terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sexta-feira proveitosa - Parte I



Sexta-feira, lá vamos nós pra Freedom. Não esperávamos, mas acabamos encontrando um cara com quem teclávamos há algum tempo. Ele me reconheceu, provavelmente por causa do cabelão e de todo o resto, já que nós e ele temos página no Perfil Real, e veio se apresentar. Tom é uma cara moreno, sarado, com um papo inteligente e cara de safado. Gostei dele de cara (na verdade já tinha gostado antes mesmo de o conhecer pessoalmente) e disse ao Cláudio que queria ir dar para ele. Enquanto Cláudio pegava as bebidas, lasquei um beijo molhado no Tom, parando pra lamber sua boca, seu rosto, seu pescoço enquanto me esfregava nele ao som da música que rolava na boate. Fomos então eu e ele procurar um quarto. Enquanto esperávamos meu marido chegar, fui beijando Tom e passeando a mão por ele todo. Cláudio chegou e me disse que poderia aproveitar à vontade. Nessas horas me lembro sempre de levantar as mãos pro céu e agradecer o marido que tenho!!! rsrsrs
Juntei Tom pelo cabelo e fui beijando sua boca, seu pescoço, seu peito enquanto tirava a camisa. Logo cheguei à calça, que tinha dentro um volume que eu já sabia ser imenso. Tirei-a devagar, passando a língua conforme a calça ia descendo. Eu já sabia que ele tinha um pau grande e grosso pelas fotos, mas fiquei deliciosamente surpresa com o que encontrei. Era grande, grosso, delicioso e, como pude constatar depois, sabia trabalhar muito bem!
Comecei pagando um boquete enquanto terminava de tirar suas calças. Engoli aquele pau duro com uma fome enorme, lambendo e sugando devagar. Conforme me dava mais tesão, aumentava o vai-e-vem, ora lambendo, ora sugando, chupando aquele pau todinho. Fazia pressão e passeava a língua por ele todo; lambia a cabeça, rodando a língua por ela toda devagar; metia na boca, tentando enfiar ele inteiro, lambia seu saco. Me levantei, terminei de tirar suas roupas e o sentei num sofazinho, ficando agachadinha e continuando a boquejar. Depois de um tempinho assim, o deitei (joguei é o termo mais apropriado) na cama e continuei a chupá-lo, tentando enfiar inteiro aquele cacete na boca, com mais tesão ainda que antes. Como estava de bundinha pra cima, Cláudio veio por trás e meteu seu pau na minha buceta - claro que me empinei mais ainda e chupei com mais vontade. Cláudio perguntou ao Tom se ele queria me comer e parou de meter em mim para deixá-lo mais à vontade. Ele me virou, me deitou de costas na cama e começou a chupar meus seios. Me virou novamente e me colocou de quatro, colocando seu pau já devidamente protegido aos pouquinhos na minha buceta. Cláudio mandava ele meter com força, dizendo que eu gostava e eu dizia que estava doendo. Prevaleceu a vontade de Cláudio, ainda bem, porque Tom bombou cada vez mais e a dor incômoda inicial deu lugar a mais prazer ainda. Tom dava uns tapas na minha bunda e socava o cacete em mim. Meu marido se colocou na minha frente para eu chupá-lo e foi o que fiz, com um puta tesão gostoso, culminando com um gozo meu delicioso, o que me fazia engolir mais ainda o pau do Clau e rebolar com mais vontade no pau do Tom. Cláudio disse a ele que eu adorava que gozassem na minha boca. Antes de ele me dar leitinho, ainda me colocou de ladinho e comeu mais um pouco minha bucetinha molhada e, à essa altura, muito inchada e só depois tirou o pau e veio por novamente na minha boca. Ele gozou gostoso e eu engoli tudinho, não desperdiçando nem uma gotinha.
Assim começamos nossa noite de sexta-feira...



7 comentários:

  1. Se foi apenas o começo, queremos saber como foi a continuação...até o finalzinho dela.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo final!
    Vcs viram essas postagens:

    http://helenatl1.blogspot.com/2011/01/postagens-da-semana-transas-apimentadas.html

    http://helenatl1.blogspot.com/2011/01/deu-tesao-em-2010.html

    bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  3. Humm!! Que delícia esse começo, me deixou com tesão... Imagino a parte II ou final!? Estou ancioso e imaginando...
    Beijos casal lindo

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... fico eu aqui só a imaginar essa vida cheia de intensas loucuras permitidas por ambos. Bela sexta, hein!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Rapaz,o título deveria ser: "Sexta-feira alucinante", muito tesão, muito mesmo.

    Aguardando a continuação, que parece ser ainda mais deliciosa.

    Aquele abraço meus queridos!

    ResponderExcluir
  6. Tá uma delícia. Continua a narrativa, please,...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Veronika!

    Querida, serei sincera, como sempre, acho muito legal isto, mas não sinto vontade, sinto vontade sim, mas menage com meu homem e outra mulher, aí, Bela, fico doida de tesão, mas acho voce dez por isto, porque faz o que curte e com limpeza na relação, nada de traição!
    Mas quero ver o final, é excitante ler! rsrsrs

    Beijinhos carinhos!

    òtima semana!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...