segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Baile de Máscaras da Blogosfera!!!






Bom demais encontrar aqueles que deixam nossos dias mais gostosos! Foi o que aconteceu no sábado, no Baile de Máscaras! Pena que nem todos que confirmaram puderam ir, mas os que foram nos trouxeram uma deliciosa surpresa! Agora poderemos visualizar a pessoa cada vez que entrarmos em suas casas, a cada comentário que deixarmos.
Algumas dessas pessoas que adoramos já conhecíamos e tivemos o prazer de rever. Mas a maioria encontramos pela primeira vez lá.
Loirinha acompanhada de Mansinho e Espantalho,  Júnior e Priscila, Conde Vlad, Linda Fênix, Neguinha,  Sexy Butterfly, Derek Dick, Angelike Diabolike e meu querido Eskondido, do Twitter. Beijar e abraçar cada um, poder olhar nos olhos e relembrar os posts, ter a alegria de ver um sorriso - foi um momento Mastercard! rsrsrs
Pena que o tempo foi curto e não tinha como conversar com cada um pelo tempo que queríamos. É mais ou menos como quando se vai à uma praça de alimentação no shopping e se quer provar tudo - no bom sentido! rsrsrs
Quem sabe não rola uma outra festa, talvez em outra cidade, até pra que se crie a oportunidade de conhecer outros lugares e aqueles que não puderam dessa vez consigam ir! Seria fantástico! 
Então a cada um dos que lá estiveram presentes, nosso carinho e muito obrigada pela simpatia de cada um!
E para os que não foram, nossa vontade imensa de um dia poder conhecê-los!
Beijos para todos!!! 

16 comentários:

  1. Falou e disse tudo com poucas palavras... Momento mágico... Especial.
    Foi hiper o Baile.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah esse baile foi tudo de bom!!!! rss
    E deixou gostinho de quero mais!

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  3. ai como eu queria ter estado lah...poder conhecer cada um de vcs..
    quem sabe o proximo não pode ser aqui em minas??

    vamos pensar nisso..

    beijocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia do evento ocorrer em outras cidades do Brasil. Nada mais justo para com a blogosfera que tem pessoas espalhadas por todo o MUNDO.

    Ei gata, foi um prazer rever-te. rsrs...

    Beijão no Casal.
    Conde.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, um Encontro assim não tem Preço!
    Não pude comparecer, quem sabe no próximo!
    Bjs doces carinhosos e uma mega noite!!!


    Ayesk@

    ResponderExcluir
  6. Delicias, adorei conhece-los, foi uma noite magnífica, pena que passa muito rápido.

    smacks

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh Lindônika realmente não foi "tudo aquilo" que esperávamos... mas ... rsrs FOI MUITO BOM !!!!
    Estou doidinha para fazer um post, aliás os 3 querem muito... cada um falar sobre o encontro...
    Aliás... tenho muitaaaaaaaaa coisa pra contar independente da festa... rsrsrs Preciso botar os assuntos em dia na casa ... Querida como eu já havia dito antes... Onde estiverem vc e o Clau, a festa já tá pronta rsrsr Nem preciso dizer que Mansinho AMOU vcs né? rsrsr ... Preciso sim... mas detalhes.. rsrs só no post ...kkkkkk bjs bjs bjs nocês

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que delícia deve ter sido isso Vero! Muito legal...Loirinha, estou ansiosa para saber dos "babados" e até agora vc não postou nada pós Baile. Faz isso com a gente não...

    Vero e Clau, beijão nocêis!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindonica...


    Que falar?????
    amei,amei,amei de paixão.Dono tbem adorou......
    Pois é menina,antes de chegar fizemos um esquenta,kkkkkkkkkkkkkkk,pra depois esquentar lá,hehehe
    Amei de paiixão,conhecer voce e claudio,loirinha e seus meninos ,Conde e fenix,angelike,a doce priscila uma lindaaaaaa,ahh bom demais teu abraço...feliz aqui por ter tido esta oportunidade.
    E Dono ja falou,quando ele viajar a Minas,vou junto,pra conhecer-mos mais os cantos de vcs...
    Beijosssssssssssssssssssssssss meus e do Dono

    ResponderExcluir
  11. Oi Veronika! Já soube pelo meu Conde que o baile foi muito bom. Sabe que eu adoraria ter ido, vou torcer pra que o próximo seja aqui no meu Rio...rsrsr. Saudades de vc amiga. Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaaa!!!!

    Nem preciso dizer como fiquei realizada em te conhecer, né? Pena não termos conseguido ficar mais tempo juntas... te AMEI MUITOOOOOO... mas eu já te adorava, né?

    Eu já conseguia te imaginar, exatamente como você é... linda, desbocada, falando com as mãos uma delícia! kkkkkkkkkkk
    Mas o Cláudio me surpreendeu... deu um show no pole, pena que a música não ajudou muito... Sabe que sempre tive a impressão que ele era bem quietinho... hehehehe

    Amei, amei amei muito conhecer vocês! E olha... Convite feito, convite aceito! Deixa só eu ver como arranjar tudo... rsrs Mas sempre temos janeiro por aqui... rs

    Ei! o presentinho de vocês vai pelos correios! Vou te add no msn e pegar o endereço direitinho!

    Beijos quentes em vocês!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaahhhhhhhhhhhhhh.... V Lindonika e Claudio... aaaaahhhhhhhhhhh... como aquelas poucas horas juntos passaram tão rápido... e vcs sabem que eu adoro vcs demais... então os minutos voam ainda mais rápido do que deveriam.... hehehehehe... mas mesmo assim foi bom demais encontrá-los, termos saído pra traçar aquele hamburgão... bom, eu não né.... kkkkkkkkkkkkk... esse negócio de ficar velhinho é foda mesmo... kkkkkkkkkk... mas até que eu me recuperei rápido, não foi???? Consegui até deixar minha Loirinha Safada com uma cãimbrazinha.... kkkkkkkkkkkkk.... e V Lindonika, eu realmente queria que vc estivesse por perto na hora.... fico até imaginando como seria... eu mesmo caí na gargalhada na hora... foi inevitável... kkkkkkkkkkkkk

    Bom, e sobre a próxima festa, quem sabe não pode ser em BH, não é mesmo????? O trio está confirmadíssimo.... kkkkkkkkkkkk

    bjs e abraços

    Sr. E

    ResponderExcluir
  14. Ah, quem dera ter ido....
    Um grande beijo para vocês!!

    ResponderExcluir
  15. Deve ter sido uma loucura, quero um dia participar num baile desses ... quem sabe?

    Escolha entre abraços e beijos doces !

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...