quarta-feira, 20 de abril de 2011

Duas mulheres


E lá estava Diana aguardando uma carona de um colega de trabalho. Mas ele estava demorando e ela tinha médico marcado. Ligou e o celular dele caiu na caixa postal. Esperou mais um pouco e, quando estava decidida a pegar um táxi, apareceu a loira gostosa do andar de cima. Notando que Diana estava agitada, a loira perguntou se estava tudo bem.
- Sim, tudo bem. É que estou atrasada e sem carona, mas vou chamar um taxi - respondeu Diana.
- Para onde você vai? Milena perguntou.
- Para os lados da 9 de julho - tornou a responder.
- Seu dia de sorte! Moro para aqueles lados. Quer carona? Convidou Milena.
Caminharam até o estacionamento e entraram no carro. Diana, assim que sentou, notou a saia de Milena ligeiramente levantada, mostrando um par de coxas deliciosamente torneadas. Procurou disfarçar o olhar, mas ela havia percebido. Foi então que notou um risinho de canto de boca seguido de uma passada de mão nos cabelos loiros e levemente ondulados. Isso a excitou, não sabia direito o porquê.
- Vai sempre para lá? Porque posso dar carona todos os dias - disse Milena.
- Não, hoje tenho médico. Moro em Pinheiros. Mas agradeço.
E seus olhos não conseguiam desviar de Milena. Subia e descia o olhar discretamente, apreciando suas pernas e coxas que estavam expostas. E subia mais ainda fascinada com o decote discreto, mas que certamente escondia seios maravilhosos. Quando se deu conta de que estava como que hipnotizada, ergueu os olhos e encontrou os dela. Não sabia o que fazer, como disfarçar a vergonha. Mas Milena não parecia incomodada, ao contrário - agora sorria abertamente.
- Pena que você tem compromisso, pois o dia hoje está pedindo um choppinho - disse displicentemente Milena.
- Na verdade não me demoro no médico. Tenho somente que entregar uns exames para a secretária - disse assustada com a audácia da resposta.
- Se for assim, posso esperar por você e iremos a um barzinho aqui perto, que tal?
- Acho ótimo - respondeu Diana, atordoada sem entender se havia compreendido o que o convite insinuava. Ou será que era coisa de sua cabeça e tratava-se somente de um convite sem segundas intenções? “Não”, pensou ela. O sorriso e o olhar de Milena não deixavam dúvidas de que ela queria algo mais.
Diana sempre gostou de homens. Ao menos era o que ela pensava, até se sentir paralisada com a visão das pernas de Milena. Mas estava começando a se questionar. Sentiu um desejo pela loira que poucas vezes havia sentido por homens. Queria ser dela, deixar-se possuir, gozar com ela. Era isso que passava pela sua cabeça quando o carro parou no endereço que ela havia dado. Se refez dos pensamentos delirantes, pegou a bolsa e disse que não demoraria, descendo a seguir.
Não demorou nem 10 minutos e já estava de volta ao carro.
- Pensei num barzinho aqui perto, mas tenho outros planos. Que tal irmos à minha casa tomar um vinho gelado? Estou ansiosa por um banho. E por você...
Diana custou a entender o que ela estava propondo. Como poderia ela dizer que a queria daquela maneira? Será que seus olhares a traíram? Sem perceber, respondeu:
- Um vinho será ótimo!
Chegaram rápido e, assim que entraram no elevador, Milena a encostou na parede, pegando seu rosto entre as mãos e, sem desviar o olhar, a beijou demoradamente, até sentir o elevador começar a parar.
Diana estava com as pernas trêmulas e a calcinha encharcada. Milena abriu a porta e ela ainda continuava lá, estática. Milena sorriu e a puxou pelo braço.
Abriu a porta e a fez entrar, pegando a bolsa de Diana e colocando, juntamente com a sua, sobre um aparador. Foi direto para a cozinha e abriu o vinho, servindo duas taças. Entregou uma à Diana, que sorveu sem tirar os olhos de Milena. Milena molhou um dedo no vinho e passou nos lábios de Diana, indo lambê-los com a língua molhada. Diana estava novamente parada, petrificada pelo tesão que estava sentindo. Mais uma vez Milena molhou o dedo e dessa vez foi escorregando pela blusa, encontrando um bico teso e duro. Diana ainda extasiada começou a abrir a blusa, botão por botão, com os olhos fixos nas mãos de Milena. Milena sorriu ao ver os seios eriçados querendo ficar livres do soutien. Ela tirou a blusa devagar e abriu o soutien, que caiu no chão. Com a boca explorou os bicos, com as mãos acariciou os seios. Diana comprimia uma perna na outra, ciente de que a calcinha era o que a impedia de ter suas pernas molhadas com seu suco. Milena a olhou e, novamente sem desviar o olhar, começou a tirar a saia de Diana que, como se entendesse o que estava acontecendo, desabou ao chão.
“Só falta a calcinha” - foi o que conseguiu pensar Diana.
Milena segurou na cintura de Diana e foi baixando a calcinha branca de renda, lentamente. Baixava e olhava. Olhava e lambia. Diana abriu as pernas assim que a calcinha chegou ao chão, completamente inebriada pela língua que a explorava sem pudores. Num movimento sem pensar forçou a cabeça de Milena contra sua virilha, se esfregando louca e freneticamente, até sentir que iria gozar. Tirou as mãos dos cabelos de Milena, mas esta sabia o que estava por vir e sugou delicadamente o grelinho de Diana enquanto percebia que as pernas dela começavam a tremer. Diana soltou um gemido baixo mas intenso, longo, e Milena abriu suas pernas para poder saborear o mel que escorria.
Diana não conseguia raciocinar. Nunca tivera um gozo tão intenso, nunca uma boca a explorara com tanta maestria. Se deixou escorregar pela parede até sentar no chão.
Milena a olhava com um sorriso enigmático no rosto, ciente de que havia proporcionado a ela uma tesão indescritível. Ela disse à Diana:
- Venha comigo, você precisa de um banho. E eu preciso fazer tudo de novo com você...



7 comentários:

  1. Que delicia de história!!


    Beijos! Ótimo feriadão pro casal!

    ResponderExcluir
  2. Eitcha que isso aqui estar uma festa só!
    Quanta sensualidade!

    DARK

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que gostosoooooooooooo...
    Mas parou porque? Estava gostando tanto...
    Bjs doces...excitantes!!

    ResponderExcluir
  4. Hum, geminiana, o niver não está longe, quando é? Geminianos são deliciosamente loucos, nos deixam em uma confusão deliciosa.

    Boa Páscoa, com muitos chocolates para ti também!
    Sugiro chocolate com prazer. É bommmmmmmm!!!

    Beijos, Bela!

    ResponderExcluir
  5. Minha Bela;

    Este texto foi de molhar a calcinha, me deixou com água na boca e com gostinho de quero mais!
    Vai ter continuidade, espero, estou aqui a espera de continuidade dessa história deliciosa. Cada vez fico mais tentada a ir a Belô. rsrs

    Obrigada pelas visitas e pelos comentários, já estava com saudades, se bem que saudades mesmo estou de conversar com vc e a Lena... Vida louca essa nossa que não sobra tempo, mas nos encontramos qualquer hora destas.

    Te desejo uma Páscoa cheia de momentos deliciosos, de recomeço para melhorar o que precisar e de muitos prazeres ao sabor de chocolates! :P

    Beijos e carinhos para ti, Veronika!

    ResponderExcluir
  6. Miauuuu!!!

    Dona Veroka!

    Sem ar, que história miaudeliciosa e sensível! Adorei!


    Miaubeijões minha linda! =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Veronika,

    Algumas mulheres são insaciáveis, não é mesmo? (Risos)
    Ótima história meu bem.

    Um lindo final de semana para vocês meus amores.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...