quarta-feira, 21 de setembro de 2011

50.000 visitas únicas de Desejos e Fantasias de Casal!




Há algum tempinho conhecemos o blog Desejos e Fantasias de Casal, de Cris e Junior. Entramos e ficamos! É um espaço que aborda temas sérios sobre sexualidade com uma pitada generosa de sensualidade. Lá se encontram dicas e informações sobre os mais variados temas, alguns dos quais polêmicos, mas tratados com seriedade. Tem sempre algo diferente e interessante e muita coisa instigante. 
E as imagens...aiai, viu! De dar água nas bocas! kkkkkkkkkkkkkk
Além disso pode-se encontrar também o carinho de Cris e Junior, que a todos recebem de braços abertos, como se fossem amigos de longa data! Então é impossível ficar longe de lá!
Eles estão comemorando 50.000 visitas únicas, que é quando cada visitante é contado somente uma vez. Isso, para um blog que se iniciou em 31/07, é visita pra caralho!!! Mas o mérito é deles e o presente é nosso, porque cada vez que alguém vai lá e deixa um comentário está na verdade os incentivando para se superarem mais e mais...e aí a festa é nossa, que ganhamos mais informação, mais dicas, mais imagens tesudas e mais carinhos!
Meus queridos, parabéns!!! Estaremos com vocês na comemoração de 100.000, 200.000 e por aí vai, até porque a cada comemoração teremos uma imagem diferente da Cris...aiuiui!!!
Beijos e bolinho pra comemorar!!!


5 comentários:

  1. Ohh lindos... que coisa mais linda, que homenagem bacana... ficamos até envergonhados....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... ficamos com vontade do bolo...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns. Gostei muito do vosso blogue e já vos sigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Casal, este bolo está delicioso, com recheio de ganache com nozes.Espero que saboreiem bastante. Parabéns ao casal Cris e Jr pelas 50.000 visitas.Bjs.Beto!

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...