terça-feira, 28 de dezembro de 2010

10.000 Visualizações e um infinito de carícias


Quando começamos esse blog, nossa intenção era de apenas seguirmos quem nos era interessante e relatarmos alguns “causos” (estamos em Minas rs) que aconteceram conosco. O que era apenas um passatempo esporádico acabou se tornando, principalmente para mim, Veronika, que os escrevo, uma imensa fonte de prazer. Aprendi a navegar nessa blogosfera tão rica, com tanta coisa boa pra se ler e aprender. Conheci, mesmo que virtualmente, pessoas realmente interessantes que aprendi a admirar. Me tornei assídua leitora desses blogs fascinantes e percebi que essas pessoas também tinham prazer em ler o que eu escrevia. Esse incentivo foi fundamental para nos fazer continuar escrevendo. Não tinha a mínima pretensão de alcançar nem sequer 1.000 visualizações e cá estamos com 10.000! Sei que é um número insignificante perto de tantos outros maiores, mas para nós significa muita gente mesmo dedicando um pouquinho de seu tempo para rir um pouco, se divertir, ter prazer, aprender, pensar, repensar e por aí vai.
Lembro que uma vez me perguntaram porque eu não escrevia um livro de contos eróticos. Em primeiro lugar, porque não temos tantos relatos assim, mas vamos nos esforçar para termos cada vez mais experiências que possamos aqui contar rsrsrs! Depois sabemos que há muita gente boa aqui e fora daqui que escreve pra cacete e nem assim se torna escritor. Mas lembro que respondi à essa pessoa que minha avó sempre me incentivou a escrever e que, se ela lesse meus posts agora, talvez se revirasse no caixão - ou não, já que vovó sempre foi safadinha rs! E, por um bom tempo, acreditei mesmo nela e sonhava em escrever romances. Quem me conhece pessoalmente sabe que hoje eu teria que mudar de romance para livro de piadas, caso eu fosse realmente escrever algo. Mas me sinto tão satisfeita escrevendo aqui de quando em quando que esse sonho de menina hoje se manifesta nessas páginas.
Esse blog não é somente putaria, sacanagem. Mas é, principalmente, uma forma de exposição de nossas vidas, de nossos pensamentos através de tão diferentes tópicos, de quem somos, do que gostamos e também um depósito de carinhos que recebemos de quem por aqui passa. Eis que o passatempo se transformou numa terapia, numa fonte de prazer hoje necessária.
Gostaríamos de agradecer a cada um de vocês que nos brinda com sua visita, a cada um que nos deixa suas observações, com seu bom humor, compartilhando conosco seus pensamentos. À cada um que nos permitiu que participássemos de seus escritos, trocando carinhos, experiências, sensações. À cada olhadinha aqui, identificada ou não.
Então, à cada manifestação de afeto, à cada simples leitura, à cada palavrinha aqui deixada, o nosso muito obrigado, de coração!!!






 
 

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei o PUTA ENERGIA POSITIVA.

    Isso é que é expressão máxima espontânea. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    10.000 Vizualizações? Mais você vai chegar aos 100.000 fácil no ano de 2011. rsrs...

    Você tem bastante potêncial gata.

    Beijão do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Não agradeçam. Vocês formam um casal carismático e, talvez aí esteja a fórmula deste início de sucesso. Logo serão vinte, trinta, quarenta mil visitas e, o melhor de tudo é a troca de energia, de conhecimentos e de humores. Adoro ler vocês e assim o farei neste 2011 que nos aguarda ansioso por novos horizontes, mesmo que virtuais,...
    Beijo no coração de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuuuuummmm... eu tenho fantasias com saltos altos. rsrs... This is so Sexxxy Baby.

    ResponderExcluir
  4. Veronika;
    Parabéns pelas 10000 visualizações, embora seja um número insignificante para o que voces merecem, adoro vir aqui, embora estes ultimos dias de fim de ano esteja sendo meio complicado, mas já me tornei tua fã.

    Mais uma vez, parabéns!

    Quanto a teu comentário no meu post:
    Felizmente existe pessoas como voce, que entende a necessidade de se falar no assunto, mesmo que seja o trabalho de um beija flor. Muito obrigada pelo comentário, sempre tão eloquentes.

    Beijinhos, Bela!

    ResponderExcluir
  5. Uhauu!! Mandou muito bem as palvras, tá? Não vejo nada disso como putaria ou sacanagem como mencionou, vejo arte entre corpos em diversas formas jeitos e trejeitos... Contudo, foi feliz em seu texto, tá?
    Beijos meu casal sensacional

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei!! As mão são extremamente artísticas... Congrats.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigos, vcs merecem e que sejam os primeiros 10 mil de muitos outros que virão.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...