha vida, sei que a nossa amizade, vai crescer cada vez mais e se estenderá por muitos e muitos anos.

    E tenho certeza que meu Dono vai adorar o agrado oriental rsrs, Ele realmente adora tudo isso, e olha falando em frases, ontem mesmo Ele me disse outra que reforçou ainda mais o que estou tentando seguir na minha vida, foi mais ou menos isso: “Tem que lutar contra aquilo que a força a não agir como quer, isso sim tem que enfrentar” Ou seja, vou deixar de lutar contra o que eu desejo e passar a lutar ainda mais contra tudo que me poda, que me força a não ser eu, que quer impedir a minha felicidade. Você sabe como está a minha vida pessoal e por mais difícil que esteja estou lutando e não vou desistir de ser feliz :D

    Minha amada, me despeço com miaubeijos e como você foi lá exibir seus dons lingüísticos, vou exibir os meus tbm ( mas só alguns, o meu maior dom lingüístico só exibo pro meu Dono rsrs) I love you, Je t'aime, Te quiero, Ich liebe dich, Ti amo, Wo ai ni (mandarim) em todas as línguas só pra dizer EU TE AMO!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  36. Oi amadinhos!
    Parabéns por um ano de vida e sucesso do blog, vocês merecem! Afinal tudo aqui é uma deliciosa sacanagem! Estou sempre dando umas olhadelas...mesmo qdo não comento, aguça o tesão, hehehe. Deixo um pensamento que li por aí e penso muito oportuno a todos nós que somos ditos "diferentes", infelizmente desconheço a autoria:

    "Jamais mude seu jeito de ser para satisfazer as pessoas que você gosta...pois quem gosta de você,
    Não te muda..apenas te completa!"

    Obrigada pela lembrança e já estou levando meu selinho.
    Obs.: Cd meu link no "bloquete" de vcs? kkkkkkkkk
    Muitas beijokas no ♥
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  37. Amada, Bom dia!!!!

    Tenho que falar que este selinho está simplesmente um luxooooooooooo!!!!

    ADOREI!!!!

    Muito obrigada por eu carinho e paciencia comigo, viu?

    Parabéns por tudo, pelo aniversário, pelo bom gosto, inteligencia (que me deixa fascinada por ti), pela simpatia, companheirismo e entre tantos outros adjetivos, por ser amiga!!! Aliás qualidade da qual me beneficio com muito prazer!!!

    O selinho está lá em http://dorei-selinhos-mimos.blogspot.com/

    Beijinhos e um cheiro, Bela!

    ResponderExcluir
  38. Sei que estou pra lá de atrasada, todo mundo já postou..mas gente pega leve vai!!!rsrs
    Tá tudo corrido demais, trabalho, casa, abri outro blog...enfim, cansada mais chegou a hora e vou postar como prometido rsrsrs
    Espero que gostem do texto escolhido, foi com carinho que pensei nele, tentando pensar na amizade, como as virtuais que surgem à cada dia e qdo nos damos conta estamos tão próximos destas pessoas como se as conhecêssemos há séculos.
    Bem, talvez aqui o fato de sermos geminiana tenha ajudado kkkk....
    O post está lá e me orgulho dessa nova amizade.

    Beijos sempre, mesmo com o atraso (perdoem vai!!! rsrsrs)

    P.S: Vou postar no Transformações de atena, mas se desejarem conhecer o outro fiquem à vontade... http://baunilhandocompimenta.blogspot.com

    Beijos..fuiiii

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...