quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cora Coralina

"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Cora Coralina




5 comentários:

  1. Oi!
    Eu adoro Cora e Quintana!
    Esse texto é lindo demais!
    As vezes a gente acha que é preciso ter tanto para ajudar e quem precisa só quer um ombro.
    Obrigada por esta postagem!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  2. Impossível não seguí-los,... Adorei ter vindo até o espaço de vcs,...

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora que beleza este texto. Cora é só emoção, tenho uma grande admiração por tudo que ela escreveu. Adoro esta frase dela, leia;

    "Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos"

    Lindo não ?

    Sempre bom passar por aqui.

    Beijokas,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez aqui e surpreendendo-me mais com o conteúdo de cada postagem, que ainda levarei tempo para ler a todas, tantos são os amigos para acompanhar, mas a escolha do texto me toca sobremaneira, quisera que todos pensassem assim, que se preocupassem mais em viver suas vidas com intensidade e olhassem o próximo apenas com olhos de amor, sem fazer julgamentos.
    Parabenizo-os por escolherem a LEALDADE. Costumo dizer que a verdade é soberana sobre tudo abaixo de Deus, dela provém amor de verdade.

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...