segunda-feira, 23 de maio de 2011

Três em um da Domme Amanda!

Domme Amanda, do blog Meus Sonhos e Desejos, a quem tenho um apreço enorme pela cordialidade e carinho que demonstrou desde que nos conhecemos, nos presenteou com três selinhos! Um deles, como eu já havia dito a ela, já havíamos recebido e respondido, mas nem por isso deixaremos de agradecer!
Então vamos lá!






Em primeiro lugar, parabéns pelos 12.000 acessos (que agora já são mais)! Isso é prova de que as pessoas que por lá passam apreciam o que leem, gostam do que veem! É um espaço originalmente destinado ao BDSM mas que cativa e atrai a todos! Parabéns, minha querida! Esses 12.000 são só o começo!!!




Em segundo lugar, ganhamos esse selinho pelo qual agradecemos demais! E devo confessar que adoro Garfield: folgado, aprontador e amante de lasanha! rsrsrs
Domme Amanda, como disse, adoro perguntinhas, porque nos dá a chance de sabermos um pouco mais das pessoas que gostamos, assim como soubemos um tiquinho mais de você. Ah! Seremos vizinhas em breve! kkkkkkk
Aí vão as perguntas, respostas e indicações:






01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"Em 1118, juntamente com Godofredo de Saint-Omer, outro valoroso cavaleiro, resolveram fundar uma ordem religiosa e militar conhecida por Pauperes Commilitiones Christi Templique Salomonis, ou seja, ‘Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão’, e passaram a ser chamados sucessivamente de ‘Os Pobres Soldados de Jesus Cristo e do Templo de Salomão’, ‘Os Cavaleiros do Templo de Salomão’, ‘Os Cavaleiros do Templo’, ‘Os Templários’ e finalmente ‘O Templo’. Adotaram a divisa Non nobis, Domine, non nobis sed nomini tuo da glorian, ‘Não para nós, Senhor, não para nós a glória, mas só em teu Nome’.”
Trecho de “Histórias e Mistérios dos Templários”, de Pedro Silva. Para se ter qualquer opinião sobre qualquer assunto é preciso, no mínimo, ter uma ideia do que se está falando. Eu queria entender a ligação dos Cavaleiros Templários com a Maçonaria, as Cruzadas e a Inquisição, que sempre me causou um tremor nas pernas. Então comecei por um livro pequeno, mas que espero que comece a me esclarecer.
02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma caixa de Bis rsrsrs
03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Ontem à noite, ainda sem sono, assisti à Duquesa, sobre a Duquesa de Devonshire e sua história para ter um filho do Duque.
04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
10h30
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
10h35 - sempre tive um bom senso temporal. Em compensação, meu senso espacial é um desastre! rsrsrs
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Música, sempre! Nesse exato instante estou ouvindo Phoenix - Lisztomania. Velhinha de tudo, mas adoro!!!
07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Sexta-feira. Fomos na Freedom. Fim de semana é sagrado dar uma saidinha básica - é nosso combustível para a semana toda.
08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Separando as contas da semana para pagar...nada agradável! kkk
09. O que tá vestindo?
Olha, minha santa e sábia avó me ensinou que devemos estar sempre arrumadinhas, nem que seja para fazer faxina na casa! Então estou com um shortinho jeans meio que enfiadinho na bunda e blusinha soltinha pretinha. Ah! Havaianas decoradinhas nos pés! Pode não parecer, mas o resultado final agrada e muito ao Cláudio quando ele vem em casa fora de hora...rs
10. Você sonhou a noite passada?
Putz...sonhei que estava com dor nas costas. Adivinha: não era sonho! kkk
11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Eu acordo rindo, vou dormir rindo, tomo banho rindo. E qdo tem alguma coisa que me entristece por algum motivo, ainda assim procuro esboçar um sorriso. Minha convicção de que estar com astral lá em cima facilita tudo na vida é tão grande que raramente fico sem rir, sem sorrir, sem estar de bom humor. Mas, mais especificamente, gargalhei demais ontem porque Cláudio ficou “de mal” de mim! É muito engraçado, porque ele tenta, tenta, fica com uma cara muito, muito braba (ah??? kkk), mas não aguenta! Aí racho de rir com a determinação dele! kkkkkkkkk
12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Ahhhh! A conheço há pouco tempo mas, desde que nos conhecemos, só recebi carinhos dela!. Aquela empatia gratuita, gostosa, aquele respeito pelas diferenças e apreço pelas igualdades, ou seja, já virou uma amizade daquelas que se tem o maior orgulho em ter!!!
13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Olha, por mais que eu goste de putaria, nunca tinha visto nada parecido com o Anal Triplo que eu postei aqui! Esquisito não sei se é a palavra, mas dolorido, com certeza! kkkkkkkkk
14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Bom, se foi no cinema, deve ter sido a versão original de E o Vento Levou...kkk
Putz, falei isso esses dias pro Cláudio, que faz tempo que não vamos ao cinema!
15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Domme Amanda teve uma excelente pedida: uma ilha paradisíaca. Acho que vou comprar uma ao lado da dela! rsrsrs
16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Eu também falo gíria e palavrão pra caralho, Domme, mas isso acho que todo mundo sabe. Deixa eu ver...ah! não saio de casa sem estar devidamente maquiada, arrumada e com salto, nem que seja para ir à vendinha da esquina! Mas, em contrapartida, adoro calcinhas mais velhinhas, mais confortáveis, mas ainda assim pequenininhas! rsrsrs
17. Seu estado de espírito agora.
Agitada - estou preparando minha festinha de aniversário!
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Angelina Jolie. É a mulher mais sexy que conheço e tem um lado humanitário maravilhoso!

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Sei que você não vai acreditar, Amanda, mas é a mais pura verdade: seria Amanda! Mas tive complicações e acabei dando à minha filha a versão feminina do nome do médico que fez o parto. E respondo somente em off por uma questão de preservação, tá?
20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Dei-lhe o nome do pai, completo, e me arrependi amargamente, porque não há vínculo com meu nome atual! Também digo em off! rs
21. Você pensa em morar fora?
Não só pensei como por duas vezes estava com tudo pronto para ir, mas aí a vida deu uma guinada e acabei ficando. Se tivesse ido não teria nem tido meus filhos (da primeira vez) e nem conhecido o Cláudio depois.
22. O que você mais quer agora?
Voltar a trabalhar com força total!
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Tenho várias pessoas importantes: meus filhos, o Clau, meu pai e meu irmão.
24. Qual seu sonho para curto prazo?
Curto prazo? Tomar um espresso num empório que tem aqui perto de casa! rsrsrs
E indico esse selinho para:

(In)Correto, do Eroticamente (In)Correto








Finalizando, também recebemos de Domme Amanda esse Desafio no Blog, que já respondemos. Obrigada, querida, por mais esse carinho!

Minha linda! Como forma de agradecimento e carinho, receba essas flores nossas e guarde-as no seu coração!




Beijo enorme pra você, lindona!!!

3 comentários:

  1. Quer dizer então que em breve seremos vizinhas?! rs* Genten...O mundo não iria suportar nós duas juntas! Ia ser muita zona por m2, hehehe. Tb gostei muito de saber mais coisinhas sobre os dois!
    E amei as flores! Colocarei no meu cantinho e guardarei no cuore tb, obrigada amados.
    Linda semaninha pra vcs!
    Beijokas
    D.Amanda®

    ResponderExcluir
  2. Miauuuuu!!!

    Adorei Dona Veroca! Tem uma coisa que somos iguais (não, não é na putaria não rsrs, sou uma santaaaaa) mas tbm não saio no portão sem passar batom e rimel hahahaha :P

    Muito obrigada por me indicar, vou postar ainda essa semana, e vamos fazer um condominio de ilhas paradisiacas rsrsrs

    Miaubeijaços minha linda =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...