quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Leila e eu...




E lá estava ela, dançando com um quê de timidez no canto da boate, mas ainda assim revelando uma sensualidade deliciosa. Eu, no outro canto, somente a admirava, apreciando o corpo bem torneado, as curvas que o vestido levinho não escondia, a dobra da bundinha que conforme o movimento insistia em aparecer. Comecei a dançar com os olhos mais fixos nos dela até ela perceber. Quando me viu, mesmo à distância percebi um rubor, e ela desviou os olhos. Isso só me atiçou ainda mais...
- Amor, tá vendo aquela menina de vestido estampadinho? Vou até ali, tá?
E Cláudio já me olhou com um sorrisinho sacana e cara de que sabia que eu iria investir.
Nunca a tinha visto, então a pergunta clássica (e uma cantada duvidável rs):
- Nunca a vi por aqui. É a primeira vez que você vem?
Percebi pelo seu olhar que se assustou com minha abordagem, como se soubesse que aconteceria mas ao mesmo tempo fosse inesperada.
- Sim, é minha primeira vez. Uns amigos me arrastaram pra cá - respondeu ela, quase corando.
- Belos amigos! Levaram a gatinha pro circo de leões! E ri para ela.
Ela deu risada, sabendo que eu me referia às cenas sensuais que estavam acontecendo ao redor de toda a boate e aos homens que estavam loucos para atacar.
-Já dançou num desses? Perguntei apontando o pole.
- Não! Morreria de vergonha! Ela respondeu rindo.
- Então acho melhor começarmos a treinar aqui embaixo porque é regra da casa: primeira vez sempre dança no pole - brinquei com ela.
E me aproximei e, como se fosse dançar uma música lenta, fui a abraçando e iniciando uma dança sensual, devagarinho, sem pressa, até fora do ritmo. Ela colocou as mãos nos meus ombros, quase tocando meus seios e eu deslizava as minhas suavemente pelas suas costas, me encostando nela e fazendo com que nossos movimentos se encaixassem. Tirei suavemente seus cabelos longos de seus ombros, colocando-os para trás e deixando à mostra seu pescoço e colo. Passei meu rosto pelo seu rosto e a beijei quase na nuca. Minhas mãos agora deslizavam para baixo de sua cintura, acariciando a bundinha gostosa por cima do vestido. Os amigos dela se cutucavam e entreolhavam, como se não esperassem aquilo.
Fui mais uma vez deslizando meu rosto pelo dela até minha boca encontrar a sua e dei um beijo calmo, doce, suave, com a língua passando devagar pelos seus lábios e língua. Ela retribuiu e me abraçou mais forte, como se quisesse ser explorada. E foi o que fiz. Subi minhas mãos pelas suas coxas até encontrarem sua bunda. Delineei sua calcinha com os dedos. 
Subi mais as mãos, passando pela sua cintura. Subi mais ainda até chegar nos seus seios, empinados e com os biquinhos durinhos. Dei um último beijo e fui descendo a boca enquanto liberava seus seios pra fora do vestido. Passei a língua suavemente pelos seus bicos e os mordisquei. Desci novamente as mãos até sua bucetinha e percebi que a calcinha estava encharcada. Puxei de lado e passeei os dedos pelo seu grelinho, fazendo movimentos circulares delicados; avancei mais e brinquei com seus lábio, deixando um dedo na portinha. Subi a língua que ainda lambia os seios e fui beijá-la. Ela retribuía com ânsia, com fome. E meus dedos exploravam mais e mais, brincando de entrar e sair daquela bucetinha molhada. 
- Vou sentir seu gosto. Abre as pernas para mim - uma ordem dita baixinho, no ouvidinho.
A encostei na parede e fui descendo a boca, dando um último beijo molhado nos seus bicos. Abaixei mais e levantei sua saia, podendo assim admirar aquela bucetinha que timidamente escapava pela calcinha puxada. Passei a língua no grelinho, numa lambida molhada e fui chupando cada vez mais. Ela passava a mão nos meus cabelos e os segurava com mais força à medida que o tesão ia subindo. E eu metia a cara naquela buceta, apertando sua bunda e a forçando mais pra mim. Chupei, mordisquei, lambi até que senti que ela contraía as pernas e a bunda, anunciando um orgasmo. Me meti mais ainda no meio de suas pernas e, com a língua de fora, esperei seu gozo que tinha um gosto doce de prazer.  
Me levantei enquanto ela se deixava ficar encostada na parede, com as pernas tremendo e ainda me segurando pelos cabelos. 
- Sente seu gosto, que delícia que é. E a beijei com tesão.
Todos em volta olhavam e se deliciavam com o que haviam visto.
Dei a mão pra ela e disse:
- Vamos no banheiro nos recompor. Aí aproveitamos para nos apresentar - sorri.
Foi assim que conheci Leila e foi assim que Leila, pela primeira vez, sentiu uma mulher.


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dona Loirinha e seus Dois Maridos



Ó como eu sou telizente e já corrigi!!! kkkkkkkkkkkkkkk








Quando essa Loirinha safada sem-vergonha cachorra LK comemorou 250.000 acessos meu note foi abduzido para o planeta Q-Paux. Mas, mesmo que já tenha se passado um tempão e que essa marca esteja hoje em 290.000, vou fazer o tal do post! Questão de honra! E de amizade, muita amizade!
Essa Loirinha entrou aqui em casa como quem não quer nada, carregando à tiracolo dois maridos! Eu sempre me perguntei: pra que isso tudo, maigódi??? Ela, exibida, não estava nem aí pra inveja alheia e exibia seus dois maridos pra cima e pra baixo. Aí muitas águas rolaram e ela trocou um dos maridos (não foi bem assim, mas eu tinha que dar um tom de mulher safada nisso rs), mas continuamos a nos frequentar mutuamente.
Loirinha, Mansinho e Sr. Espantalho fazem um trio cuja harmonia é uma delícia de se ver. Respeito, carinho, união, cumplicidade, amor e muito tesão fazem parte do dia-a-dia daquela casa. Tenho um carinho mais que especial por eles, aliado à uma admiração enorme! Eles se completam e se mesclam como se fossem um, mesmo que cada um deles mantenha suas características próprias. Ah! E são debochados também, os safados! Têm sempre uma gracinha na ponta da língua! kkkkkkkkkkkkk
Adoro os três! Mas a Loirinha, ah a Loirinha! Essa mulher veio pra ficar na minha vida! Bonita, gostosa, inteligente, safada, amiga pra caralho e com um coração enorme! Não dá pra não se apaixonar! Louquinha aqui pra dar uns catas nela! Ui!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Bom, todo mundo sabe da minha paixão por aquela casa e das inúmeras declarações de amor que já fiz a eles, então só me resta deixar meu carinho, mesmo que atrasado pra caralho! 
Ah! E também um presentinho para os três! Se revezem! kkkkkkkkkkkkkkkkk




50.000 visitas únicas de Desejos e Fantasias de Casal!




Há algum tempinho conhecemos o blog Desejos e Fantasias de Casal, de Cris e Junior. Entramos e ficamos! É um espaço que aborda temas sérios sobre sexualidade com uma pitada generosa de sensualidade. Lá se encontram dicas e informações sobre os mais variados temas, alguns dos quais polêmicos, mas tratados com seriedade. Tem sempre algo diferente e interessante e muita coisa instigante. 
E as imagens...aiai, viu! De dar água nas bocas! kkkkkkkkkkkkkk
Além disso pode-se encontrar também o carinho de Cris e Junior, que a todos recebem de braços abertos, como se fossem amigos de longa data! Então é impossível ficar longe de lá!
Eles estão comemorando 50.000 visitas únicas, que é quando cada visitante é contado somente uma vez. Isso, para um blog que se iniciou em 31/07, é visita pra caralho!!! Mas o mérito é deles e o presente é nosso, porque cada vez que alguém vai lá e deixa um comentário está na verdade os incentivando para se superarem mais e mais...e aí a festa é nossa, que ganhamos mais informação, mais dicas, mais imagens tesudas e mais carinhos!
Meus queridos, parabéns!!! Estaremos com vocês na comemoração de 100.000, 200.000 e por aí vai, até porque a cada comemoração teremos uma imagem diferente da Cris...aiuiui!!!
Beijos e bolinho pra comemorar!!!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Relou Pipouuuuu!!!

Esta merda de note deu pau! E nem é o pau que eu gostcho! Aí só um cara de confiança pra consertar porque se mando em qualquer lugar já viu, né? Com o tanto de putaria que tem dentro dele não posso arriscar!
O pior é que acho que ele não tá 100%...já percebi uns pauzinhos e acho que vai melar de novo...
Fiquei devendo um monte de visitas pra comentar os micos do post anterior e vou em um por um, afinal a ideia era saber dos podres pra poder zoar! E rachei de rir com cada um deles, imaginando as cenas! kkkkkkkkkkkkkkkk
Muita, muita saudades daqui! Obrigada a todos pelos recadinhos perguntando se eu estava viva - ies, ai eme! 
Sei que não vou conseguir olhar todos os posts anteriores de todos como eu gostaria, então se tiver algo que eu tenha perdido que eu precise ver, plisi me mandem o link, tá? 
Muita coisa pra contar, muita gente pra visitar e matar as saudades. Mas já avisando que a primeira coisa que fiz assim que recebi meu abençoado note (sim, agora o chamo de abençoado ao invés de máquina filha da puta do caralho - energias positivas!) foi comprar nossas passagens para Sampa, rumo ao Baile de Máscaras! Ah! Já comprei a máscara também, afinal não quero ser reconhecida num primeiro instante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus lindos, me aguardem!!! Beijos em cada um de vocês, na pontinha do nariz!!!


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mico na hora do sexo. Qual foi o seu?



Gente, bora contar aqui micos que vocês tenham pago ou presenciado na hora do sexo! E nem vem que todo mundo teve seu momento trash pra contar! 
Eu tenho vários relatos no mínimo bizarros, mas como envolvem outras pessoas não posso, nem mudando os nomes porque eles saberiam tratar-se deles! Bem que meus dedinhos estão aqui aflitos pra contar! kkkkkkkkkkkkkk
Pra incentivar, vou começar com um que eu contei quando uma amiga, naquelas tarefinhas de selinhos, pediu para que contasse um mico:

Éramos seis (olha a novela! rs) num quarto de uma casa de swing e vira pra lá, vira pra cá, rola pra cima, ajeita pra baixo e a gostosona aqui foi mudar de posição qdo algo que até hoje não sei o que foi saiu errado e me estatelei no chão, entre a cama e a parede, com as quatro patas pra cima, entalada! Me lembrei na hora da barata do Metamorfose de Kafka e já me imaginei ali para todo o sempre apodrecendo (sem a maçã cravada, eca!), já que todos os filhos da puta que estavam no quarto ou estavam muito ocupados metendo ou estavam rindo até e ninguém me ajudava nunca! Muito sexy essa passagem...

Eu contei meu podre! Se me deixarem pagando mico sozinha vou à casa de cada um encher a caixa de comentários com xingamentos!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Prometo não tirar muito com a cara de quem postar! kkkkkkkkkkkkk





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...