quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atrações femininas - um fisting por mulher / para mulher


Comentei em um dos posts anteriores que nunca havia sentido tesão por mulheres. Tirando a cena clássica da adolescência em que sempre uma das amigas não sabe beijar e tem outra que se prontifica a ensinar (eu deveria ter sido professora...rs) e um tesão súbito e inexplicável por uma amiga gostosa que não deu em nada por medo de comprometer a amizade, até um tempinho atrás mulheres não me atraíam.
Quando conheci Cláudio nos comprometemos a sermos sempre transparentes um com o outro e então, entre um papinho e outro, descobri que ele teria o maior tesão em me ver com outra. Imagina, um homem ter tesão em ver duas mulheres juntas! Inédito! kkk
Dando asas ao tal papinho, resolvemos ir à uma casa de swing e aí rolou minha primeira experiência com mulheres.
Se hoje alguém me perguntar o que sou, se sou lésbica, bi ou qualquer outra nomenclatura, poderia dizer com certeza que sou favorável ao prazer. Mulheres me dão tesão e homens também. Só são diferentes nas pegadas - ao menos nas MINHAS pegadas. Somente três das mulheres com quem eu fiquei eram realmente apreciadoras de mulheres - todas as outras tinham tesão pela situação e eram mais passivas.
Uma das mulheres apreciadora de mulheres foi a Vanilla (nada a ver com o baunilha do BDSM). Foi meu primeiro fisting feminino e a primeira vez que fui dominada por uma mulher. A conheci através do Orkut e, posteriormente, pelo MSN. Trocamos telefone e a convenci (hoje tenho minhas dúvidas se a convenci ou se ela quis que eu acreditasse nisso rs) de vir até em casa. Cláudio foi buscá-la e abri a porta para recebê-los e, apesar de já tê-la visto pela cam, tive uma agradável surpresa. Tinha uma beleza clássica, uma postura imponente e um sorriso devastador! Fomos para a sala e Cláudio, imaginando que eu tomaria as rédeas da situação como sempre faço, foi para o quarto, dizendo que iria tomar um banho. E lá estávamos nós duas, falando coisas absolutamente triviais, até eu tomar a iniciativa e dizer que estava adorando estarmos face to face nos falando. Tomei, então, novamente a iniciativa - pela última vez naquele dia!
Cláudio voltou à sala e nos pegou numa esfregação gostosa; sugeriu que fôssemos para o quarto. Vanilla não gostava somente de mulheres - que o diga Cláudio quando ela o abocanhou - tinha-se a impressão de uma gata sedenta que havia descoberto sua fonte de prazer. Ela o chupou gostoso e eu a ajudei. Lambemos juntas o pau de Cláudio e nos beijávamos ao mesmo tempo. Cláudio a colocou de quatro e a comeu gostoso, enquanto ela me chupava. Ele logo gozou e me disse que a partir de então seríamos somente eu e ela, já que ele precisava voltar ao trabalho.
Nos despedimos dele e Vanilla assumiu dali por diante. Ela se enfiou entre minhas pernas e me chupou com uma maestria que nunca mulher alguma havia me chupado. Me perguntou se eu estava preparada para ser comida e eu respondi que estava preparada para qualquer coisa, ao que ela respondeu que era muito bom pegar uma mulher que estivesse aberta ao tesão. Ela me lambeu de cima a baixo e perguntou se poderia fazer comigo o que ela quisesse. Eu estava com um tesão do caralho e também curiosa para saber o que ela faria. Me pediu um lubrificante e eu entreguei a ela um óleo que tinha em meu kit sexo, sem nem ao menos questionar. Eu a vi passando o óleo nas mãos e subindo pelo braço. À essa altura eu já imaginava o que viria e ficava mais e mais excitada. Ela me olhava com a cara mais sedutora e filha da puta desse mundo e sorria - um sorriso sacana, de quem vai aprontar. Começou enfiando um dedo na minha buceta e, rapidinho, passou pra dois. Três dedos e mais cara de sacana. Percebi que viria mais e relaxei para não sentir dor, apesar de estar completamente molhada àquela altura dos acontecimentos. Vi quando ela tirou os dedos e os uniu, enfiando cinco dedos de uma vez. Fez movimentos circulares, lentos, que só me deixavam com mais tesão ainda. Aos poucos foi enfiando a mão toda e depois o punho. Eu somente me permitia sentir todo o tesão que estava sentindo e aguardava que viesse mais - e veio. Vanilla enfiou quase todo o antebraço na minha buceta, me olhando com mais cara de filha da puta ainda, ciente de que eu estava adorando. Ela fazia movimentos lentos; eram mãos que exploravam, que invadiam, mãos que conheciam seu métier. Aos poucos esses movimentos foram-se fazendo mais fortes, mais intensos e a cara dela foi-se tornando mais e mais sacana, mostrando que o tesão não era somente meu, mas também e principalmente dela.
Gozei quase aos berros, me esfregando naquele braço que me comia.
Quando Vanilla foi embora, me perguntei se agora seria assumidamente uma apreciadora de mulheres. A resposta imediata foi SIM!
Se eu já normalmente dominava mulheres, agora o faria com muito mais know how, pois havia aprendido com uma mestra no assunto, mestra essa que me proporcionou prazeres que nunca antes nenhuma mulher havia sido capaz.


25 comentários:

  1. Cacete, essa mulher é do caralho mesmo hein. rsrs... Eu ainda vou aprender essa técnica de Fisting, já tentei antes, mais ainda não levo jeito para a coisa, preciso achar a posição certa para vencer o meu punho, ou vai ver é a mulher que tem de ter a posição certa. rsrs... Quem sabe você Veronika não pode me ajudar com isso. E a Malu é claro que iria adorar te conhecer e as duas juntas me dariam um tesão danado. rsrs... Já que vocês são de BH, poderiámos muito combinar uma situação destas mais para a frente. Visita o Blog da Malu, diz que a conheceu a partir do meu Blog, e que tá afim de conhecê-la. Tenho certeza que ela vai estar apta a situação. Agora sexta eu vou vê-la.

    E vê se aparece mais vezes no MSN Gata.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Meu fraco por loiras só faz apreciar mais ainda meu gosto por morenas, ruivas, mulatas. KKKKKKKKKKK

    Mulher pra mim é uma loucura... me deixa louco e insandecido. VOCÊ é uma destas.

    Beijos Gata Gostosa.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Voronika, sentir tesão por querer ver duas mulheres juntas não é tão inédito quanto vc imagina. Isso já vem de longas datas, rsrs. O Lord Byron sempre toca neste assunto e estamos conversando para realizar este desejo dele que passou a ser meu tbm ;). Nunca estive com outra mulher, nunca sequer toquei e fui tocado por uma. Dai é que veio o desejo de conhecer uma casa de swing, lembra do desejos a realizar em 2011 ? :))
    Mas voltando, o Lord Byron e eu ainda não realizamos por en motivos, mas uma dia quem sabe, né ?

    Bom eu vim aqui agradecer por vc sempre se fazer presente ao meu cantinho e dizer que vc é e será sempre bem vinda, viu ?

    Desejo que vc e o Cláudio continue assim nesta parceria pq o que mantém uma boa relação na vida a dois ou fora dela é sempre a sinceridade. Vocês neste quesito estão de parabéns!

    Que o Natal traga a esperança de buscar sempre a felicidade!

    Beijos para vc e o Cláudio, um Feliz 2011!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  4. Olá Veronika, meu mais novo sonho delicioso!! Agradeço de coração sua visita, a escolha em seguir-me no meu humilde e bem humorado espaço, tá? Seja sempre bem vinda e esteja sempre a vontade lá e comigo...
    Quanto a precisar das tirinhas, digo: "É nosso..."
    Também quero segui-la e ser seu fã, ok?
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  5. Oi moça. Segue o link do blog da Malu.

    http://sala-intima.blogspot.com

    Aí... mais é claro que tu está na minha listinha gata. rsrs..

    Beijos no cê.
    Conde.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Vim agradecer sua visita ao meu blog Delírios so da Miss Simpatia. E conhecer seu espaço. Tudo muito gostoso e intenso, adorei. Aproveito e te convido a conhecer meu outro blog pessoal e me seguir caso queira ta?
    http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho loucura por mulheres... adoro um ménage, mas prefiro as ativas.

    Se eu pudesse conhecer sua amiga seria um prazer imenso!
    Coloca prazer nisso...

    Bjo Linda!

    ResponderExcluir
  8. Estou de boca aberta!! Nem sabia que essa prática tinha um nome específico. Parabéns querida, vc sabe viver o prazer. bjs

    ResponderExcluir
  9. CAREDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O que é isto mulher??????
    Que delicia, uauuuuuuuuu

    Parabéns pelo texto, ficou mesmo um tesão!!!

    Beijos linda

    Bianca

    ResponderExcluir
  10. Olá, Veronica!

    Mulher inteligente e admirável. Estou passando para te desejar e aos teus, Boas Festas e Feliz Ano Novo!!!

    Beijinhos!

    ;¬)

    ResponderExcluir
  11. Simmm V, já tive muitas decepções, mas nada demais...rsrsr
    Eu só usava o jogo de cintura e ia embora...

    rsrssrs

    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  12. Veronika, vou te confessar uma coisinha, ninguém tem o dom de me excitar tanto com palavras como você! Que delícia imaginar cada segundo desse relato, parabéns mil vezes, por isso sou seu fã e já és minha musa inspiradora!
    Um bjo grande e um abraço para o sultão.

    ResponderExcluir
  13. Menina!!! Que coisa mais excitante...uiii
    Acho que vou fazer uma faxinazinha aí na sua casa viu, rssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ei!! Como faço pra te mandar um email?? Se puder me escreva: malu.salaintima@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi indiquei o blog de vcs para um desafio,não sei se vcs curtem,mas se quiser passe lá pra ver
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Vero!
    Realmente isso é uma experiencia incrível!
    Bjos Gulosos!
    Lena

    ResponderExcluir
  17. Veronika;

    Ontem estava meio sem tempo, por isto hoje voltei para ler o post, francamente, ando sonhando com uma menage a trois, eu e meu Dono e mais uma mulher... Aliás faz ja muito tempo que esperamos por isto, mas as vezes acho que nunca acontecerá...
    Leio teus textos e dou uma viajada legal, adoro imaginar o que estou lendo, mas fisting... Morro de medo. kkkkkkkkkk

    Bela, bom fim de semana para voces!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. O finsting é uma coisa quase comum hoje em dia...

    Há muitas meninas que estão deixando de lado o cacete do homem e usando as proprios pulsos...

    uiii

    ResponderExcluir
  19. Menina ... isso foi no mínimo ORGÁSTICO!
    Arrasou no texto, deu para imaginar o teu tesão e a cara de safada da tua amiguinha!
    Amei ... curiosidade sempre em alerta.
    Bjs doces

    ResponderExcluir
  20. e eu axando q este negocio de punho na buc... é coisa de filme porno...
    vamos trocar banner?
    vou postar a historia que voce quer que post...
    dpois vc me envia uma...
    se kiser enviar fotos dedicando os blog será bem vindo tbm

    ResponderExcluir
  21. Olá. Que delícia de post. Você e a esposa aqui vão se dar muito bem, pois ela realmente adora devorar uma mulher. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  22. Oi Veronika e Claudio,

    Eu fiquei mais que excitado lendo essa aventura de vocês, e minha imaginação fervilhou ao pensar nessa Mestra do Prazer que você descreve. Uma mulher assim é capaz de levar um homem aos confins do inferno e as portas do paraíso.

    Um lindo final de semana para vocês meu amores.
    Beijo e

    Aquele abraço gostoso!

    ResponderExcluir
  23. Eu AMO ver duas mulheres juntas. Se me amarrarem, tirando toda a forma de eu manifestar alguma reação, gozo mil vezes. E fisting? Gozo mais mil vezes...

    ResponderExcluir
  24. veronica assim vc me mata de tanto tesão mulher,,que isso,,

    então vc é a professora??

    estou precisando de umas aulinhas,,

    ainda to no prezinho em relaçao ao sexo com mulheres,,,

    rsss

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  25. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...