quarta-feira, 8 de junho de 2011

Selos e Carinhos



Recebemos esses selinhos há algum tempo mas, como só conseguimos voltar agora, vamos postá-los com atraso mas com carinho!

Em primeiro lugar, queremos parabenizar o blog Entrega e Submissão da sub_isis pelos 4 anos de existência e mais de 350.000 acessos! Parabéns, querida!!!
Infelizmente, provavelmente por causa das doideiras do Blogger, não consegui copiar nem o selinho dos 4 anos nem o dos 350.000 acessos. Mas nos próximos selinhos de 5 anos e .00000000 acessos, com certeza conseguiremos! rsrsrs


__________________________________________




Recebemos da Aldrey, do Lesada e Apimentada, aquele blog com assuntos super polêmicos onde se encontra tudo o que se possa imaginar e do Filipe San, do Mastersex, onde há poesia, esclarecimentos, imagens deliciosas, enfim, aquele blog Bom Bril, com mil e uma utilidades rs! Esse selinho é um luxo e  somos super agradecidos por recebê-lo. 
Não conhecemos o espaço de onde originou esse selo delicioso, o  Doce Safadeza, porque o Mr. Blogger diz que a página não está disponível mesmo após mais de 20 tentativas, mas assim que nos for permitido iremos conhecê-lo!!  












Queremos agradecer a todos e dizer que ainda estamos com muitos problemas para acessar os blogs e este é um dos motivos de estarmos sumidos. 

Beijos para todos vocês!!!

2 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Eu tbm recebi esses dois e vou posta-los no meu
    Super Hiper Mega Maxi Blaster Advanced post de selos rsrsrs

    Miaubeijos gostosos como selinhos roubados =^.^=
    (ai, ai, eu ando tão boba ultimamente rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Volteeeei

    Ultimamente não, sempre fui! Hahaha!

    Mais miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir

Um beijo por seus pensamentos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cenas de puro prazer...