domingo, 19 de dezembro de 2010

Nós e Laura



Laura era uma comida de Cláudio quando eu ainda não o conhecia. Já sabia que ela era bem safada, porque ele e um amigo a haviam comido juntos. Quando ele me apresentou, na hora percebi porque ele queria que ela transasse conosco. Eu e Cláudio somos ambos dominadores, o que às vezes dá uma boa briga rs. Com uma mulher submissa, ele sabia que ambos poderíamos exercer nossos papéis.
Marcamos em uma chopperia, até porque se eu, por algum motivo, não gostasse, a noite ficaria por lá mesmo. Mas eu gostei de cara. Ela é do tipo delicadinha e eu já imaginei que teria que pegar leve. Ledo engano! Na cama, como pude constatar depois, ela aguentava muito bem rs!
Tomamos um choppinho e fomos direto para um motel. Claro que lembrei de levar meu kit sexo, com meus “apetrechos”. Lá chegando Cláudio disse a ela que aquela seria uma noite e tanto, pois eu também era dominadora e ele sabia que ela iria adorar. Eu ajudei Cláudio a despi-la e, ainda vestidos, ele mandou que ela se ajoelhasse e nos chupasse a ambos. Eu estava de vestidinho sem calcinha (aliás, tirando quando vou dançar porque acho muito mais excitante mostrar “sem querer” uma calcinha bem pequena e sensual, estou sempre sem) e ela veio direto levantando minha saia. Com a outra mão abriu a calça dele e, enquanto lambia minha buceta, batia uma punhetinha gostosa pra meu marido. De quando em quando invertia as posições e pagava um belo boquete pra ele ao mesmo tempo que passava os dedos pelo meu grelinho e os enfiava na bucetinha.
Cláudio mandou-a ficar somente comigo enquanto tirava a roupa e também meu vestido. Fomos para a cama, me deitei e lá veio ela, se enfiando novamente nas minhas pernas como se fosse a última buceta do mundo que ela chuparia. Cláudio mandou-a empinar a bundinha, dizendo que daria bastante pau pra ela. A pegou pelos cabelos como se fossem rédeas e enfiou de uma vez só. Na hora a vadia passou a me chupar com muito mais tesão! Ele bombava e dava uns tapas estalados na bunda dela, o que a excitava - e a mim também - muito mais. Lembrei na hora dos meus utensílios sexuais e me levantei pra pegá-los. Nessa hora Cláudio a mandou ficar de quatro na beirada da cama e chupá-lo enquanto ele se mantinha de pé. Peguei meu chicotinho e perguntei a ela se gostava. Os olhos dela brilharam quando viram! Comecei deslizando as tiras suavemente pelo corpo inteiro dela, iniciando pelos pés. Devagarzinho fui subindo, passando pelo meio das pernas dela e subindo mais, explorando as costas, até chegar à nuca. Fui descendo também devagar e, sem que ela esperasse, chicoteei-a com força. Uma, duas, três vezes e ela pedia mais e com mais força. Eu alternava entre chicotadas mais fortes e suaves deslizadas com as tiras. Enquanto isso Cláudio dizia que ela estava abocanhando muito mais gostoso.
Ela pedia para ser fodida e resolvemos atender. Claudio mandou que ela continuasse de quatro e me mandou pegar o maior dos meus amiguinhos e comê-la. Coloquei a cinta, segurei-a pela cintura e enfiei, em princípio aos pouquinhos e depois enterrando tudo. Cláudio dizia que era uma cena deliciosa de se ver, a cara de tesão dela e a minha de filha da puta. Mais uma vez ela a fez chupar seu pau e mais uma vez ela chupou gostosamente. Enquanto eu a comia, passava os dedos molhados no cuzinho dela e perguntei, olhando com cara safada para meu marido, se ela queria dar a bundinha também. Sem quase nem esperar a resposta, Cláudio se deitou na cama e a fez sentar com o rabo no seu pau, ela virada de costas para ele. Isso fez com que a bucetinha toda molhada dela ficasse ali, de frente pra mim, esperando também se comida. Foi o que fiz: enquanto ela cavalgava meu marido e se enterrava no pau dele com o cu, eu enfiava o consolo, desta vez sem a cinta, e apertava os bicos dela, muito duros. Ela rebolava freneticamente e pedia mais e mais. Gozou aos berros e saiu de cima do Cláudio, se deitando ao lado dele. Cláudio disse a ela que era a nossa vez de gozar e me colocou de quatro por cima dela, para fazermos um 69. Nos chupávamos e ele me comia. Ela pegou meu consolo e, enquanto sugava meu grelinho como se estivesse mamando um cacete, enfiava na minha buceta, junto com o pau do Cláudio. Eu me sentia abrindo toda com aquela DP vaginal. Cláudio que via a cena, me comia e ainda sentia outro pau me comendo ao mesmo tempo, gozou junto comigo. Ele começou a gozar na minha buceta e depois tirou o pau, gozando também na cara dela.
E mais uma amiga de Cláudio acabou se tornando minha amiguinha também...
 
 

9 comentários:

  1. Olá, querida Veronika!

    Depois de ler este post, tenho que dizer, voce está de sacanagem quando se diz leiga, só pode. Acabei de ler uma cena de dominação plena. E o que voce disse sobre no fim das contas ser a sub quem 'manda' na situação, quem é consciente como dominador, sabe perfeitamente disto. O tempo da escravidão de engenho já acabou faz muito tempo.
    Com efeito, não importa quais sejam os meios que se encontre para ser feliz e ter prazer, desde que não interfira na vida de ninguem, que seja SSC, tudo é válido. O que importa é ser, estar feliz, como dissestes.
    Quero ressaltar mais uma vez que sinto um prazer especial vindo ler teus posts, viajo nas tuas palavras.
    Parabéns!

    Beijinhos, Bela!

    ResponderExcluir
  2. Aí Gata. Quando eu cheguei em BH ontem, fiquei sabendo que tu já tava nos contatos com a Malu hein. KKKKKKKKKKKKKKKKK Infelizmente o CEL dela tá ruim e ela não gravou seu TEL de memória, senão poderiámos ter nos encontrado. rsrs... Foi excelente. rsrs... Cê devia ter participado.

    Beijão Linda.
    Conde.

    ResponderExcluir
  3. Veronika, uauuuuuuuu!!!!!!

    Que história arrepiante!!!!! QUE CALOR É ESSE!!!

    Depois é O Covil da LOBA que é quente!!! Nossa!

    Amei a narração! DEU PRA SUAR LEGAL!


    BEIJOS A VOCÊS!!!!


    Aquela cachorrona lá do meu post não tem nada a ver. Ela é muito horrorosa, além de mau-caráter, então sem chance. Foi só uma brincadeira da LOBA mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras!! Ainda estou babando imaginando a cena. O seu marido é um homem de muita sorte..rs. E você querida. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ter vindo ler vc. Está tudo muito delicioso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nossa senhora, jesussssssssssss me abana que as coisas aqui estão pegando fogo rsss
    Boa semana pra vcs, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Caraca... Eu ainda vou participar de umas paradas destas. Ah se vou. rsrs... São situações extremamente sacanas... Dá um tesão do caralho.

    Gatona, Eu ainda vou conhecer a tí e o Cláudio, se ambos toparem é claro.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  8. Guria de sorte ser comida por dois dominadores.
    Delicioso!!!

    A maior de minhas vontades, é está!

    Beijos da Condessa

    ResponderExcluir
  9. essa posiçao é gostosa demais!!! quero uma laura para mim rsrrs

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...