quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Apreciem à vontade!

Tenho um marido que adora exibicionismos - ele adora expor a mulherzinha dele para que outros a vejam e fantasiem com ela. Alguns homens fazem exatamente o contrário: morrem de medo que cobicem sua mulher. Acredito que seja uma enorme falta de segurança no próprio taco - literal e metaforicamente falando!
Saí com um cara por um período e a tara dele era entrarmos nos ambientes e ele, de repente, sumir, reaparecendo um bom tempinho depois! Demorei um pouco para sacar qual era a dele, mas percebi em uma dessas saídas o porquê desse comportamento. O que acontecia era que ele morria de tesão em ver a sua acompanhante sendo paquerada e até mesmo assediada (no bom sentido! rs). Percebi quando, assim que entramos num snooker bar, ele se dirigiu ao banheiro. Imagina: um snooker bar tem homem a dar com o pau (infame, mas vou manter rs)! Sentei numa das mesas perto de uma mesa de snooker onde 4 caras estavam jogando. Estava tranquila, de boa, já havia pedido ao garçom um choppinho e um steinhaegger quando percebi uma certa movimentação ao meu redor: eram os caras meio que apostando quem chegaria junto. Em tempo: meu “amigo” fez questão de nem chegar perto da mesa, indo direto da entrada para o banheiro, portanto os caras imaginavam que eu estava sozinha naquele mundo predominantemente masculino, ou seja, estava à disposição!
Um olhava, o outro olhava também e, quando acredito eu que alguém tenha encaçapado e me tirado de brinde, veio à mesa falar comigo. Eu disse a ele que estava acompanhada e ele olhou em volta, não acreditando muito. À essa altura eu já me perguntava onde o filho da puta do meu acompanhante havia se enfiado! Consegui dispensar o cara, mas eles continuaram de olho pra ver se aparecia alguém. Nesse meio tempo eu olhava constantemente para o corredor onde estavam os banheiros, para ver se ele aparecia. Numa das varridas que dei pelo bar, percebi que ele estava do lado oposto onde eu me encontrava, escondido atrás de uma pilastra! Quando ele percebeu que eu o havia encontrado e que eu já estava fazendo menção de ir embora é que ele deu o ar da graça.
Perguntei o que estava acontecendo e ele me confidenciou que tinha muito mais tesão quando outros homens cantavam sua companhia, que se deliciava de vê-la sendo comida com os olhos.
Se eu pensasse naquela época o que penso hoje, muito provavelmente diria a ele que teria o maior prazer em me mostrar para algum daqueles caras e mais: daria pro cara com o maior prazer enquanto o Sr. Sumido se fartasse de tesão! Mas, àquela época eu ainda não tinha essa malícia, apesar de ter gostado da brincadeira. Fomos para a casa dele e ele realmente me comeu muito mais gostoso.
Resumo da ópera: mulheres são essencialmente exibicionistas (algumas só não têm coragem, mas o são) e homens seguros adoram ver que a mulher com quem ele está é “aprovada” pelo público masculino em geral. Outros olham e ele come!
Ou, alguns outros, ainda servem a mulher de bandeja para quem ela escolher. Isso pode até soar como algo machista, mas afianço que é bom demais poder transar com o gostosão ao lado e ainda ter seu maridinho que a ama a amando ainda mais!
E viva a autoconfiança!!!

11 comentários:

  1. Adorei!

    Concerteza se metade de muitos homens pensasem assim seria ótimo, ao inves de esconderem as mulheres a 7 chaves com medo.
    Falta autoconfiança neles, e muitaa.


    Beijos da Condessa

    ResponderExcluir
  2. Veronika;

    Eu me considero muito bem resolvida, como acho que voce já adivinhou. Leio voce e fico encantada com tua evolução, estou já tua fã. Adoro textos bem escritos e que passem as coisas com a eloquencia que passas. Sonho o sonho impossível de uma humanidade que assuma o que sente com lealdade. Mas acredite, algumas pessoas não sentem a mesma coisa. Algumas coisas admiro nas pessoas como voce, porem eu que já tentei algo que algum dia te conto, espero, me sinto muito desconfortavel nesta condição e nem todos os homens são inseguros, alguns sentem prazer na posse e são egoístas mesmo. Adoro isto também. rsrsr

    Beijos da tua mais nova fã.

    P.S.: Adoro a tua grafia.

    ResponderExcluir
  3. é querida, mas que tua fã, eu te invejo mesmo..rsrs. no bom sentido. queria uma vida assim ou melhor, um homem assim. nossa, estou babando só com a idéia. bjs

    ResponderExcluir
  4. queridos, há algum e-mail pra contato? adoraria saber mais sobre vcs e sobre a vida que tem. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Então Veronika,\0/\0/\0/ viva a auto confiança!!!!rsrs...Coisa boa te ler, rindo do seu jeito de se expressar.

    Beijos e meu carinho a vocês!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  6. Veronika, o que aconteceu com meu recadinho, endoidou ?...eita nós sô!!rsrsrsr...

    Bjs,

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs...minha santinha do bdsm, sabe o que foi Veronika? Quando eu deixei meu comentário e fui ler, ele estava todo desordenado. Ai quando vi, resolvi te escrever, mas agora sem quê nem pq está certinho...Cá pra nós, será que estou maluquinha ? Pq credo, agora está certinho, vai entender...rsrsrs...É isso, viu ? ;)

    Beijokas,

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  8. Opaaaaaaa... Realmente acho que os homens deveriam ser mais confiante. Eu particularmente nunca sentí ciúmes da mulher que está ao meu lado. Uma das minhas maiores fantasias atualmente é fazer um ménagem masculino com algum casal. Apesar de saber que é dificil conseguir tal proeza, eu não desisto. rsrs...

    Ei Veronika, vem fazer uma chupetinha. rsrs...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos Gatona.
    Conde

    ResponderExcluir
  9. Um dia eu espero que meu namorado perca essa coisa de não quero que te olhem e olha que isso acontece muito... ele se sente desconfortável, costuma querer ir embora... acredito que se ele pudesse me colocava numa redoma!

    Ele perde muito com isso! Preferia matar meus fetiches com ele, mas sou obrigada a pular a cerca...

    ResponderExcluir
  10. Adorei estou te seguindo...espero sua visita bjs

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...