segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sexo solo - eu comigo mesma



Levantamos cedo, como sempre, mesmo sendo domingo. Cláudio me acordou com um abraço apertado e uma encoxadinha básica. Deveria ser um dia de descanso, então aproveitei para agarrá-lo pela manhã, já que nos outros dias de manhã não rola, pois ele acorda às 4h30. Começamos a nos beijar, as mãos dele começaram a passear pelo meu corpo, enquanto ele mordiscava meus lábios e lambia meu rosto inteiro, segurando meus cabelos. Eu metia as pernas dele no meio das minhas e apertava sua bunda, trazendo-a mais pra perto de mim. Fui beijando sua boca, descendo pelo pescoço, lambendo seus mamilos, arranhando suas costas, até chegar perto do meu alvo. Não fui direto ao ponto, ao contrário, passeei com minha língua pela sua virilha, suas coxas, sua barriga. Ele pedia para que eu abocanhasse e eu, menina desobediente, passeava mais ainda ao redor, sem nem ao menos chegar perto. Mal sabia eu que o raio do celular iria tocar e minha felicidade matutina dominical acabaria ali!
Cláudio teve que ir resolver um problema urgente e fiquei eu, comigo mesma, a ver navios. Ele foi, mas o tesão, não...ótima hora para recorrer ao meu kit de sexo solo!
Peguei o maior consolo de todos (sou gulosa por natureza), o lambi bem molhadinho e fui passeando com ele pelo meu corpo, descendo do pescoço para baixo. Passava nos meus biquinhos e o apertava entre meus peitos, como se fosse de verdade. Lambia mais e descia mais. Assim como fiz com Cláudio antes dele sair, fui brincando ao redor, passando meu brinquedinho pela virilha, pelas coxas, subindo novamente, delineando minha bunda, voltando à virilha. A outra mão desocupada apertava meus bicos e tornei a molhar meu amiguinho íntimo, dessa vez para fazê-lo acariciar meu clitóris, com movimentos macios e doces. Mais uma molhada e mais uma passada pelo grelinho, desta vez com mais pressão. A outra mão já se incumbia de abrir os lábios e abrir caminho. Outra lambida e uma cuspidinha na cabeça do consolo e coloquei a cabecinha devagarzinho. Tirei e tornei a por, só a cabecinha, enquanto eram os dedos que dessa vez passeavam pelo grelinho. Não precisava molhar mais...minha bucetinha já estava molhada o bastante. Ia colocando aos poucos, do jeitinho que gosto de começar. Enfiava tudo e tirava, bem lentamente. Isso me dá um tesão do caralho e vai me deixando mais bruta, fazendo com que eu enfie com mais força. Enfiava, forçava enquanto ele estava todo dentro e só depois tirava pra começar tudo de novo. Gemo sem querer, me entrego à minha própria carícia e sinto que estou para gozar. Repito os movimentos com mais intensidade e eis que aquilo que eu queria desde a hora que acordei acontece: um gozo gostoso, demorado, acompanhado de espasmos involuntários pelo corpo que faz minhas pernas tremerem e minha respiração ficar mais ofegante. Um gozo longo e intenso, que me traz um prazer delicioso.
Terminei de gozar e, logo depois, Cláudio chegou. Imagina o que ele queria?
E lá fui eu outra vez! rs



8 comentários:

  1. Nossa amiga que tesãooooooo .... que delícia de carinhos.
    É bom "se amar" assim kkk.
    Gulosa vc ainda descontou no Cláudio!
    Uma deliciosa semana pra vcs.
    Bjs doces e molhadíssimos

    ResponderExcluir
  2. Ow querida, seu texto, com a excessão do Claudio..rs.. Foi minha tarde de hoje. Delicia de orgasmo longo, intenso.. Apesar de solitário. É muito bom ter um amiguinho sempre a mão...rs. Adorei a descrição do teu momento. Deu até vontade de estar ai pra te dar uma ajudinha...rs. bjs queridos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, menina! Adoro isto, também este kit hehehehe É uma delicia fazer amor com a gente mesma, nossa! Viagem...

    Boa semana a voces!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dizia, também tenho este kit... Aff, fiquei descompassada com a leitura e engoli a palavra.

    ResponderExcluir
  5. Aé Vero! Depois sou eu que judio da Tonha!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Uiiiiiii aí quando ele chegou vc ja tava mais que pronta...... só loucura.....rs
    Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei asua descrição,
    Fez-me lembrar algumas vezes... :)
    Beijo Blue Natalicio

    ResponderExcluir
  8. adorei , fiquei com um tesão com essa sua descrição rs ;D

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...