sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como apimentar o sexo com o que você tem à mão


E mais uma vez passeava eu pelos blogs que curto e li um post da minha amiga Aldrey, do blog Lesada e Apimentada, que sugeria uma temperada no sexo - Transa Apimentada. Aí fui deixar meu comentário e, ao final dele, me dei conta de que poderia dar continuidade ao post da minha amiga.
Tem gente, como nós, que sempre gostou de transas mais apimentadas - por isso somos swingers rs. Mas uma ótima pedida inicial para quem quer fazer algo diferente com seu parceiro(a) e não se sente bem para ousar ao máximo é, com certeza, a preparação do ambiente. Iluminá-lo com velas, perfumá-lo com uma fragrância sutil, colocar uma música sensual, vestir algo diferente e instigante, usar e abusar de frutas ou chocolates acompanhados de um champagne ou alguma bebida leve e afrodisíaca, passar óleo comestível ou mesmo um leite condensado no parceiro(a)...são coisas simples que fazem uma diferença enorme na relação. Usar todos os sentidos, já que somos seres totalmente sensoriais, dará um ótimo resultado. Que tal um strip-tease, com as peças sendo tiradas lenta e sensualmente? Pedir o que se quer ou direcionar seu (sua) amante através das mãos ou mesmo de gemidos mais intensos para que ele(a) saiba que está no caminho certo é sempre bem-vindo. E deixar de lado qualquer barreira que por acaso possa se ter, se permitir aproveitar o momento...é bom demais!
Fazer uso de lenços e echarpes para vendar e imobilizar mãos e pés enquanto se acaricia o parceiro(a) é muito excitante. Usar objetos como penas, pincéis, escova de cabelo de bebês, lenços para passar pelo corpo inteiro também é muito bom. Usar seu próprio corpo para explorar o corpo do outro é ainda melhor! Mulheres de cabelo comprido podem passá-lo dos pés à cabeça e a sensação será deliciosa. Aquelas escovas de dente à pilha fazem verdadeiros milagres! Tenha uma só para excitar a você ou ao seu parceiro(a) que vai valer a pena! Um bom banho a dois, onde cada um passa o sabonete por todo o corpo do outro traz uma sensação deliciosa.
Elogiar a pessoa com quem se está, sem ser piegas, é sempre bom. E vários de nós gostamos de palavras mais fortes, mas para quem não se sente à vontade, chamar de gostoso(a), delícia ou tantas outras que exprimam que a pessoa é desejada faz um bem enorme para quem ouve.
Conhecer o corpo do parceiro através do tato ou da boca é desvendar um mundo de prazeres. Quanto mais se conhece, mais se sabe o que excita, o que dá tesão. E a cada dia se conhece mais. Conhecer seus gostos também é interessante, já que através deles se pode traçar um bom perfil de como seria um bom sexo para ele(a).
Na verdade, o que mais apimenta uma relação é, sem dúvida, o nível de tesão. Há casais que não fazem nenhum malabarismo mas que conservam a chama acesíssima entre ambos. Uma pegada mais forte, um olhar mais obsceno, um toque mais sutilmente sensual é capaz de colocar fogo na relação mais morna.
Introduzir no sexo (com duplo sentido mesmo rs) alguns brinquedinhos é abrir as portas para novas experiências. Se ainda não rolou uma visita à sex shop mais próxima, alguns utensílios domésticos podem ser bons substitutos. Banheiro e cozinha são os ambientes mais propícios para encontrar esses itens - embalagens de desodorantes e perfumes, por exemplo. Aliás, na cozinha é onde mais se encontra. Pode parecer absurdo, mas a seção de hortifruti e embutidos é fascinante kkk!!! Claro que muito bem lavados e devidamente protegidos por camisinha! Comecem com as frutas e terminem com os legumes ou petiscos como o salame e depois me digam! rsrsrs
Mas o mais importante, sem dúvida, é a disposição para inovar, para aprender, para experimentar. Aprendemos a comer comidas diferentes, a usar novas tecnologias, conhecemos lugares novos. Então porque não aprendermos coisas novas no campo sexual? Você e seu parceiro(a) vão, com certeza, agradecer!
 
 
 

 

13 comentários:

  1. "Mas o mais importante, sem dúvida, é a disposição para inovar, para aprender, para experimentar".
    Assino embaixo deste teu post.

    ResponderExcluir
  2. Inovar é necessário, em tudo na vida, no sexo, então... É decreto para manter o desejo vivo.
    Sorte daqueles que tem parceiros e parceiras com mente criativas, tem sempre novidades no ato.

    Aquele abraço meus amores!

    ResponderExcluir
  3. Legal, por que não inovar?
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Adorei bem completo amiga!!Amei as dicas,bora lá!!bjs querida

    ResponderExcluir
  5. queridos,
    amei ter chegado aqui ...
    adoro encontrar casais ousados e corajosos, que
    não têm medo de arriscar em busca de um amor sem falsos moralismos ou convencionalismos ... desejo um lindo ano para vcs ..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. hUM DICAS dELICIOSAS adoreiiii
    Inovar é sempre bom..
    Bjo
    ** LADY**

    ResponderExcluir
  7. Uau, adorei as dicas caseiras!! É só abrir a geladeira que o banquete estará lá! rs
    Muito legal quando ambos são liberais e dispostos a apimentar a transa... Sexo não é tudo, mas relação nenhuma sobreviverá, de forma satisfatória, sem ele... não é mesmo?
    Bjs ao casal!
    Helô

    ResponderExcluir
  8. Tadinho daqueles que não encontram um jeito gostoso entre quatro paredes, a relação tende a ir pro brejo como se diz aqui nas Minas Gerias. :)) Depois destas dicas deliciosa é só correr pro abraço.

    Veronika e Cláudio Feliz 2011 para vocês!

    Beijos carinhosos,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  9. TEM UM PRESENTINHO PRÁ VC NO MEU BLOG, DEPOIS PASSA LÁ,...

    ABRAÇOS


    http://eroticamenteincorreto.blogspot.com/2011/01/envaidecido.html

    ResponderExcluir
  10. Queridos amigos, quero que saibam como me fizeram bem suas palavras de apoio e carinho. Funcionou como alimento para minha alma, acalentou meu coração. Vim agradecer com todo meu coração.
    Beijo muito carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Quem não gosta de uma apimentada gostosa???

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Um dia eu ainda experimento sexo com pimenta de verdade. KKKKKKKKKKK Deve esquentar muito. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Uma tara culinária. KKKKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  12. Pimenta de verdade Conde?
    Hummm, minha imaginação não vai a tanto, rsrsrs
    Tenho medo de pimenta! Experiências sórdidas.

    Veu! Adorei o post e assino embaixo, venho aqui e sempre saio acompanhada de novas idéias... ótimas idéias!

    Bjo Minha Linda! Estou de volta!

    ResponderExcluir
  13. Clau.Ve

    muito legal essas pimentinhas.. rsrs

    pimenta não é boa só de verdade não, como pus no meu blog. Essas apimentadas na relação... é fantasia e tesão. Resultado: delicia!


    yllenah

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...