quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NIVER CLAU!!!



Que saudades de todos! Uma série de acontecimentos fizeram com que eu desse uma sumidinha e um deles é o niver do Clau!
Como não vou poder ir à casa de cada um fazer o convite, chamo a todos que tiverem disponibilidade para que venham comemorar conosco!
Vai ser dia 18/11, sexta-feira, na Freedom. E podem apostar que vai ser um festão, com tudo a que o meu marido tem direito! A casa já fez várias outras festas para nós e todas, sem exceção, foram ótimas! 
Várias pessoas da blogosfera e algumas do twitter já confirmaram presença. E teremos um prazer enorme em receber cada um!
Começando pelo scotch bar com show da banda Swing da Lua, que arrasa em cada ritmo e agita a galera como ninguém! Impossível não cantar e dançar junto!
Aí tem a boate...ô coisa boa! Vai rolar uma apresentação árabe com Henry Netto (que dançou na novela O Clone), Aysha Maiha e Zoraide. Ah! Zoraide é uma cobra píton enooooooooooorme!!!
Depois tem apresentação de strippers masculino e feminino que é pro povo babar!
Aí é só dançar muito, aproveitar a noite e fazer amizades. E, como é uma casa de swing, dá pra fazer otras cositas más...kkkkkkkkkk
Então bora pra BH quem puder vir! Não é o Baile de Máscaras da blogosfera, mas vai reunir um pessoalzinho, unindo o útil ao agradável: conhecer pessoas daqui e ainda ter uma noitada gostosa!
Estamos à disposição para dar as dicas necessárias pelo e-mail veronikaeclaudio@hotmail.com .
Beijos e mais beijos em cada um de vocês!!!

26 comentários:

  1. Não vou nessa festa não... Nem vai ser legal!
    Ouvi dizer que a do ano passado foi tãooooo monótona!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hoje, vindo para casa, topei com dois carros na minha frente com placa de BH, vou postar uma delas! Fiquei rindo sozinha e tive que bater uma foto! O meu carona não entendeu nada! hehehhe

    Ah! E quanto a festa... vou ver se vou, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos meus lindos e até daqui a duas semanas!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que saudades de vc.....
    Quem sabe Dono topa?
    hehehehhee
    Beijos imensos

    ResponderExcluir
  3. Oieee passando para desejar uma mega noite !!!

    Beijos doces!!!



    Ayesk@

    ResponderExcluir
  4. E lá vamos nós.....
    Já me convidei antes do convite, rssrss
    Passagens na mão, borboletinha vai voar por aí!
    Já vou avisando que não vou me enroscar na Zoraide não!!!!Já no pole, não sei...
    Beijos borboléticos!!!

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão fazendo muita falta.... sentimos saudades das postagens.. voltem logo.. poxa vida....




    beijos



    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso avisar que vamos? kkkkkk

    Vê, desculpe...vc viu q sou cara-de-pau mesmo né? Qdo gosto das pessoas...grudo...no sentido literal mesmo...kkk

    Contando os dias....

    Beijos molhadinhos
    DD

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... Eu já disse que vou dar AQUELE beijo pessoalmente no Clau...(pensa que eu esqueci?rsrs),de quebra, né amiga, ainda dar aquele abraço apertado em vc tbm, (com bjinho tbmmm, ok... sem ciúmes...kkkk).Esta festa não perderíamos por nada !!! Pena Mansinho não poder ir.Mas... nós levamos os bjs e abços por ele. Bóra pra BH... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  8. Presença confirmadissíma!!!
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Miauuuuu!!!

    Mas esse povo só vive de festa??? hahaha :P
    Que delicia comemorar o niver do seu amado!!!
    Adoraria dar os parabéns pessoalmente, mas como tenho PAVOR de cobra, passo rsrsrs.

    Mas desejo muitas miaufelicidades ao Claudio e muitas alegrias e safadezas ao lado da mulher miaumaravilhosa dele ( quem será??? rsrs)

    Vocês dois merecem toda a felicidade do mundo!!!
    Vou ficar esperando os relatos picantes da festa ;)

    Miaubeijos com muito carinho e saudades =^.^=

    ResponderExcluir
  10. V Lindonika, não tem como perder essa festa... o Cláudio merece a presença de todos, então vamos curtir ao máximo... falta pouco agora... heheheh... vai ser ótimo estar com vcs novamente nesse ambiente que nos fem tão bem...

    bjs e abraços

    Sr. E

    ResponderExcluir
  11. Geminiana deliciosa.... que saudade de vc pqp... rsss... Desejo a vcs dois muitas felicidades... infelizmente euzinha não vou poder ir snifff... Mas espero seus relatos... Desculpe minha enorme ausência mas é por falta de tempo mesmo!!!
    Bjos deliciosos em ti... gostosaaaa!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pô Gata... vou ficar te devendo nessa. Tenho um encontro importante com a minha querida Mar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela é foda e putz... já não era sem tempo ir conhecê-la. rsrs...

    Outras oportunidades virão lindona.

    Claudio, fico te devendo essa meu chapa.

    Abração ao Casal.
    Conde.

    ResponderExcluir
  13. Oieee passando pra matar saudades de vcs beijos deliciosos Da LADY bom domingooo

    ResponderExcluir
  14. Nossa q bom que vc voltou!Vai ser um festão esse aniver hem?Vai ter história.. kkkk bjs queridos

    ResponderExcluir
  15. Rélou prof!
    Passando de novo, dessa vez pra agradecer o help pra logística da viagem dar certo...
    Merece até uns brigadeiros!!!
    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  16. PQP!!!!! QUE RAIVA QUE ÓDIO QUE MEEEERD.... QUE INFEEEELIZMENTE EU NÃO VOU... COMO MEU CAMARADA DISSE NÃO TEM COMO NÃO PERDER.... O CLÁUDIO MERECE... MEEERDAAAA DE ROTINA QUE EU TÔ!!!! VC BEM SABE QUE EU ADORO DEIXAR "OS POMBINHOS APAIXONADOS" SOLTOS POR AI RSRSRS... VIAJANDO E SE DIVERTINDO.... MAS.... NEEEESSAAAA EEEUUUU QUEEEERIA IR RRRRRRRR....BOM.... AO MENOS ELES VÃO.... VOU FICAR DEVENDO VERÔNIKA.... OLHA... TEM UMA LISTA DE POST LÁ EM CASA KKKKK PARA SEREM POSTADOS E UM MUNDO DE SELOS MAS... EU NÃO QUERO NEM SABER... EU VOU ESCREVER O QTO ESTOU "P DA VIDA" PORQUE NÃO VOU RSRSRS.... DAR UM GRANDE ABRAÇO NESSE AMIGÃO... CONFERIR SUA LINDA BUNDA, DIGO, CABELEIRA HEHEHE... PORRA!!! VCS VÃO SER PADRINHOS ENTÃO.... SÃO DA FAMÍLIA AGORA KKKKKK..... MUITO BOM.... AAAAAHHHHH.... EU ADOOOOOORO DANÇA DO VENTRE HEHEHE.... APROVEITEM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO...... POR MIM E POR TODOS.... BJS E ABÇS.... MUITOS....

    ResponderExcluir
  17. Veronika, saudade grande de voce, mulher!

    Ótima semana para voce e a família!

    Beijos¹

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amadissima!!!

    Vim aqui só pra dizer que eu vi o post lá na Loirinha e dizer que eu tbm quero brincar na sua casa!!! hahaha

    Vai ter que começar a locar quarto rsrs :P

    Passando só pra dizer que ainda não mandei o email, mas vou criar vergonha na cara e mandar rsrs e desejar mais uma vez parabéns pro Clau!!!

    Ele é sagitariano??? Eu tbm sou :P

    Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=
    Miauuuuu =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Verônica
    Passando para dizer que pelo andar da carruagem, já já Minha Lindinha topa ir a uma festa que deve ser uma festa verdadeiramente. Estamos avançando neste campo e quando ela estiver sentindo-se pronta, espero poder fazer a estréia em BH na Freedom, que já conheço de fama, pois uma amiga está sempre por lá e fala muito bem do ambiente e dos convivas que lá aparecem.
    Beijos prá ti e pro Cláudio...
    Felicidades Cláudio e boa sorte sempre!!!
    Abraços
    Alves Fonseca

    ResponderExcluir
  20. Dona Veroka!

    Voltei só, pra dizer que finalmente enviei o email :P

    ( antes tarde do que nunca) rsrs

    Mais miaubeijokas =^.^=

    ResponderExcluir
  21. I like your blog!
    I'm following ...
    please visit my blog
    comments and follow me
    kisses for you
    .: Camila:.

    ResponderExcluir
  22. Veronika e Cláudio, passando bastante atrasada para os parabéns mas vcs me perdoam, não é? Ando correndo contra o tempo por conta do final de ano, sabem? Mas nunca me esqueço verdadeiramente de vcs dois, eu JURO!!!!! :))

    Então Cláudio meus sinceros parabéns, que vc seja merecedor de todas alegrias do mundo e que cada dia mais o Divino lá em cima lhe acompanhe e ilumine seus caminhos.Beijos e carinho de quem os admira muito.

    Então bela Vero, muitas saudades e saiba mesmo longe desejo a vc querida muitas felicidades. E por favor venha nos contar como foi a festança, tá bom estou curiosíssima aqui!! rsrsrs

    Beijos ao casal maravilha!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  23. Olha eu de novo...
    Passei pra dizer o quanto amei TUDO!!!
    Conheci DIREITO vcs, que só tinha visto de passagem aqui em SP...E AMEI vcs!
    Agradecer eu não vou porque qualquer palavra seria pouco pra isso, por tudo que fizeram!
    A festa então...o dia seguinte....Ah, tô acabada, porém feliz!!!

    beijos borboléticos pra você e pro Clau!!!

    ResponderExcluir
  24. I've just downloaded iStripper, so I can watch the hottest virtual strippers on my desktop.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...