quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Leila e eu...




E lá estava ela, dançando com um quê de timidez no canto da boate, mas ainda assim revelando uma sensualidade deliciosa. Eu, no outro canto, somente a admirava, apreciando o corpo bem torneado, as curvas que o vestido levinho não escondia, a dobra da bundinha que conforme o movimento insistia em aparecer. Comecei a dançar com os olhos mais fixos nos dela até ela perceber. Quando me viu, mesmo à distância percebi um rubor, e ela desviou os olhos. Isso só me atiçou ainda mais...
- Amor, tá vendo aquela menina de vestido estampadinho? Vou até ali, tá?
E Cláudio já me olhou com um sorrisinho sacana e cara de que sabia que eu iria investir.
Nunca a tinha visto, então a pergunta clássica (e uma cantada duvidável rs):
- Nunca a vi por aqui. É a primeira vez que você vem?
Percebi pelo seu olhar que se assustou com minha abordagem, como se soubesse que aconteceria mas ao mesmo tempo fosse inesperada.
- Sim, é minha primeira vez. Uns amigos me arrastaram pra cá - respondeu ela, quase corando.
- Belos amigos! Levaram a gatinha pro circo de leões! E ri para ela.
Ela deu risada, sabendo que eu me referia às cenas sensuais que estavam acontecendo ao redor de toda a boate e aos homens que estavam loucos para atacar.
-Já dançou num desses? Perguntei apontando o pole.
- Não! Morreria de vergonha! Ela respondeu rindo.
- Então acho melhor começarmos a treinar aqui embaixo porque é regra da casa: primeira vez sempre dança no pole - brinquei com ela.
E me aproximei e, como se fosse dançar uma música lenta, fui a abraçando e iniciando uma dança sensual, devagarinho, sem pressa, até fora do ritmo. Ela colocou as mãos nos meus ombros, quase tocando meus seios e eu deslizava as minhas suavemente pelas suas costas, me encostando nela e fazendo com que nossos movimentos se encaixassem. Tirei suavemente seus cabelos longos de seus ombros, colocando-os para trás e deixando à mostra seu pescoço e colo. Passei meu rosto pelo seu rosto e a beijei quase na nuca. Minhas mãos agora deslizavam para baixo de sua cintura, acariciando a bundinha gostosa por cima do vestido. Os amigos dela se cutucavam e entreolhavam, como se não esperassem aquilo.
Fui mais uma vez deslizando meu rosto pelo dela até minha boca encontrar a sua e dei um beijo calmo, doce, suave, com a língua passando devagar pelos seus lábios e língua. Ela retribuiu e me abraçou mais forte, como se quisesse ser explorada. E foi o que fiz. Subi minhas mãos pelas suas coxas até encontrarem sua bunda. Delineei sua calcinha com os dedos. 
Subi mais as mãos, passando pela sua cintura. Subi mais ainda até chegar nos seus seios, empinados e com os biquinhos durinhos. Dei um último beijo e fui descendo a boca enquanto liberava seus seios pra fora do vestido. Passei a língua suavemente pelos seus bicos e os mordisquei. Desci novamente as mãos até sua bucetinha e percebi que a calcinha estava encharcada. Puxei de lado e passeei os dedos pelo seu grelinho, fazendo movimentos circulares delicados; avancei mais e brinquei com seus lábio, deixando um dedo na portinha. Subi a língua que ainda lambia os seios e fui beijá-la. Ela retribuía com ânsia, com fome. E meus dedos exploravam mais e mais, brincando de entrar e sair daquela bucetinha molhada. 
- Vou sentir seu gosto. Abre as pernas para mim - uma ordem dita baixinho, no ouvidinho.
A encostei na parede e fui descendo a boca, dando um último beijo molhado nos seus bicos. Abaixei mais e levantei sua saia, podendo assim admirar aquela bucetinha que timidamente escapava pela calcinha puxada. Passei a língua no grelinho, numa lambida molhada e fui chupando cada vez mais. Ela passava a mão nos meus cabelos e os segurava com mais força à medida que o tesão ia subindo. E eu metia a cara naquela buceta, apertando sua bunda e a forçando mais pra mim. Chupei, mordisquei, lambi até que senti que ela contraía as pernas e a bunda, anunciando um orgasmo. Me meti mais ainda no meio de suas pernas e, com a língua de fora, esperei seu gozo que tinha um gosto doce de prazer.  
Me levantei enquanto ela se deixava ficar encostada na parede, com as pernas tremendo e ainda me segurando pelos cabelos. 
- Sente seu gosto, que delícia que é. E a beijei com tesão.
Todos em volta olhavam e se deliciavam com o que haviam visto.
Dei a mão pra ela e disse:
- Vamos no banheiro nos recompor. Aí aproveitamos para nos apresentar - sorri.
Foi assim que conheci Leila e foi assim que Leila, pela primeira vez, sentiu uma mulher.


23 comentários:

  1. Ai ... ai... ai....
    Isso deu uma vontadeeeeee...
    Coisa linda isso!
    A-D-O-R-E-I

    ResponderExcluir
  2. Isso é tudo de bom....


    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiai.....
    Delícia de história!

    Hoje tem festa no Casulo... passa lá e pega presentinho!!!

    beijos da borboletinha!

    ResponderExcluir
  4. Tá...mas eu sou uma parva mesmo...só para minha cara vir até aqui na hora do almoço...
    Agora eu fico aqui...arranhando azulejo...
    Trabalha Mar...simbora atender paciente...
    Hahahaha...
    mas me deu um calor...um frio que desce um calor que sobe...rsrsrsr...
    Mas tu é danada hein Verô...
    Amada como é bom poder vir aqui...
    Ah...vc perguntou da festa...eu não vou amada, vou emendar o feriado e viajar com a família...
    Mas eu não iria mesmo amiga, mesmo que não fosse viajar...
    Coisas de Mar...rsrsrsrs...mas quem sabe VC organize uma outra daqui um tempo a daí sim eu irei com o maior prazer...essa loira aqui ti adora...

    Boa tarde amada...vou até ali arranhar o azulejo tá...

    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiaiaia!!! que estória deliciosaaaaaa...ameiii...amiga vc.sempre me deixa toda molhadinhaaaa...hahahahaha!!! eu te adorooo....beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  6. Uia só...gostei/gozei, e a leila mais ainda pelo visto ops, lido. ahahah

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem razão..ando sumidinha mesmo rs, mas nada demais apenas correria, muito por fazer e pouco tempo.
    Mas o carinho e amizade permanecem, e sendo assim lhes ofereço o Prêmio da Amizade, não vem acompanhado de nenhuma tarefa, apenas para reforçar esta amizade que nasce e espero que cresça.
    Está lá no blog Transformações de atena http://transformaçõesdeatena.blogspot.com

    Sintam-se à vontade.

    Beijos,
    atena de Eros.

    ResponderExcluir
  8. "Passei a língua no grelinho, numa lambida molhada e fui chupando cada vez mais. Ela passava a mão nos meus cabelos e os segurava com mais força à medida que o tesão ia subindo. E eu metia a cara naquela buceta, apertando sua bunda e a forçando mais pra mim. Chupei, mordisquei, lambi até que senti que ela contraía as pernas e a bunda, anunciando um orgasmo. Me meti mais ainda no meio de suas pernas e, com a língua de fora, esperei seu gozo que tinha um gosto doce de prazer".

    Só este trecho já me fez imaginar-me a contemplar o conjunto da obra todo. Eu já disse alguma vez que vc não presta mas eu gosto de vc e tudo o que eu queria era saber pq?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk



    Lambeijinhus do IN_

    ResponderExcluir
  9. linda vc nao perde tempo mesmo heinnn..

    corrompeu a Leila...

    mas que delicia...a conquista de uma pessoa é uma delicia..é incomparavel..é mais gostoso conquistar que ser conquistada...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  10. Suas palavras são sempre muito bem escolhidas.
    Me deleito com as histórias.
    Fiquei com vontade de provar um pouco da Leila.
    bjs.
    http://salsichamecanica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que delícia...sempre uma historinha pra nos deixar birutas e totaRmente erectus-babante...
    Vida imensa de alegrias e PAz...
    beijos infinitos nas duas diliças...com gosto de gozo e tudo...
    mou < : )

    ResponderExcluir
  12. Minha Verô(Nika)o que você escreve com teu estilo e intensidade que não só eu mas todos somos levados a compartilhar as sensações e vislumbrar na mente a imagens de cada minuto, parabéns e estou com saudades e espero ver teus comentários voltarem aqui no meu cantinho, e preciso de carinhar com poesia, beijos e uma abraço ao Claudio!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vadia Desaparecida!
    Tem presente para vcs no Blog da Helena, nas postagens:
    - Uma história para a Borboleta,
    - Amizade pelo Mundo
    - 100.000 Helenistas!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  14. Aiii que inveja dessa Leila.... que mulher de sorte!!! EU QUERO!!!

    Amiga Gostosa vim desejar a vcs um otimo final de semana

    Bjsss desses labios molhadinhos (todos)....rsrs

    ResponderExcluir
  15. HAUHAUHUAHUAH, Você é foda mesmo. rsrs...

    Que delícioso jeito de se conhecer uma pessoa. KKKKKKKKKKKK me ensina aí Tia Veroka. KKKKKKKKKKKKKKK Brincadeira viu? KKKKKKKKKKKKK

    Beijos Gatona.
    Conde.

    ResponderExcluir
  16. Não tem lugar pra homem aí?
    Bem que gostava!

    Lindo, adorei!

    Beijos

    DF

    ResponderExcluir
  17. Aiai.. depois de um longo tempo ausente.. por motivos particulares e principalmente por mudança de trabalho, tive um tempinho de entra ak e matar a saudade de vc.. sua geminiana safada, que saudade de vc... E essa Leila hennn... que mulher de sorte kkkkkkkkkkk que delicia..... Aiiii.... estou ak imaginando como foi divino.... kkkkkkk
    Gostosaaaa.... Um ótimo fds pra ti
    Bjos deliciosos em tudo... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. aaaahhhhhhhhhhhhhh.... V Lindonika.... aaaahhhhhhhhhh... só agora tô lendo esse post... e vi a data..... aaaaahhhhhhhhhhhhhhh.... bem que eu poderia ter lido antes, não é????? kkkkkkkkkkkkk....

    Bom, agora que eu tb consegui voltar a ficar online, depois de uma breve ausência, vou ajudar minha Loirinha Safada Linda e Má a te perturbar um pouco.... kkkkkkkkkkk

    E ainda não tô acreditando naquele seu bate e volta de menos de 24h lá na terra da garoa em outubro... ainda acho que o Claudio deveria dar um jeito nisso.... kkkkkkkkk

    bjs do trio

    ResponderExcluir
  19. mas cade vc gatona?? tah muito sumida...

    vou postar o um link antigo..mas muito interessante, no top 10 dessa semana..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  20. Escrita intensa e tesuda. O Jota gostou da cadência deste texto. Excelente tom narrativo. (Credo até pareço um professor de estudos portugueses), rs

    Beijos___Incongruentes !!

    ResponderExcluir
  21. Queridosssssssssssss


    saudades

    que lindo está aqui

    que delicia ler este relato. parabens.

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  22. Uia, me senti a própria Leila lendo essa maravilha...Bjinhos!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...