terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Caso finalmente acabado - ou não...

Marília, uma amiga nossa sobre a qual já falamos, que é uma morena deliciosa, super inteligente e extremamente simpática, nos ligou no sábado perguntando o que iríamos fazer. Ela disse que Daniel, seu namorido, havia lhe cobrado um presente de aniversário. Assim que ela falou isso eu já sabia sobre o que se tratava. Há tempos eu, Cláudio e Marília iniciamos uma brincadeirinha, que acabou por desencadear uma outra, que já relatamos em Caso Inacabado. Mas Daniel viajou com a historinha por ela narrada e tinha uma fantasia de como seria. Já havíamos combinado de ir à Freedom e os chamamos para irem conosco. Lá chegando bebemos alguma coisa e fomos para a boate. Eles foram para um cantinho do bar e eu cheguei por trás e abracei Marília. Ela se virou e nos beijamos. Como já sabíamos o que ia rolar, fomos procurar um quarto. Lá entrando nos beijamos novamente, um beijo de tesão, gostoso, ardente. Passamos a nos acariciar e tirei seu vestido. Fui descendo a boca e parei em seus seios, lambendo, sugando e beijando com vontade. Aí foi a vez dela, que fez o mesmo e de uma maneira deliciosa. Nossas mãos e bocas não paravam e deitei-a na cama. Como na vez anterior que brincamos Cláudio apenas ficou observando ao lado de Daniel, mesmo sabendo que essa era a fantasia dele achou por bem perguntar se poderia tocá-la. Daniel disse que ficasse à vontade, pois foi para nos ver como fizemos da primeira vez que saímos que ele estava ali. Cláudio então se aproximou e passou a beijar Marília enquanto eu a lambia por todo o corpo. Ele desceu e foi mamar em seus peitos enquanto eu abria suas pernas e passeava com minha língua molhada por toda aquela bucetinha deliciosa. Cláudio perguntou ao Daniel se queria vê-lo dar o pau pra Marília chupar, e a resposta foi “sim”. Assim que Marília começou a chupá-lo Cláudio chamou Daniel para ver mais de pertinho. Ele se aproximou e passou a acariciar Marília por inteiro. Deteve-se no cuzinho e passou e enfiar o dedo enquanto eu continuava lambendo e sugando aquele grelinho gostoso. Marília então se virou, colocando-se de quatro, sem parar de boquetar meu marido. Fui lá e passei a lamber aquela bundinha arrebitada, circundando seu cuzinho com a língua, deixando-o todo molhado. Ela se manteve de quatro mas me fez deitar na cama, lambendo minha buceta e percorrendo-a toda e indo até meu cuzinho, que piscava com tesão. Marília tem uma habilidade feroz - habilidade provavelmente inata...
Cláudio, não aguentando ver aquela bunda gostosa empinada, foi meter na bucetinha dela. Enquanto ele bombava e ela gemia e se contorcia, deixei ambos e fui brincar um pouquinho com Daniel, que não perdia uma cena e mostrava-se visivelmente com tesão. Baixei sua calça e abocanhei aquele pau, lambendo suavemente, engolindo ele inteiro. Após um tempinho Daniel me disse que queria que continuássemos o nosso ménage a trois, afinal era esse o fetiche dele. Cláudio disse a Marília que fosse chupar seu próprio macho, o que ela fez com gosto. Nós a alisávamos enquanto isso. Marília então voltou-se novamente para mim, me colocando de quatro e tornou a lamber meu cuzinho ao mesmo tempo que Daniel a acariciava e mais uma vez, brincava com os dedos no rabinho de Marília. Depois de ele abrir um pouco mais, mandou que Cláudio comesse aquela bunda. Marília se posicionou de quatro e eu me enfiei por baixo dela, num 69 gostosíssimo! Ela passou a chupar seu marido enquanto o meu comia seu rabo. Nós duas gozamos deliciosamente ao mesmo tempo, uma na boca da outra, nos contorcendo e gemendo.
Demos então uma paradinha e fomos um a um no banheiro. Recomeçamos novamente eu e ela por mais uns 20 minutos, nos degustando, nos apreciando, nos saboreando. Nos beijávamos, nos chupávamos, metíamos nossas mãos uma na outra e delirávamos. Marília e eu fomos pagar um boquetinho para Daniel e revezávamos a pica dele em nossas bocas. Mais uma vez Cláudio veio comê-la; ela deitou-se e ele veio por cima e a penetrou. Enquanto ele metia eu a beijava, lambia seus peitos, tornava a beijá-la. Marília disse ao Cláudio que queria que ele gozasse na boca dela, mas não foi bem isso que aconteceu. Ela pediu ao Daniel que deitasse na cama e foi prontamente atendida. Ela subiu por cima dele, o cavalgando gostoso. Eles estavam na beirada da cama e Cláudio veio por trás, batendo uma punhetinha e gozou deliciosamente, espalhando porra pelas costas de Marília. Cláudio me mandou limpá-la e o fiz com prazer, passando a língua por suas costas, não deixando nem uma única gota da porra de meu marido nela.
Daniel teve sua fantasia realizada e nós tivemos uma noite de prazer e tesão inesquecível!


 

7 comentários:

  1. Jesusss me abanaaaa que isso rssssss
    Ameiii queridos, beijos e saudade.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa....
    Beijos em vcs...
    Depois de uns dias fora dos blogs retorno..
    Beijos meus
    Nega

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi muito gostosa, delirante e um tesão de história desde o primeiro momento pra quem seguiu, viu? Pena que acabou, teve um final triste... Claro, por eu não ter participado... Rsss...
    beijos meu casal lindo

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu!!amiga seu blog é de tirar o fôlego...eu ameiiii!!!serei sua seguidora...e deixarei ele entre os meus preferidos...ahhh!!esta imagem está até me dando calor...isso que eu chamo de fartura...kkkkkkkkkkkk!!!beijos queridaa!!

    ResponderExcluir
  5. Impossível ler vocês e não sentir tesão. Eu seria muito mentiroso se disser que não fiquei cheio de vontade.

    Aventura maravilhosa.

    Aquele abraço meus amores.

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUHAUHAUHAUHAUH, Que maratona deliciosa hein. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Quero participar disso aí também. KKKKKKKKKKKK

    Te digo que ainda neste semestre eu viajo novamente para BH, OK?

    Beijão Gatona.
    COnde.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...