Aqui você encontra um pouco de nós, um casal swinger que se ama e se respeita. Nossas fantasias, as fantasias que tornamos realidade, nossos pensamentos, nossos devaneios, uma pitada de humor, algumas dicas e sexo, muito sexo, são nossos assuntos principais. Nosso perfil, assim como nossos posts, trazem mais sobre nós. Sejam bem-vindos!
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Sexta-feira proveitosa - Parte III
Saindo do quarto, depois de eu já ter dado pro Tom e pro maridão gostoso, encontramos Analú e Mário e Ana Flávia e Diego. Mais um pouquinho de conversa e achei que já estava na hora de terminar a falação e iniciar uma felação no quarto rs. Analú é meu tesão de mulher e já tinha dado uns beijinhos nela na boate. Mas a novidade foi Ana Flávia e Diego, de quem somos muito amigos, mas nunca tinha rolado nada. Eles já tinham nos visto trepar com outras pessoas, inclusive com os próprios Mário e Analú, mas tinham ficado num cantinho, só observando e apreciando. Desta vez resolveram entrar na roda. E, claro, lá estávamos nós para dar uma forcinha nessa odisséia rsrsrs.
Entramos no quarto e lá fui eu dar uns pegas na Ana Flávia enquanto Diego só apreciava a cena. Beijei-a muito, com o tesão de quem pega alguém pela primeira vez. Ana Flávia retribuía com o mesmo tesão, como se estivesse se deixando levar por uma sensação deliciosa. Esse foi o início de uma pegação gostosa entre nós duas, que foi se aprofundando cada vez mais.
Cláudio se posicionou num canto do quarto e Analú se abaixou para pagar um boquete para ele. Segundo meu marido, estava delicioso. Ela chupa macio, tem uma boca safada e hábil, daquelas que deixa qualquer homem (e mulher também, sei com conhecimento de causa rs) a milhão!
Enquanto eles se divertiam, deitei Ana Flávia na cama e me coloquei de quatro para chupar os seios dela. Mamei aqueles peitos gostosamente, mordiscando e sugando os mamilos. Nesse meio tempo Mário se aproveitou da minha posição e veio por traz para meter na minha buceta. Ele sempre que me come bomba com vontade e eu sempre empino mais ainda a bundinha pra entrar mais gostoso. Ao mesmo tempo Diego se enfiava no meio das pernas de sua mulher e a chupava com tesão. A cena era delirante. O cheiro de sexo exalava e nos dava mais tesão ainda. A visão que tínhamos uns dos outros era deliciosa, havia uma sintonia sexual total.
Resolvi provar novos ares e desci para a bucetinha da Ana Flávia, pegando-a emprestado de Diego. Eu a lambia como quem sorve um néctar gostoso, passava a língua com vontade, abria seus lábios e os molhava com a língua, chupava seu grelinho enquanto passava os dedos por ele. Diego veio me experimentar e parece que gostou, porque se demorou bastante lambendo minha menina.
Nessa hora a situação era essa: Analú dava para Mário e boquetava Cláudio, que por sua vez lambia os peitos de Ana Flávia enquanto eu chupava sua buceta e Diego chupava a minha! Isso que é vuco-vuco!!!
Ana Flávia se virou e lá veio ela provar meu gosto. Enquanto ela me chupava (e pensar que isso é relativamente novo para ela, já que tem uma habilidade deliciosa), Diego a comia. A visão da própria mulher se lambuzando no meio das pernas de outra mulher deu a Diego mais tesão, acredito eu. Ele metia sem parar e degustava a cena.
Ao mesmo tempo que fazíamos esse troca-troca num canto da cama, Analú, safadinha, se colocou de quatro e, enquanto mamava o cacete de Mário, Cláudio enfiava na bucetinha deliciosa dela. Eu só ouvia os gemidos e sussurros de Analú, que rebolava e chupava com jeito de quem queria mais. Cláudio a pegava pela cintura e metia com força. Aí a safada da Analú resolveu inverter: virou a bundinha para Mário e abocanhou o pau de Cláudio.
Essa brincadeira durou quase duas horas e só terminou porque o quarto acabou, apesar do ar condicionado, ficando abafado com tanta respiração ofegante.
Bem, acabar, não acabou. Isso foi o que eu achei. Eu e Cláudio continuamos a brincar em casa. Mas essa é outra história...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Humm!! O "véio" babão aqui está babado... Que delícia!!
ResponderExcluirBeijos ao meus nobres
Eu pensava que Tom era o sortudo desse conto, mas me deparo com outros com mais sorte ainda de poder brincar um pouquinho com vocês, e de uma forma interessante.
ResponderExcluirAguardando as próximas aventuras desse ano que promete ser mais do que quente.
Uma linda noite de quinta-feira,
Aquele abraço meus amores!
Passeando pelo mundo dos blog's...cheguei aqui...parei li...e gostei das historias aqui transcritas:)
ResponderExcluirQuentes...gostosas...sensuais:)
Beijo d'anjo
Lindo casal...
ResponderExcluirCheguei...rs
Estava com problemas no pc,nao conseguia linkar e nem comentar em seu blog e mais em outros que visitava.
Enfim,pc ficou de canto e um novo chegou,agora estarei sempre por aqui.
Beijos
Vero, minha amiga!
ResponderExcluirSinto muito por estar te causando esse problemão, cedo pela manhã!
Sufiro que vc experimente a outra utilidade do dedo, enquanto o Claúdio está trabalhando!
kkkkkkkkkk
BJOS
Lena
ORGIA ORGIA ORGIAAAAAAAAAAAAA... É disso que eu preciso e muito. rsrs....
ResponderExcluirAí lindona, quer dizer que cê vai me dar um pisão de bota 7/8??? KKKKKKKKKKKKKKK Adorei a idéia. KKKKKKKKKKKK
Beijão do Conde.
Meu ano novo foi quase isso daí... uma delícia... breve postarei.
ResponderExcluirAi ai, venho aqui seca e saio molhada..tsctsc
hummmm...agora sei pq vcs preferem a freedom. Estive no swing club no sábado...
ResponderExcluir