segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Niver Clau - a Festa!!!




O niver do Clau começou cedo, pelo menos com um mês de antecedência, quando se iniciaram os primeiros preparativos, os convites, as ideias. E terminou no domingo, com a despedida da última convidada! rsrsrs
A festa na Freedom foi boa demais! Amigos que vemos todos os finais de semana, outros que vemos esporadicamente, outros ainda que só encontramos em nossas festas e ainda outros que vieram de longe trazendo na bagagem muito carinho! E todos, sem exceção, moram em nossos corações!
Estes últimos merecem destaque especial por terem pego um voo com o propósito específico de abraçar o Clau. Loirinha e Espantalho, ela com seu jeito deliciosamente extrovertido, debochado e delicioso; ele com seus intensos olhos claros profundamente penetrantes e sua cara séria que de sério não tem nada!  Sexy Butterfly, que adoramos conhecer melhor (já a havíamos conhecido na Festa da Blogosfera da Loirinha juntamente com Dick e Fênix, aqui presentes e outras pessoas da blogo) e que nos enfeitiçou com seu mistério. Derek Dick, um cara totalmente do bem, super simpático e agradável! Linda Fênix que, segundo o Clau, o nick combina perfeitamente com  ela - linda por dentro e por fora, uma graça de pessoa e eu concordo plenamente (mas sei bem do que Clau gostou...isso é outra história...kkk)!  Júnior e Priscila, que não precisaram viajar mas nos presentearam com um vinho (muito bom, viram? rsrsrs) e com a simpatia deliciosa de ambos, sempre uns amores! Sentimos falta de Mansinho, que por motivos de trabalho não pôde vir. À vocês, meus grandes queridos, nosso muito obrigada!
Clau passou a noite toda abraçando os homens e beijando a mulherada...safadinho! rsrsrs. Ganhou um monte de presentes e o Parabéns a Você cantado pelo Wilsinho da Swing da Lua teve um coro enorme. 
Fizemos o que mais gostamos: rimos pra caralho, papeamos com os amigos, tomamos uma vodkas e tequilas (moderadamente!), pentelhamos meio mundo e Clau com um sorriso que não saia do rosto!
Descemos pra boate e as apresentações começaram: um espetáculo de dança do ventre com a Aisha dançando com velas e outro com ela e Zoraide, uma píton enorme. Uma apresentação do casal de dançarinos e depois veio o que interessava, a surpresa da noite! Ao final trouxeram o bolo e começou outro parabéns, novamente com todos cantando. Trouxeram uma caixa enorme (quatro pra carregar, coitados!) e de dentro dela surgiu uma loira maravilhosa. Com ela, morangos e chantilly. A loira beijou Clau e, com uma prática invejável, tirou a blusa dele em dois segundos, prendendo seus braços em duas correntes que foram estrategicamente colocadas no teto. A música sensual começou e ela espalhou chantilly por todo o peito do Clau (cheio de pelos, então imaginem vocês! kkkkkkkkk) e foi lambendo. 
Pegava os morangos com a boca e os dava na boca de Clau, que os saboreava enquanto seus olhos saboreavam a própria loiraça. Ela então passou a dançar para ele, se esfregando em seu corpo. Clau nessa hora me olhava e dizia o quanto me amava...adorei!
Ela o soltou e o jogou no chão, vindo por cima dele e continuando a se esfregar, lambendo seu rosto, sua boca, seu pescoço, seus peitos. Se ergueu e passou a buceta coberta por uma pequena calcinha na boca de Clau que alisava sua bunda. Brincou ainda mais um pouco até se levantar e levar Clau consigo, dando um beijo nele e o trazendo para mim para que pudesse começar seu show no pole. 
Aliás, que show!!! Extremamente sensual e bonita, prendeu a atenção de todos!
Findada a apresentação, começou a felicidade das meninas: um stripper delicioso que interagiu com a mulherada, se deixando pegar por quem quisesse experimentar! rsrsrs
Casa lotada, muitos amigos e uma noite deliciosa que não terminou antes do sol raiar e que ainda tem muito pra ser contado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...